Opinião e cotidiano

Faz até cadeirante voltar a andar

3

Dica do nosso colega Moreira, do Page Not Found, a foto abaixo foi tirada pelo blogueiro Cory Doctorow do Boing Boing. Segundo ele, a plaquinha da foto estava presente na fila da atração “Mr. Toad’s Wild Ride” da Disney californiana. Por ser uma atração frenética e um tanto assustadora, tiraria até a pessoa com deficiência da cadeira! Divertido, né não?

símbolo de acesso com cadeirante pulando fora da cadeira

Brincadeiras à parte, o real significado do símbolo é: o cadeirante precisa pular da cadeira para o carrinho do brinquedo, para poder participar da atração. Mas ficou parecendo outra coisa, né?

Aliás, você conhece alguma brincadeira feita com símbolos de acesso?

Sobre o autor / 

Bianca Marotta

3 Comentários

  1. Rodrigo Bonze sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 em 16:37 -  Responder

    mto engraçado msm.
    mas interessante o significado. não conhecia.

  2. Gabi_Zu sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 em 17:08 -  Responder

    ei … posso comentar também ? rs !!!

    Muito intrigante essa placa! 🙂 A imaginação voa!!!

    dezembro 14th, 2007 - 17:08
    Mão na Roda respondeu:

    Comente sempre!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook