E quem disse que falar da lixeira não dá resultado?

Sim, as lixeiras foram trocadas! Vocês podem até achar que este seja um detalhe bobo, mas não é! Ficamos sempre muito felizes em ver as mudanças e as respostas positivas que vão ocorrendo pelos lugares que passamos e avaliamos.

Fizemos um post a um tempo atrás sobre a acessibilidade do restaurante Outback, na Barra da Tijuca. Nele falamos sobre o banheiro adaptado que, por algum descuido, possuía lixeiras daquelas em que é preciso pisar no pedal para abrí-las (só para lembrar: isso não funciona para quem não consegue mexer os pés). Nesse final de semana voltamos ao local para almoçar e, quando chegamos ao banheiro, nos deparamos com novas latas de lixo! Funcionalidade ótima e nada de tampas e pedais chatos para conseguir abrir.

Parabenizamos o Outback pela iniciativa da mudança, que melhorou ainda mais a acessibilidade do lugar. Que este caso sirva como exemplo para outros estabelecimentos e para todos nós, mostrando que uma pequena ação pode ser o passo inicial para trazer as mudanças que tanto desejamos!

. . .

Leia também nossa avaliação:
Outback – filial Barra da Tijuca

2 thoughts on “E quem disse que falar da lixeira não dá resultado?

  • 25 de fevereiro de 2008 em 11:25
    Permalink

    Cara, temos que divulgar mesmo. na minha cidade, não "entro" em nenhuma mesa de restaurante.

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2008 em 11:25
      Permalink

      Mesas de restaurante são um probleminha chato mesmo. Até eu que não uso cadeira de rodas, implico com várias. Resta divulgar bastante e torcer para que os designers de móveis priorizem a função ao invés da forma. 😉 Abs, Bianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *