Bares e Restaurantes

Casa Braz – Jardim Botânico

2

Entrada da Pizzaria BrazNum dia de extrema preguiça de encarar qualquer dificuldade de acesso (tem dias que eu acordo assim mesmo, sem espírito aventureiro, rs), uns amigos me ligaram chamando pra ir à pizzaria Braz. Na hora pensei: ai, lá vem mais um daqueles lugares com degrau e sem banheiro adaptado. Mas, por via das dúvidas, liguei pra perguntar, e gentilmente me informaram que o acesso era tranqüilo e que tinha banheiro adaptado. Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha, e me perguntava se eles tinham entendido minha pergunta. Acreditem: já liguei para lugares perguntando sobre o acesso, me informaram que ele existia e,  chegando lá… sem comentários.

Enfim, chegando à Casa Braz encontrei as opções de estacionar com a Valet Park (custa a  “bagatela” de R$ 8,00) ou de tentar arrumar uma vaga por perto (aí sim, sua noite pode ser uma aventura).

Banheiro adaptado da Casa BrazO acesso ao restaurante é tranqüilo (nenhum degrau, tudo plano) as mesas não são muito coladas, e tem um “corredor” por onde transitam pessoas, garçons e cadeirantes sem maiores problemas. O banheiro é bem adaptado. Espaçoso, com barras laterais e a pia na altura certa. Só não tem o adesivo na porta.

A única dificuldade é conseguir lugar. A pizzaria vive lotada e, se não chegar cedo, você corre o risco de ficar esperando por mais de uma hora para se sentar. Mas vale. A pizza é deliciosa e o chopp geladinho com espuma bem cremosa!

Avaliação: ótimo!

• • •

Pontos positivos: Pontos negativos:

• Estacionamento Valet Park no local
• Nenhum degrau
• Banheiro adaptado
• Espaço interno amplo

 

 

 

Avaliação: Ótimo

 

 

Veja localização no mapa

• • •

Casa Braz
Rua Maria Angélica, 129 – Jardim Botânico
Tel: (21) 2535-0687
http://www.casabraz.com.br/index2.html.

Sobre o autor / 

Cris Costa

2 Comentários

  1. Joana de Montenegro Palma Parreira Roquette domingo, 15 de junho de 2008 em 11:52 -  Responder

    A Braz de fato é o sonho de adaptação de qq cadeirante! 🙂 Costumo ir à pizzaria justamente pra prestigiar essa adaptação, além, é claro, da excelente pizza que eles fazem por lá.

    junho 15th, 2008 - 11:52
    Mão na Roda respondeu:

    Oi Joana! Ainda não fui, mas a Bianca já está me cutucando por aqui para irmos. E como vc disse, a adaptação é um estímulo a mais para visitarmos a pizzaria! Abraços, Eduardo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook