Piadinha pra começar a semana
Essa é antiga, mas me lembrei dela esse fim de semana. É uma piada curta, mas que mostra muito bem que pessoas com deficiência também têm seus problemas e que essa história de exemplo de vida, muitas vezes é pura balela!
Um sujeito com a perna recém amputada estava tentando se divertir numa festa, mas não conseguia tirar da cabeça o fato de ter acabado de perder uma parte do seu corpo. Sua tristeza era visível e quanto mais tentava se animar, mais deprimido ficava. Um amigo seu, percebendo sua falta de ânimo se aproximou:
– Não fique assim! Você ainda tem uma perna, tem os braços, tem amigos. Olha ali na pista. Tá vendo? Tem um cara ali sem os dois braços, mas mesmo assim está dançando pra caramba e se divertindo como todo mundo. Por que você não vai lá e pede umas dicas pra ele?
O sujeito resolveu,então, seguir o conselho do seu amigo. Aproximando-se do dançarino sem os braços, perguntou:
– Amigo, me explica uma coisa? Como você consegue ficar assim tão feliz e saltitante depois de ter perdido os dois braços? Eu aqui sem uma perna, não consigo dançar tão animadamente quanto você que não tem os dois braços! Como você consegue?
Ao que o outro respondeu:
– Que dançar animadamente, que nada! Estou é com uma coceira horrível na bunda, isso sim!!!
Nada como ter bom humor.
http://bocadiurna.blogspot.com
É verdade, Marcos. Principalmente numa segunda-feira. Abs, Bianca
Pois é, há festas hoje em dia, cheias de deficientes físicos. Não têm nada no cérebro.
Essa história de exemplo de vida com os deficientes é um saco, a gente só quer viver nossas vidas como pessoas normais.
Pois é, Aloísio. Em breve vamos escrever um post sobre isso. Sempre que se fala de pessoas com deficiência a abordagem é essa. Um saco mesmo! Abs, Bianca
Adorei a piada, adoro a saúde d’ocês!
Bjks, Rz
Valeu, Rose! Lembrando de alguma outra piada com esse tema, mande pra gente! bjos, Bianca
kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa baaa muito boaa humor negro praticamente auehauehai
rsrsrsrsrs…..tenho um amigo q, se referindo às cadeirantes, diz: pernas!?, pra q pernas se são as primeiras coisas serem postas de lado?…rs