Light abre 90 vagas para pessoas com deficiência

A Light está recrutando 90 pessoas com deficiência para ocupar cargos na sua área administrativa, no Rio de Janeiro. O mais interessante das vagas oferecidas é que o funconário contratado terá incentivo da empresa para terminar o ensino médio. A jornada de trablho será dividida em 4 horas de expediente diário e 4 horas para término dos estudos.

Segundo o anúncio da Light, as vagas contam com benefícios e salarios compatíveis com o mercado. Os requisitos para concorrer as vagas são: possuir alguma deficiência e ser maior de 18 anos.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem cadastrar seus currículos no banco de currículos da Light, no site www.light.com.br/web/tehome.asp

Boa sorte!

Comentários

Comentários

2 comentários em “Light abre 90 vagas para pessoas com deficiência

  • segunda-feira, 22 de setembro de 2008 em 16:09
    Permalink

    Meio fora da pauta, mas dos assuntos mais chatos que se pode puxar com nosotros, cadeirantes: "mas e a célula-tronco? Se eu fosse você já estaria testando há muito tempo…". Ainda mais depois dessas reportagens do Fantástico, que eu gravei, mas estou pensando em não subir no youtube, pra não abrir brecha pra esse conversê.
    E outra: achei um lugar muito bacana e com acesso em Laranjeiras. Tirei umas fotos e vou pesquisar a rua, que não gravei, pra mandar procês.
    Beijo grande!

    Resposta
    • segunda-feira, 22 de setembro de 2008 em 16:09
      Permalink

      Oi Tici,também vi a reportagem no fantástico e estou escrevendo um post sobre o assunto. Estarei colocando no Blog em breve. Bjs, Cris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

Pin It on Pinterest