Falta do que fazer + Google =

Final de expediente, trabalho terminado, esperando meu namorado me buscar no trabalho. O que fazer? Brincar de busca no Google!

Não conhece essa brincadeira? É fácil. Pense num tema, pode ser apenas uma palavra, digite-a na página inicial do Google e… Divirta-se com o resultado! Fica ainda mais legal se você fizer a busca por imagens.

Pois então, pensando no nosso blog, taquei a palavra “wheelchair” (cadeira de rodas em inglês) lá no Google e voi lá! Os resultados mais curiosos, resolvi postar aqui. Confiram!

Ah! Clicando sobre cada imagem você vai para a página onde as encontrei.

Boneca na cadeira de rodasEssa imagem está no site B Independent. Achei-a tão fofa quanto interessante. É uma cadeira de rodas para bonecas, toda completinha. Com cinto de segurança e tudo. Além de um brinquedo politicamente correto, também pode ser usado em cursos sobre como se lidar com pessoas com deficiência. Achei fofa demais! E em tempos de inclusão social, o brinquedo não faz feio, concordam?

. . .

CAdeira de rodas com lança chamas É isso mesmo que você está pensando, caro leitor. É uma cadeira de rodas com um lança chamas. Oi? Lança chamas??? Pois é… Essa coisa maluca é filha única de mãe solteira e foi construída a partir de um carrinho de golf e um assento de helicóptero da marinha. Imagino que a idéia tenha surgido depois que algum cadeirante se irritou com carros estacionados sobre a calçada ou mesmo com aqueles andantes porquinhos que insistem em usar os banheiros adaptados sem o menor cuidado com a higiene. Não duvido…

. . .

Motocicleta para cadeira de rodas

Essa é para os amantes da velocidade. Uma motocicleta para cadeirantes. É isso aí. Você sobe na moto com sua própria cadeira. Descobri essa belezura num desses blogs sobre carros e motos. Lá você também pode ver um vídeo que mostra como se sobe na moto com a cadeira. Interessante, mas achei um pouquinho grande né, não?

. . .

Pin-up na cadeira de rodasTudo bem, tudo bem, já sei que vocês vão dizer: "Ah! Não vale! Ela não é cadeirante! Só está com a perna quebrada!". Mas vocês hão de convir que o desenho é fofo demais, além de super sexy. Uma prova de que cadeirantes podem ser muito sensuais! Deu até vontade de engessar uma perninha pra fazer pose na cadeira de rodas.

. . .

símbolo de acesso com cadeirante armado. legenda: máfia da cadeira de rodasDeixei por último a primeira imagem divertida que apareceu na minha busca. Por que deixei pro final? Pra fechar o post com chave de ouro! Até porque esse desenho lembrou-me de uma história engraçada. Belo dia, meu irmão perguntou pro Eduardo se os cadeirantes se cumprimentam na rua, quando se cruzam. A resposta foi ótima: "Lógico que sim! A gente tem um cumprimento secreto. Batemos com uma moedinha no aro da roda, quando passamos por outro cadeirante!"
Tudo mafioso! 😛

6 thoughts on “Falta do que fazer + Google =

  • 18 de novembro de 2008 em 08:49
    Permalink

    Eu gostei do ultimo!!! Vou mandar fazer um adesivo e substituir o de acessibilidade.

    Será que o povo vai me respeitar mais? 😀

    The Best
    http://www.thebest.blog.br

    Resposta
    • 18 de novembro de 2008 em 08:49
      Permalink

      Também adorei esse símbolo. E a idéia do adesivo é ótima! Acho que você me inspirou para alguma coisa… Valeu! beijos, Bianca

  • 17 de novembro de 2008 em 19:48
    Permalink

    gostei daquela com lança chamas, ia ser muito util quando vou pra produtora cavideo e passo na voluntarios da patria e tem um monte de carros parados na frente das rampas, se eu tivesse uma eu ia utiliza-la ali em botafogo!!!!
    sonhar nao custa nada!!!!
    rsrsrsrs

    Resposta
    • 17 de novembro de 2008 em 19:48
      Permalink

      Imagino que se o dono dessa cadeira fosse carioca, faria o mesmo uso dela 😉 beijos, Bianca

  • 20 de novembro de 2008 em 09:39
    Permalink

    Meio sem nada pra fazer, digitei mentiroso e cliquei no "estou com sorte", rsrsrsrsr.
    Apareceu a mais pura verdade. Confira lá!!!

    Resposta
    • 20 de novembro de 2008 em 09:39
      Permalink

      Que maldade do Google! hahahaha. Valeu, Evandro. Beijos, Bianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *