Ir para conteúdo principal | Acessibilidade do blog

Conteúdo Principal

Carta ao Vivo Rio

Bianca Marotta - segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 - 18:58

É chato reclamar, mas muitas vezes na vida a gente dá uma de chato e reclama, senão a coisa não anda. Então, quero aproveitar esse nosso espaçozinho aqui e reclamar um tantinho da falta de atenção com o cliente mostrada pelo Vivo Rio.

Vocês se lembram de um post que escrevemos há alguns meses atrás avaliando a casa de shows Vivo Rio? Pois bem. Sempre que fazemos uma avaliação, enviamos um email para o local visitado nos apresentando, copiando o link do post e sugerindo algumas melhorias, quando necessário. Quase sempre recebemos algum tipo de resposta, mesmo que um pequeno agradecimento. Qual não foi nossa surpresa (será que ficamos mesmo surpresos?), quando sequer recebemos uma resposta automática .

Fiquei bastante decepcionada e queria registrar aqui a minha indignação! Quem sabe, assim, alguém se pronuncia?

Desculpe aí o desabafo! Voltamos agora à nossa programação normal. ;)

. . .

Abaixo o email que enviamos para o Vivo Rio:

Prezados senhores,

Sou co-autora do blog Mão na Roda, publicado no Globo na Internet (www.oglobo.com.br/blogs/maonaroda). Nele escrevemos sobre acessibilidade e sobre o cotidiano de pessoas com deficiência. Costumamos também fazer avaliações de locais onde percebemos que houve alguma preocupação com acessibilidade.

Há alguns dias atrás, uma de nossas colaboradoras esteve no Vivo Rio e escreveu sobre as adaptações feitas pelos senhores. O texto encontra-se no seguinte endereço: http://oglobo.globo.com/blogs/maonaroda/post.asp?t=casa_de_shows_-_vivo_rio&cod_Post=135282&a=320.

Gostaríamos ainda de saber se vocês pretendem, em algum momento, tornar acessíveis também os setores mais baratos da casa. Seria o ideal, pois se a pessoa com deficiência for ao Vivo Rio com um grupo de amigos que queira pagar menos, não será possível. Ela terá que ficar em um local separado, mais caro. Sugerimos, como solução TEMPORÁRIA, que a pessoa com deficiência + acompanhante pague preço menor, quando escolher lugares melhores. Não é o ideal em termos de acessibilidade, mas já ajuda até maiores providências serem tomadas. Pedimos ainda, que marquem as vagas reservadas no estacionamento com pintura no asfalto, segundo as normas previstas.

Esperamos que nosso texto ajude a tornar o Vivo Rio ainda mais acessível!

Atenciosamente,
Bianca Marotta

Share

404

Lateral Direita

Buscar

Banner da loja virtual Cavenaghi