Que venha 2009!!!

2008-2009

2008 foi um ano muito legal para o Mão na Roda. Já fizemos, inclusive, um balanço deste ano no nosso post de aniversário. Pode deixar, vou poupá-los disso desta vez, hehehe!

O que esperar, então, de 2009?

Esperamos em primeiro lugar, que o blog continue crescendo e alcançando seus objetivos de forma progressiva, como já vem acontecendo. Esperamos que, cada vez mais, as pessoas aprendam a respeitar o próximo e entendam o que é ser inclusivo e qual a importância da acessibilidade, não só para as pessoas com deficiência, como também para a sociedade como um todo. Esperamos que os políticos compreendam que apenas criar leis não é o suficiente. Chega de canetada! As leis sobre inclusão social já são boas o bastante. Que tal, agora, fazermos com que a fiscalização exista? Lei que fica só no papel serve apenas para engrossar as páginas da nossa constituição, concordam?

E esperamos, acima de tudo, que nosso blog receba, cada vez mais, a participação dos nossos leitores. Escrevam, comentem, opinem, reclamem! Esse é nosso desejo para 2009! Aproveitamos a deixa para pedir que vocês coloquem aí, na nossa caixinha de comentários, ou nos enviem por email, dúvidas, idéias para textos, sugestões de links ou o que mais vocês quiserem ter aqui no Mão na Roda, no ano que vem. Participem!

Feliz Ano Novo para todos os que nos acompanham!!! Obrigada pela presença constante de vocês!!!

10 thoughts on “Que venha 2009!!!

  • 31 de dezembro de 2008 em 14:11
    Permalink

    Não sou cadeirante, às vezes não sou nem andante, fico mais no espreguiçante mesmo, mas adorei o blog de vocês, muito bom, bem humorado e com dicas que são para todos, já linkei no meu blog.
    beijo, ótimo 2009,
    clara lopez

    Resposta
    • 31 de dezembro de 2008 em 14:11
      Permalink

      Oi Sandra, que bom que você gostou do nosso blog! Fico feliz em saber que ele é bem humorado e que as dicas estão servindo pra todos. É essa nossa intenção! Depois nos avise qual o seu blog, para que possamos visitá-lo. Beijo grande e Feliz 2009 pra vc tb! Bianca

  • 3 de janeiro de 2009 em 09:42
    Permalink

    Vida longa a esse espaço maravilhoso criado aqui! Acho válido desejar que mais universidades (como a minha, a Unirio) ofereçam a matéria de Educação Especial, que eu achei ótima e relevante para todas as pessoas. Abraços!

    Resposta
    • 3 de janeiro de 2009 em 09:42
      Permalink

      Ótima colocação, Carolina! Acho que, além dessa matéria, as universidades tb deveriam se preocupar mais com a acessibilidade nas sua dependências. Uma vergonha que muitos estudantes com deficiência não consigam nem chegar às salas de aula. Abraços e feliz 2009! Bianca

  • 3 de janeiro de 2009 em 17:27
    Permalink

    Podem contar com a minha visita frequente por aqui em 2009! Um ótimo Ano Novo para todos voês! Forte abraço

    Resposta
    • 3 de janeiro de 2009 em 17:27
      Permalink

      Oi Jairo! E trate de se preparar para nossas visitas ao seu blog! Muitas felicidades em 2009 e vida longa para nossos espaços online! beijos, Bianca

  • 6 de janeiro de 2009 em 13:15
    Permalink

    feliz 2009 atrasado p/ vcs ai do blog!
    até mais!

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2009 em 15:23
    Permalink

    O que eu acho mais legal no blog é que não existe absolutamente nada de coitadinho, de "Oh, como sou infeliz, não posso andar!!!" Acho as mensagens muito importantes para as pessoas, não só as deficientes mas as que vivem reclamando da vida sem motivo algum. Antigamente me achava maluca por querer viajar, sair, enfim, viver. É muito, muito bom saber que existem pessoas que como eu estão lutando por seu espaço, estão lutando pra continuar vivendo, e o mais uimportante, com qualidade. Isso ajuda muito na visão das outras pessoas com relação a nós. A minha grande conquista e felicidade foi ter conseguido viajar pra Europa. Nunca imaginei ir tão longe. Infelizmente na época não conhecia o blog, pois teria me ajudado muito. Mas é legal ver a superação das pessoas. Acho que essa é a importância do blog, ajudar na superação das pessoas. E na percepção de que "coitadinho" é coisa do passado!!! Parabens pelo excelente trabalho de vocês!!! Espero que continuem sempre assim!!!

    Resposta
    • 9 de janeiro de 2009 em 15:23
      Permalink

      Oi Cristiane, muito bom saber que o blog está ajudando. Seja o tipo de ajuda que for, essa sempre foi nossa vontade. Ficamos muito felizes em saber que está dando algum resultado. beijo grande, Bianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *