Acessibilidade, Transporte

Os elevadores do metrô…

6

You are currently browsing comments. If you would like to return to the full story, you can read the full entry here: “Os elevadores do metrô…”.

Sobre o autor / 

Nickolas Marcon

6 Comentários

  1. Jairo Marques sábado, 31 de janeiro de 2009 em 10:45 -  Responder

    Ficou muito show… Na real, o blog tá cada vez melhor…. os "concorrentes" que se cuidem, né? ahahahahah Abraço a todos

    janeiro 31st, 2009 - 10:45
    Mão na Roda respondeu:

    Obrigado, Jairo. A participação dos leitores é a maior motivação para melhorarmos sempre. Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Um abraço, Nickolas.

  2. Eduardo Camara segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 em 00:20 -  Responder

    Gostei muito do post e finalmente consegui entender porque não colocam elevadores de cabine em todas as estações! Mas quanto à Carioca, aquilo fica um inferno quando mais de um cadeirante precisa do elevador. Bem que podiam fazer o mesmo que fizeram em Botafogo! Será que um elevador de cabine para a Estação Carioca está nos planos das obras de acessibilidade do Metrô? Abraços!

  3. Daniel de Souza Garcia Nunes quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 em 18:32 -  Responder

    Parabens cara…otimo jornalista.. foi imparcial sem fazer planfetagem, parabens

  4. Paulsting sábado, 12 de setembro de 2009 em 22:23 -  Responder

    Sim, mas, poderima colocar fotos dos elevadores para cadeirantes, por que no blog não consta! Assim, seria mais visual e os internautas poderem entender o que dizem, sinceramente não entendi nada, sobre este fato, mas, em todo modo a idéia parece genial, porém elevador no meio da rua, estranho, mas, bem possivel em outras cidades, com ruas largas, seria ótimo para evitar os rachas, se em cada quarteirão tivesse um elevador assim, bem bolada a idéia, vamos dinamizar no planeta.

  5. Mara Ferreira quarta-feira, 21 de outubro de 2009 em 11:50 -  Responder

    Olá, Gostaria de saber se a Estação do Largo do Machado vai ser adaptada com elevadores verticais que caiba um Scooter utilizado por portadores de deficiência fisica.Não adianta muito só colocar accesso nas novas se não conseguirmos embarcar na nossa estação de origem não adaptada. Gostaria de saber ainda como será feita a entrada do Scooter nos vagões com aquela espaço entre a plataforma e os trens.
    Grata,
    Mara/.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook