Concurso Moda Inclusiva e concurso de fotografia

Estão rolando dois concursos bacanas relativos à diversidade e inclusão, que achamos legal divulgar!

O primeiro deles é o Concurso de Moda Inclusiva que foi lançado no dia 17 de novembro de 2008, durante o evento Pense Moda, no Centro Brasileiro Britânico. Coordenado pela de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e patrocinado pela Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com Pense Moda, Vicunha e as principais faculdades de moda de São Paulo, o concurso abre espaço para estudantes de moda e estilismo empregarem seu talento e criatividade em roupas adequadas para a pessoa com deficiência.

As inscrições para o concurso Moda Inclusiva poderão ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2009, através do site da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br). Podem participar estudantes matriculados em qualquer instituição de ensino superior (ver no regulamento).

Estou curiosa sobre os resultados!

. . .

O segundo concurso é de fotografia. Organizado pela Secretaria do Depto. de Biologia Celular e Genética, Centro de Biocências, UFRN, o Concurso de Fotografia “A beleza da vida: diversidade e inclusão” é aberto para fotógrafos amadores e profissionais e tem como objetivo incentivar a arte da fotografia e sensibilizar e despertar um novo olhar sobre a diversidade humana e inclusão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril de 2009 e os resultados devem sair no final de abril. O regulamento completo está disponível no endereço: http://agenciainclusive.files.wordpress.com/2009/01/regulamento.jpg
Mais informações: http://www.cb.ufrn.br/cartaz-fotografia.pdf.

Boa sorte!

2 thoughts on “Concurso Moda Inclusiva e concurso de fotografia

  • 15 de fevereiro de 2009 em 12:27
    Permalink

    oi gnt!
    sobre o concurso de moda inclusiva: "Poderá se inscrever no “Concurso Moda Inclusiva” qualquer estudante matriculado em instituição de ensino superior."
    Então não está restrito somente a pessoas que cursam moda!
    quero muito ver os resultados desse concurso!

    Resposta
    • 15 de fevereiro de 2009 em 12:27
      Permalink

      Oi Bruna, escrevi o post me baseando no texto publicado no site da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Nesse texto, as informações estão equivocadas. Depois que você deixou seu comentário fui ler o regulamento com mais calma e percebi que você tem razão. Já tratei de corrigir nosso post! Agora… o pessoal do site tinha q revisar seus textos, hein? beijos e obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *