Treinamento gratuito de AutoCad para profissionais com deficiência

Ficamos sabendo, esta semana, que a Chemtech está oferecendo curso gratuito de AutoCad para profissionais com deficiência, com a possibilidade de contratação ao final. Quem quiser participar, precisa correr um pouquinho, pois as inscrições vão só até o próximo dia 18. Abaixo release da oportunidade. Boa sorte!

A Chemtech oferece 20 vagas para treinamento gratuito de AutoCAD para profissionais com deficiência que queiram atuar na área técnica de engenharia.O candidato precisa ter o segundo grau completo, familiaridade com o computador e desejo em trabalhar com softwares de engenharia.

Os alunos que mais se destacarem durante o curso serão contratados pela empresa, que foi considerada este ano a melhor para se trabalhar no Brasil, segundo o instituto internacional Great Place to Work.

As aulas serão ministradas no Rio de Janeiro, de 2 a 6 de março, das 9h às 13h. Para concorrer a uma das vagas no curso basta cadastrar o currículo no site www.chemtech.com.br. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 18.

Esta é a segunda turma do curso. Na primeira, foram quatro profissionais contratados. Caso você se enquadre neste perfil é só se cadastrar no site.

Primeira turma formada pelo curso

Comentários

Comentários

Um comentário em “Treinamento gratuito de AutoCad para profissionais com deficiência

  • terça-feira, 18 de junho de 2013 em 12:52
    Permalink

    eu, também hoje faço parte desse time e hoje sou outra pessoa,mais informada,com objetivos concretos graças a esse curso parabéns a todos que concluiram ,pois a dinâmica de grupo é excelente obrigado a Silvia Regina que foi nossa psicóloga e ajudou nós a nos descobrir e também a toda equipe da CHEMTECH.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

Pin It on Pinterest