Série Assim Vivemos – TV Brasil

Papei mosca e esqueci de divulgar por aqui a série Assim Vivemos, que estreiou domingo passado, na TV Brasil. Mas a série se estende por mais alguns meses e, ao longo de 26 episódios, mostra o dia a dia de pessoas com deficiência. Neste domingo tem o segundo episódio, com participação da Lília Pinto, do CVI-RIO. Vou conferir!

Alguém por aí já a assistiu?

23/03/2009: Descobri que dá para assistir o episódio da semana pela Internet! Basta acessar o site do programa e fazer um cadastro bem simples e rápido.

Assim Vivemos
Domingos – 18:30h
TV Brasil (Canal 2 VHF e Canal 18 da Net)

Eduardo Camara

Se não está viajando, está pedalando. Muitas vezes, fazendo as duas coisas ao mesmo tempo.

4 thoughts on “Série Assim Vivemos – TV Brasil

  • 23 de março de 2009 em 01:35
    Permalink

    Eduardo, meu teclado está ruim, o comentário foi com alguns erros. Bom, o Alá é também artista plástico e dos bons. Vale a pena ressaltar essa faceta dele.

    Resposta
  • 8 de março de 2010 em 10:28
    Permalink

    olá! eu adoro esse programa, pois sou professor de dança para deficientes de todo tipo aqui no Ceará. Adoraria que tivesse um programa voltado para essa arte, agradeço se for possível. UM ABRAÇO e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
    • 9 de março de 2010 em 21:48
      Permalink

      Oi Daniel!

      O Assim Vivemos foi um projeto e infelizmente já acabou. Mas tenta sugerir um programa para dança ao pessoal do Program Especial da TV Brasil, que inclusive já mostrou algumas cias de danças com pessoas com deficiência!

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *