Três dicas curtinhas

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação está inaugurando uma nova unidade no Rio de Janeiro e o cadastro de novos pacientes já está aberto. Essa unidade irá atender adultos e crianças com sequelas de lesão cerebral e medular, doença de Parkinson entre outros. Todo o atendimento é gratuito.

O endereço da nova unidade é: Av. Embaixador Abelardo Bueno 1500, na Barra. E o atendimento é de 8 as 18 hs, de segunda a sexta.

Cadastros pelo telefone: (21) 3543-7600. 

Observação importante: o sistema de telefonia ainda está sendo implantado, por isso você não ouvirá sinal de ocupado, nem mensagem de espera, caso todas as linhas estejam sendo usadas. Se você ligar para lá e ninguém atender, tente novamente. O pessoal da Rede Sarah garante que tem funcionários atendendo de 8:00 h as 18:00 h.

. . .

A rede de Supermercados Carrefour possui um programa de contratação de pessoas com deficiência (http://sistema.ucn.com.br/). Atualmente, estão com as seguintes vagas abertas:

» Operador de atendimento 
» Atendente de Cartão 
» Assistente Administrativo 

Os currículos devem ser enviados para: luciana_lima_da_silva@carrefour.com.

No assunto do seu email coloque: Profissionais portadores de deficiência

. . .

Segunda-feira passada, dia 30/03, foi inaugurada a nova Sala TAM de Atendimento Especial (SAE), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

O espaço será dedicado ao atendimento de menores viajando desacompanhados, passageiros com dificuldade de locomoção, idosos e gestantes. Os passageiros terão a disposição TV a cabo, água, suco, revistas para colorir, livros, jogos de memória e quebra-cabeça.

A sala contará ainda com uma equipe especialmente treinada em procedimentos para embarque de passageiros com necessidades especiais, leitura de bilhetes e procedimentos de check-in.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *