Reatech 2009 – Barras de apoio e acessórios para banheiro

Banco articulado aberto (à esquerda) e dobrado (à direita)

Durante a feira descobri um novo fabricante de barras de apoio e bancos articuláveis, a Teckinox . Os produtos eram muito bem acabados, os preços eram bons em comparação com os praticados nas lojas aqui do Rio e eles entregam em todo Brasil. Além disso, o desenho do banco era bem bacaninha, com tamanho na medida para quem é cadeirante. Como eu e Bianca estamos reformando o ap, essa descoberta veio em boa hora! 

Barra de apoio que utiliza ventosas para fixaçãoMas se você não quer quebrar paredes, a Cajumoro trouxe a solução ideal: barras de apoio que prendem na parede através de ventosas! Já tinha visto esse produto anunciado em sites estrangeiros, mas nunca tinha visto um ao vivo. Confesso que ainda dá um pouco de medo de se apoiar em uma barra presa por ventosas, mas o fabricante garante que ela funciona e fica bem firme! Pelo menos levantar a mesa de vidro com elas, nós conseguimos. Alguém por aí já testou? 

Teckinox
www.tkinox.com.br
(11) 2438-3320

Cajumoro
www.cajumoro.com.br

Eduardo Camara

Se não está viajando, está pedalando. Muitas vezes, fazendo as duas coisas ao mesmo tempo.

One thought on “Reatech 2009 – Barras de apoio e acessórios para banheiro

  • 3 de novembro de 2012 em 18:30
    Permalink

    Olá.

    Em relação às barras de apoio móvel, nós temos 3 delas no banheiro há alguns anos: uma no box, uma perto da pia e outra perto do box e nesse período sempre funcionou muito bem. Mas, talvez devido ao tempo, elas começaram a perder o poder de fixação por vácuo – o que a torna perigosa. Antes de apoiar, precisamos testar se está firme (na maioria das vezes, sim) e aí, sim, fazer o apoio. Sinceramente, no caso de uma pessoa desacompanhada, acho que o melhor ainda é a barra fixa.
    Parabéns pelo site.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *