Doação de Cadeira de Rodas

Falamos tanto de cadeiras de rodas por aqui, mas ainda não tínhamos falado nada sobre a doação delas. Infelizmente, vivemos num país onde a maioria depende do governo para ter uma cadeira. Fizemos uma pesquisa com Ministério da Saúde, Secretarias de Atenção a Pessoa com Deficiência de vários estados e algumas Associações para saber como e onde se pode conseguir doação de cadeira de rodas, e descobrimos que o Sistema Único de Saúde (SUS) fornece cadeiras de rodas para quem precisa, ou seja, não é doação nem favor, é um direito seu! Só que, para obtê-las é necessário ir até um serviço de reabilitação credenciado.

Logo abaixo está um pouco do que descobrimos até agora sobre como fazer para conseguir uma cadeira. Mandamos e-mail para vários Estados, mas nem todos responderam ainda. À medida que formos recebendo mais informações, vamos atualizando.

. . .

Espírito Santo

Referência Técnica de Atenção pessoa com Deficiência/SES
O CREFES, unidade de atendimento a pessoa com deficiencia no ESTADO, tem entre suas funções distribuir cadeira de rodas. Para tanto o paciente ou familiar deverá comparecer ao hospital CREFES, com solicitação médica e agendar uma consulta pra que os profissionais da equipe de órtese, prótese e meios auxiliares de locomoção possam fazer uma avaliação e prescrever a cadeira mais adequada ao cidadão que a necessita.
Os telefones de contato são: 3149-9611, 3149-9612 ou 3149-9601.
E-mail: pdeficiencia@saude.es.gov.br

. . .

Minas Gerais

Coordenadoria de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência
O Estado de Minas Gerais possui a Rede Estadual de Reabilitação Física composta por 19 serviços de referência.
Os usuários que necessitam de cadeira de rodas deverão ir à Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para serem encaminhados ao serviço de Reabilitação de Referência de seu município.
Em caso de dúvidas pode entrar em contato pelo tel: (31) 3247-3847.
E-mail: cas@saude.mg.gov.br

. . .

Paraná

Secretaria de Estado da Saúde do Paraná
As cadeiras de rodas são disponibilizadas gratuitamente aos usuários do Sistema Único de Saúde que possuem indicação clínica para o uso. A pessoa deve procurar a Unidade Básica de Saúde (postinho), que avaliará e encaminhará para o Serviço Especializado, onde terá acompanhamento de equipe multiprofissional e receberá a cadeira de rodas. O tempo de espera varia de acordo com o município de origem do usuário.

E-mail para contato: lucianajohansen@sesa.pr.gov.br
Telefone: (41)3330-4499

. . .

Rio de Janeiro 

Associação Pestalozzi

A Associação Pestalozzi de Niterói mantem convênio com o Ministério da Saúde para a entrega de cadeiras de rodas e outros equipamentos de órtese e prótese gratuitamente. O interessado deve procurar o laboratório de Órtese e Prótese da Associação Pestalozzi de Niterói. O Laboratório disponibiliza equipamentos para Niterói e outros 44 municípios do interior do estado e tem o programa Me Leva que eu Vou onde os técnicos da instituição vão às cidades fazer todo o levantamento dos deficientes que necessitam de órtese e prótese, inclusive cadeiras de rodas para disponibilização. Basta apenas que a Prefeitura da cidade custeie a visita dos técnicos.
Telefone: (21) 2199-4400 – Atendimento de 2a a 6a feira
Endereço: Estrada Caetano Monteiro, 857 – Pendotiba – Niterói

ABBR

A ABBR não doa cadeira de rodas, mas são prestadores de serviços e fornecem cadeira de rodas atraves do convênio SUS e para deficiencias permanentes.
Para solicitar o pedido gratuitamente, através do convênio com o Sistema Único de Saúde – SUS você precisa da seguinte documentação:
1. Prescrição médica, em duas vias (original e fotocópia), em receituário de um Hospital Público.
2. Laudo médico, constando a deficiência física, com o código do CID 10 e a sua causa. No laudo médico, deverão constar, obrigatoriamente, as seguintes informações:
3. Fotocópia, legível do documento de identidade e CPF do responsável.
4. Fotocópia legível, do comprovante de residência atualizado, com o nº do CEP (Água, Luz, Telefone, etc.).
5. Fotocópia, legível, do CPF (mesmo o paciente sendo menor de idade). Poderá ser solicitado nas agências do Banco do Brasil.
6. Fotocópia, legível, da certidão de nascimento (caso o paciente seja menor de idade).
7. Número do telefone para contato (preferência de um telefone fixo).
Observação: No carimbo do médico o nome e número do CRM deverão estar legíveis.
Após ter toda a documentação o paciente deverá comparecer à Oficina Ortopédica para dar entrada no pedido, de 2ª a 6ª feira de 07:30 às 16:00h, exceto nos feriados.
A AABR fica na Rua Jardim Botânico, 660 – Jardim Botânico
CEP 22461-000 – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: +(21) 3528-6363 / 3528-6355 / 3528-6356 / 3528-6357
FAX: +(21) 3528-6398.

AFR – Associação Fluminense de Reabilitação

Para obter as cadeiras fornecidas pelo SUS é necessário:
1) Laudo e Prescrição Médica originais
2) Cópias de Identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante residência, Cartão Nacional de Saúde (SUS). Menores de idade precisam do CPF do responsável.
3) Comparecer de 2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 na Oficina Ortopedica da AFR na Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói, RJ – telefones (21) 2109-2626 ramais 265 ou 278. Outras informações podem ser solicitadas também pelo email oficina@afr.org.br
4) O prazo total para entrega da cadera leva cerca de 30 a 45 dias

AACD

O paciente precisa entrar em contato com a AACD, apresentar a prescrição médica e aguardar o atendimento. O telefone da AACD Rio: (21) 3579-8400

. . .

Rio Grande do Sul

Secretaria de Saúde do Estado
A Secretaria de Saúde do Estado, possui um programa de atenção integral a saúde da pessoa com deficiência, que compreende o acolhimento do usuário, em suas necessidades de saúde por meio de ações de promoção, prevenção, assistência, reabilitação e manutenção da saúde. A Rede de Assistência à Saúde da Pessoa com Deficiência, tem como finalidade atender ao usuário do SUS/RS com deficiência congênita e /ou adquirida através de Programas de Reabilitação disponibilizando consultas especializadas com equipe multiprofissional, concessão de órteses, proteses e meios auxiliares de locomoção – OPM´s.
Para que o usuário tenha acesso aos serviços de reabilitação física é necessário que ele faça a inscrição na secretaria de saúde de seu município.
Para fazer a inscrição o paciente ou alguém responsável por ele deverá levar a sua secretaria municipal de saúde, cartão SUS, cópia de documentos de endereço e prescrição(de órtese/ próteses ou reabilitação) de um profissional da Rede SUS. Pacientes moradores de Porto Alegre, a unidade para receber as inscrições é o Posto IAPI. Uma vez ao mês, a CRS enviará para o DAHA/PAC as inscrições dos seus pacientes.

Telefone: (51) 3288-5934

E-mail: Scheila-lima@saude.rs.gov.br

. . .

Santa Catarina

Centro Catarinense de Reabilitação (CCR)
O Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) é um órgão da Secretaria de Estado da Saúde e é referência na concessão de órteses e próteses ortopédicas não cirúrgicas e meios auxiliares de locomoção; portanto, concedem cadeiras de rodas à todos os usuários do SUS. O fluxo é o seguinte:
Enviar os seguintes documentos à Secretaria Municipal de Saúde do seu município que envia o pedido à regional de Saúde, que então, o encaminhará ao nosso serviço.
• Solicitação do médico com pedido da cadeira de rodas
• Cópia do CPF
• Cópia do RG
• Cópia do Cartão Nacional de Saúde
• Comprovante de Residência
Maiores esclarecimentos: 32121602 (Adriana/Rosane) ou 32219204 (Suzi)
E-mail: ccr@saude.sc.gov.br

. . .

São Paulo

AACD
A AACD faz doações de cadeira de rodas e outros aparelhos ortopédicos (bengalas, palmilhas ortopédicas, coletes, próteses, cadeiras de banho, muletas, andador e calçados ortopédicos) para pacientes carentes.
O paciente precisa entrar em contato com a AACD, apresentar a prescrição médica e aguardar o atendimento. Como os produtos são fabricados com a verba disponibilizada pelo SUS, o pedido do paciente pode levar até um ano para ser atendido.
A AACD possui fábricas em São Paulo (Ibirapuera e Osasco), Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São José do Rio Preto (SP).
Em Osasco (cidade da Grande São Paulo, fica na Zona Oeste), a situação é curiosa. Sobram aparelhos ortopédicos para doação. Estão disponíveis cadeiras de rodas, próteses de membro inferior, órteses, bengalas, muletas, cadeira de banho, andador. Não precisa ser paciente da AACD para receber a doação.
Pacientes de Osasco e região devem entrar em contato com a AACD pelo telefone (011) 3604-5177.

O telefone da AACD Ibirapuera é (011) 5576-0777.

. . .

Facebook Comments

302 comentários em “Doação de Cadeira de Rodas

  • quarta-feira, 6 de maio de 2009 em 18:26
    Permalink

    Moradores do município de Santo André – grande SP (com residência fixa comprovada) tem direito a cadeira de rodas e almofada Roho, a pessoa deve passar por trigem no Hospital Estadual Mario Covas e procurar o serviço social ou triagem no centro de rehabilitação do hospital. Não sei se é necessário comprovar renda mínima. o site do hospital é http://www.hospitalmariocovas.org.br/ (atenção quem dá a cadeira é a prefeitura do município e nãio o hospital).

    Resposta
  • quinta-feira, 7 de maio de 2009 em 09:17
    Permalink

    Oi Cris, não tenho certeza se a AACD em São Paulo faz doações.
    Quando estive por lá em 2006, vi um mural de pedidos e até pais que ficam na porta dessa instituição pedindo, para que em caso de troca ou compra (da nossa parte) que doemos as cadeiras usadas.

    maio 7th, 2009 - 09:17
    Mão na Roda respondeu:

    Oi Evandro,Quem nos passou essa informação foi a própria AACD. Acredito que tenha mudado. Mas se souber de qualquer coisa, nos avise. Bjs, Cris.

    Resposta
  • sábado, 9 de maio de 2009 em 19:53
    Permalink

    nao posso falar das outras instituiçoes, porem a abbr, ela realmente doa cadeira, porem a qualidade é minima. sei que a instituiçao epende de doaçoes, porem quem teria de tomar contas dessas doaçoes deveria ser algum poder publico e doar cadeiras de qualidade. cadeiras que nao deixem o deficiente com outros problemas.

    maio 9th, 2009 - 19:53
    Mão na Roda respondeu:

    Concordo com vc Julio. Infelizmente as cadeiras doadas são de pouca qualidade. É uma pena que o governo não dê a devida atenção a esse problema. Bjs, Cris.

    Resposta
  • quinta-feira, 3 de junho de 2010 em 00:20
    Permalink

    tem onde eu possa saber aki em belém do Pará??????

    Resposta
  • quinta-feira, 3 de junho de 2010 em 12:48
    Permalink

    Só a título de informação. No Estado do Rio Grande do Norte, O SUS também fornece cadeira de rodas para quem precisar. Para tal o paciente/cuidador deverá procurar O serviço de órtese e prótese do Centro de Reabilitação Infantil/Centro de Reabilitação Adulto (CRI/CRA) em Natal/RN.
    Para solicitar cadeira de rodas, órteses e próteses no CRI/CRA, basta comparecer ao órgão levando o cartão do SUS, comprovante de residência e cópia do RG e CPF e a prescrição por um especialista.

    Endereço: Avenida Alexandrino de Alencar, 1900, Tirol – Natal/RN – 59015-350
    Telefone: (84) 3232-6681
    E-mail: cri@rn.gov.br
    Funcionamento: 7h30 às 11h30 – 13h às 17h

    Resposta
  • segunda-feira, 5 de julho de 2010 em 20:56
    Permalink

    olá , se possivel queria pedir ajuda a vcs. tenho um filho deficiente , o medico dele solicitou um cadeira de rodas ja faz mais de um ano ,e felizmente a +ou- 3 meses foi feito pedido de compra na aacd atraves da secretaria de saude do municipio e ate agora nada , a aacd informou que com uns 40 dias chegava , mas ja vai fazer 120 dias e nao tenho nem uma explicação. por favor mim orientem.moro na paraiba e a cadeira foi feito o pedido na aacd de recife-PE.

    Resposta
  • quinta-feira, 8 de julho de 2010 em 14:52
    Permalink

    Precisamos urgente de uma cadeira de rodas, meu filho de 05 anos conheceu uma deficiente e ficou sensibilizado pela forma de locomoção da mesma…. ela não sai de casa por falta de uma cadeira de rodas.
    Por favor.. quem tiver uma para doação eu pago o frete para nos enviar.
    Moro em Porto Seguro na Bahia.

    Resposta
  • quinta-feira, 22 de julho de 2010 em 17:06
    Permalink

    Olá! Sou Larissa, e gostaria de saber qual o serviço de reabilitação credenciado na Bahia que é fornecido pelo SUS?

    Obrigada e abraços!!!

    Resposta
  • sexta-feira, 23 de julho de 2010 em 23:20
    Permalink

    sou fernanda tenho um filho de 2 anos ele tem mielo meningocele(má formaçãona coluna )a aacd pediu cadeira de rodas mas eu não tenho esse valor por favor alguém me ajude não é fácil ver um criança tão linda desenvolvendo um escolióse eu sei que muita gente precisa mas eu creio em nome de jesus que alguém vai me ajudar.

    Resposta
  • terça-feira, 14 de setembro de 2010 em 10:18
    Permalink

    Pessoal, tenho uma protese de perna, queria trocar por uma cadeira de rodas motorizada, onde consigo isso.

    Resposta
  • quinta-feira, 23 de setembro de 2010 em 07:37
    Permalink

    Meu pai é paraplegico,eu quem realizo todo o serviço externo de que ele nescita pois mora (sozinho)e faz tudo numa casa,porem vou me mudar pra um bairro distânte e não possuimos recursos financeiros para a compra de uma cadeira motorizada que lhe daria total independência ,logo gostariamos de ter acesso a doação de uma cadeira motorizada,desde de ja agradeço.Janaina Versiani (31)33096995 ou João Custódio (31)86298779

    Resposta
  • sábado, 2 de outubro de 2010 em 14:11
    Permalink

    Gostaria de saber em qual endereço consigo doações cadeira de rodas no Estado de Minas Gerais?

    Resposta
  • sábado, 9 de outubro de 2010 em 12:32
    Permalink

    FERNANDA DE SOUZA MENSAGEM EM 23/07/2010.

    CONSEGUIU A CADEIRA ? COM A AACD ?

    Resposta
  • terça-feira, 26 de outubro de 2010 em 08:50
    Permalink

    A AACD doa algumas cadeiras, no geral cadeira não adequada a maioria dos deficientes que atende, doam uma cadeira Jaguaribe ou Funcional e para que elas atendam a seu filho no quesito postural é necessário fazer as adaptações as quais vão te cobrar caro principalmente em casos que é necessário digitalização, é a venda casada, como se não bastasse temos de esperar meses e meses para concluir tudo mesmo pagando. Por que não doam algo que realmente funcione? Quem tem um filho com necessidades especiais sugiro que procurem empresas especializadas, serão melhor atendidos, pagarão por algo muito superior e se comparar preços com os da AACD verão que a diferença é bem pouca.

    Resposta
  • domingo, 7 de novembro de 2010 em 10:14
    Permalink

    meu filho tem A/T e presisa de cadeira de rodas para ir a fisio e outras terapias e medicos mas a cadeira emuito grande nao consigo coloca no carro ja entrei na promotoria mas ta demorando e o gabriel cresendo ele ta com 9 anos e bem gordinho presiso de urgente dessa cadeira que eu posso coloca no porta malas do carro pois presiso do banco para ajeita meus filhos ,SOMOS DO RS

    Resposta
  • quinta-feira, 25 de novembro de 2010 em 16:21
    Permalink

    preciso d ajuda pois sou sozinha e DEUS e criomeu netinho q esta hoj com 8 aninhos tenho d levar ele e buscar na escola faço tudo em casa mas ñ estou aguentando mais devido tendinite nos braços peço ajuda se puderem conseguir uma cadeira motorizada seria um alivio pra mim já q tenho d e ir na rua tudo sou eu pois moro sozinha sou paraplégica a 19 anos moro em duque d caxias santa lucia imbariê rj agradeço muito a atenção!

    Resposta
  • quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 em 08:27
    Permalink

    derrame 53 anos mãos e perna direita…fala…cadeiras de rodas motorizados usados e quadriciclos go-go4 motorizados usados doaçoes

    Resposta
  • quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 em 08:57
    Permalink

    PARABENS PELO BELO TRABALHO QUE VOCES REALIZAM.
    TEMOS UMA ASSOCIAÇÃO: AAPPAD – Ass.dos Amigos,Parentes e Portadores de Ataxia Dominante, com sede em Porto Alegre-RS.Nosso site; http://www.aappad.com.br. Estamos fazendo uma campanha para reciclagem de materias ortopédicos, cadeiras de rodas, muletas, camas hospitalares etc.A dificuldade de se conseguir qualquer aparelho, seja municipal ou estadual é um caminho duro e sem saída,por isso estamos aceitando doações de aparelhos usados.Montamos uma pequena oficina para isso.

    Resposta
  • segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 em 09:55
    Permalink

    gostaria de saber se em natal /rn tem um centro de reabilitacão pois o meu sobrinho ,esta paraplégico

    Resposta
  • sábado, 12 de março de 2011 em 20:31
    Permalink

    gente temos uma conte aberta
    na caixa economica federal
    para leandro pinheiro dias
    conta poupança:00015291-6
    agencia:4146.013
    moramos em petrópolis
    meu sobrinha
    quem escreve é sua tia angela pinheiro

    Resposta
  • quinta-feira, 24 de março de 2011 em 05:51
    Permalink

    Pessoal, Venho atraves desta mensagem compartilha com todos oque hoje esta doendo, em meu Peito, tenho uma tia que era uma mulher com a sua saude perfeita, mas a ironia do destino resolvel a cair sobre ela com a paralecia de suas pernas, hoje ela não tem mais os movimentos das pernas e não recebe nem uma ajuda de custo, vejo que a uma necesidade de pedir a ajuda de todos que poder, sei o quanto isso é dolorido so quem tem pessoas do tipo em sua familia que sabe oque estou passando neste momento, embora ter meu trabalho mais não ganho o suficiente para esta comprando uma cadeira de Rodas motorizada para presentiar a minha tia, sei que ela não é a melhor tia do mundo mas tb não é a pior, quero uma ajuda daqueles que poder ajudar, gostaria de que se cada um de nos colaborar com o sofrimento dos demais o mundo tem mais pespectivas de mudanças,
    os que puder depositar a minha conta é agencia 4258 conta corrente 010012984 banco santander.
    O site associação a qual eu fasso parte é http://www.anesocial.xpg.com.br, la tem todas as informações de nossos projetos, olhe mais uma vez eu digo so estou pedindo esta ajuda por que eu não tenho condição de comprar a cadeira a mais barata custa R$ 6.543,60 ou se alguem estiver uma que queira doar favor entrar em contato comigo no numero 11-6130-7448

    Resposta
  • sexta-feira, 25 de março de 2011 em 13:35
    Permalink

    quero lhes agradecer pela orientacao que me deram para conseguir uma cadeira de rodas aqui no espirito santo atraves do sus . deus ilumine e abencoe todos voces . jacy

    Resposta
  • sábado, 26 de março de 2011 em 04:06
    Permalink

    Meu nome é Adriana, Moro em Itapema Santa Catarina,estou com 43 anos e sofri um acidente de trabalho em 2009 (entorse dos pés direito e esquerdo) que ocasionou ruptura do tendão de calcaneo(Aquiles) e ligamentos nível tornozelos e pés. Fiz 2 cirurgias no pé direito e este não obteve melhora, estou com Síndrome de Túnel de Tarso em ambos os pés, tendinopatia, síndrome do túnel de ganso nos joelhos e acometimento nos quadris e coluna. Não consigo caminhar, estou com deficiência física parcial e permanente.Consegui uma cadeira de rodas emprestada, mas não consigo me locomover sozinha, não tenho força nos braços para movimentá-la. Tenho um filho de 17 anos que tem sido as minhas pernas nas idas em médicos, exames, só que para isto ele teve que deixar de estudar pois não tenho como me locomover sem que ele me empurre. Quero ser mais independente, e me dói muito sacrificá-lo tanto assim e ele também não tem forças para ficar me carregando , pois devido ao uso de medicamentos(corticóides) e por não poder me exercitar o meu peso aumentou bastante. Já tentei solicitar na rádio local uma cadeira de rodas motorizada, mas não tive sucesso. Peço muiiito que Deus toque o coração de alguém que ler este desabafo, e tenha condições de me doar uma cadeira de rodas motorizada, pois assim poderia me locomover para os tratamentos indicados, pois não tenho nenhum outro meio de Locomoção. Os médicos e exames são feitos na cidade de Balneário Camboriú ou Itajaí, e para subir nos degraus do ônibus tenho que ser empurrada pelo meu filho e puxada pelo cobrador e motorista, pois os onibus não possuem rampas para cadeirantes e a cadeira não entra no onibus, vai no porta malas, e quando chego tenho que ser empurrada cidade afora, e com a cadeira de rodas motorizada, poderia poupar o meu filho e me poupar de desgaste e dor( A sindrome de tarso causa dor crônica e parestesia dos menbros). Eu teria um pouco de independência e meu filho voltaria a estudar. Sempre fui independente, comecei a trabalhar com 17 anos e ficar como estou (depressão e deficiência fisíca parcial permanente) tem me doído muito física e emocionalmente.
    Peço Ajuda!!!!
    E agradeço.
    Em nome de Jesus eu agradeço.
    Amem!

    Resposta
  • domingo, 17 de abril de 2011 em 22:08
    Permalink

    Boa Noite! Minha mãe teve um severo derrame e depois de alguns anos, operou 2X do coração, por infarto. Portanto nem força para empurrar a cadeira ele tem. Sei que existe milhares de pessoas com o mesmo problema, mas gostaria de saber se o Sr. conhece alguma empresa que venda cadeira motorizada, quero comprar porem os preços são um absurdo, como se a pessoa deficiente tivesse condições de comprar.

    Resposta
  • segunda-feira, 18 de abril de 2011 em 13:39
    Permalink

    oi, sou samira sou cadeirante e estou a procura de doação de uma cadeira motorizada , não e por luxo e que atualmente moro sozinha e esta muito complicada minha vida sem esta cadeira , ja tive uma que ganhei e usei ate acabar durou 9 anos ,se souber de alguem que queira doar estou por aqui , um forte abraço meu email samira.avancini@gmail.com.br aguardo retorno ou troca de correspondencias ok

    Resposta
  • terça-feira, 10 de maio de 2011 em 15:54
    Permalink

    Prezados Senhores,

    Tenho uma mãe que trabalhou muito pela subsistência de sua família e como agricultura ajudou no crescimento desse País, de tanto trabalhar pela sobrevivência sem depender do estado, ela hoje se encontra em uma cadeira de rodas, além da minha mãe, tenho uma irmã com síndrome dedal, as duas não recebem qualquer assistencia dos órgãos governamentais, não recebe visita do médico da família, assistente social dentre outros benefícios, minha mãe está necessitando trocar a cadeira de rodas, cadeira e de banho, achei pertinente contata-los a fim de receber informação ou ajuda pra minha mãe e minha irmã para possam ter melhores dias e não paguem um preço tão alto por serem portadoras de necessidades especial nesse País.

    Atenciosamente,

    Maria Aparecida Venceslau Britto
    mvenceslau@correios.com.br

    Resposta
  • terça-feira, 5 de julho de 2011 em 21:53
    Permalink

    Olá tenho uma tia avó de 82 anos que é sozinha e desenvolveu o mal de alzheimer o qual já impossibilitou de andar ( reduzindo a locomoção ), a mesma não tem filhos e mora com a minha avó no ceará ( Juazeiro do Norte ), minha avó Expedita viva com a sua aposentadoria ( 545,00 ) e a aposentadoria da minha tia ( 545,00 ) as mesmas pagam aluguel e lá tudo é muito difícil, vim para São Paulo trabalhar e mando ajuda para elas comprar fraldas geriátricas, é muito caro, então peço que quem poder ajudar com doação de fraldas se for aqui em são paulo posso ir pegar e se você poder ajudar e for de outra cidade me enviei um email marciaquezado@ig.com.br ou me ligue 11 65005675, que passo o endereço para enviar a fralda, temos necessidade de uma cadeira de rodas para banho também, então fica aqui meu pedido, desde já agradeço e DEUS ABENÇÕE!

    Resposta
  • terça-feira, 19 de julho de 2011 em 11:22
    Permalink

    eu queria uma cadeira de rodas simples para meu pai ele esta precisando muito

    Resposta
  • terça-feira, 11 de outubro de 2011 em 12:01
    Permalink

    olá podem me ajudar, eu preciso de uma cadeira de rodas para minha mãe, ela tem distrofia muscular, e não temos como comprar uma, praticamente só com o salario minimo.
    por favor já faz praticamente dez anos que ela não sai de casa, quero ver o rosto dela vendo a rua novamente… sou estudante de 18anos faço estagio no acessa escola para ajudar, mesmo assim é pouco!
    grata deste já

    Resposta
  • terça-feira, 15 de novembro de 2011 em 11:20
    Permalink

    gostaria de saber como faço para conseguir uma cadeira de rodas motorizada para meu pai pois ele anputou a perna e depois de 4 anos ele teve um avc e perdeu os movimentos do mesmo lado que ele anputou aperna agora nem de muletas ele pode andar se tivesse uma cadeira motorizada tudo ficaria mais facil moro em alvorada obrigado l

    Resposta
  • domingo, 5 de fevereiro de 2012 em 23:24
    Permalink

    meu fiilho tem 13 anos, vai colocar uma sonda para se alimentar,precisa de uma cadeira reclinavel,ñ tenho dinheiro,estou tão triste que não sei como pedir, vc tem como me ajudar?

    Resposta
  • quinta-feira, 1 de março de 2012 em 12:19
    Permalink

    Moro em SÃO PAULO regiao do SANTO AMARO no GRAJAU .

    Minha mãe é portadora de ALZHAIMER e recentemente teve inicio de derrame perdendo parte dos movimentos do corpo.

    SOU GRATO POR QUEM TIVER UMA CADEIRA DE RODA PARA DOAR.

    Ela apresdenta dificuldades para andar e eu estou desempregado dificultando ainda mais a compra de uma.

    E-mail para contato.
    QG_2004@yahoo.com.br

    Resposta
  • sexta-feira, 16 de março de 2012 em 20:29
    Permalink

    Tenho 8 anos e nao falo nao ando nem mesmo consigo me sentar sozinho. Tenho uma cadeira que ficou pequena faço troca tem de ser adaptavel.Troco por uma maior.Contagem minas gerais tel.31 3391 5281

    Resposta
  • sábado, 17 de março de 2012 em 20:09
    Permalink

    Meu avó de 88 anos no passado sempre foi um homem ativo, muito batalhador e honesto.

    Infelizmente à 6 anos após um terrível AVC e complicações com diabetes e problemas sérios de coração ficou totalmente debilitado e tem problemas de locomoção. Além de minha ajuda, busco pela piedade de quem puder ajudar…

    Precisamos urgentemente através de doação de uma cadeira higiênica para banho e uma cadeira de rodas.

    Se alguém puder ajudar por favor me contatar através do e-mail: pcittatini@gmail.com

    Muito obrigado

    Resposta
  • domingo, 25 de março de 2012 em 16:28
    Permalink

    olá gostaria de saber como faço pra mim ganhar uma cadeira de rodas,sou de varzea grande mt,estou precisando muito pos nem pra escola nao estou indo por motivos q nao tenho condições financeiras para comprar uma cadeira para mim se locomover,se me ajudar agradeço!imail:jorgeramires.vg@hotmail.com

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de abril de 2012 em 11:15
    Permalink

    tenho um filho esécial e esta presiçando de uma cadeira de rodas especial e ele ja esta muito pesado e nao tenho como ficar cm ele no colo eu queri q vc que enta nese sat poder mi ajudar fazendo uma doaça de um cadeira especialiçada pa ele seri a muito grata

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de abril de 2012 em 11:19
    Permalink

    meu filho tem 4 anos e necessita de uma cadeira especialiçada pa ra ele esta ficando muito pesado e nao tem como sair com ele queria a suaajudar pa ra consi]equeir uma pa ra morro em pinheiros esirito santo ele tem uma leçao no celebro enao anda nao fala queria ajuda por favor me ajuda urgentenente obigada

    Resposta
  • domingo, 22 de abril de 2012 em 09:32
    Permalink

    Hoje completo 19 anos de acidentado e ontem minha 1ª e unica cadeira de rodas quebrou, ontem completei 64 anos e em vez de ganhar present ganhei mais um problema pos no momento estou sem condições de comprar outra cadeira de rodas alem da minha deficiência, tenho outros problemas de saúde como: diabetes, hipertenção arterial e sofro com problemas do trato urinári tendo que fazer cate 3 vezes ao dia. Quando faço muito esfoço físico na mairia das vezes me sinto mal, por isso a minha cadeira de rodas é especial uma jaguaribe bem moderna que ganhei depois das minhas primeiras reabilitações. hoje entrei na internete para ver os preços da cadeiras pra ver se dava pra financiar. mas o valor é muito alto e foge do meu orçamento minha filha pesquisando descobril este site é resolvemos tentar pra ver se conseguimos uma doação com algum colaborador de vocês ao ate mesmo um outro cadeirante que tenha mas condições que eu e passe pelo mesmo problema. Conto um pouco da minha historia: Meu nome é Jose Oliveira Pinto, sou aposentado pela prefeitura municipal de Belém do Pará, casado e moro com minha esposa, filha e neto. Minha filha tenta ajudar como pode, trabalha mas ainda não conseguiu um emprego de carteira assinada o que aparece ela faz pra ajudar, sofri uma descarga elétrica e queda de altura fraturando alguamas vértebras, voutei a andar, mas depois fiz uma cirurgia que me deixou em uma cadeira de rodas onde me encontro ate hoje, o meu salário é para pagar as contas do mês, remédios e fraldas pois tenho continência urinária e as vezes não consigo também segurar o intestino. Moro em um distrito que fica no municipio de belém ou seja ´no interior de Belém, a rua da minha casa nâo é asfaltada, quando chove, pois, chove todos os dias fica muita lama então as cadeiras normais não andão neste tipo de solo, ja ganhei algumas cadeiras simples mas tive que doar novamente pois não me adaptei, alguamas pessoas sabendo da minha dificuldade tentaram me ajudar doando essas cadeiras mas não consigo me locomover com elas por isso doei-as novamente. Faço consultas anuais no Hospital Sarah de São Luiz, tudo pago pelo TFD (Tratamento Fora de Domicilio) SUS. Não tenho mas condiçôes de voltar a andar, mas faço o tratamento anual pra não regredir, minha vida é muito dificio mas sigo com muita fé e quase nunca mormuro, vou a Igreja quase todos os dias e faço minha lição biblica e minha oração dária, nunca me afasto de Deus pois ele sempre esta ao meu lado me dando forças para lutar todos os dias de minha vida. agradeço a Deus e a dodos que lerem meu pedido por mas que não possam me ajudar Obrigado a todos.

    Resposta
  • domingo, 29 de abril de 2012 em 22:06
    Permalink

    ola olha eu preciso muito de uma cadeira de roda adaptada infantil para o filho de uma amiga,ele é paralista celebral com movimentos involuntarios.E confesso é nessas horas que vemos como a pobre não tem vez nesse paiz infelismente.Ja tentei todas as formas pra conseguir mais até agora nada ele tem apenas 3 anos e precisa urgente.Porfavor gente porfavor me ajudem a conseguir essa acdeira ele precisa disso.Eu agradeço desde ja obrigado.Porfavor se alguem tiver uma idéia ou alguem sentir em ajudar essa criança pode entrar em contato comigo pelo telefone:0151934543487 ou 0151992082762 falar com monica>Obrigado gente fiquem com deus..

    Resposta
  • sábado, 19 de maio de 2012 em 11:22
    Permalink

    Oi,meu nome é Neusa ,eu moro em Minas Gerais.
    Estou pedindo em nome de Rodrigo,o seu tio Severino tem telefone n 035-38232210 para falar com a família,a Sua mãe tem o n da conta para doaçoes em dinheiro,Bradesco agencia 1890-2
    conta 0572097-4
    porque ele o Rodrigo não tem condições fisicas e mentais,poriço peço uma cadeira de rodas motorizada,para os parentes motorizar a sua saída necesaria as locais.desde de já agradeço a ajuda em dinheiro,ou se souber de alguen que tem a cadeira.O rodrigo mora em Lavras MG.
    pode entrar em contato por telefone com a Neusa fone; 35-30132837 ,tem uma foto do Rodrigo no meu email,neusanogueira2012@hotmail.com,e se quizer mais esclarecimentos,venha nos visitar ,sera muito bom ou nos ligue,ficaremos felizes com sua ajuda até já se Deus quizer.

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de julho de 2012 em 11:12
    Permalink

    olá!
    Gostaria de fazer um pedido dem nome da minha sobrinha de 16 anos Midiã, ela precisa muito de ajuda, depende de cadeira de roda, cadeira de banho, não se locomove, necessitando sempre de uma pessoa, minha irmã saiu do serviço para cuidar dela, pois estava dificil achar alguém p ficar com ela.O meu pedido seria de uma cadeira funcional, não sei bem se é esse nome, é uma cadeira q transforma em cama para trocar ela, pois ela usa fraldão, toda vez q precisa trocá-la é necesário tirá-la da cadeira e coloca-la numa cama, e com isso minha irmã está com dores nas costas. Espero em Deus que meu pedido seja atendido, e que Deus abençõe a todos!
    Moramos em São Paulo, qq esclarecimento podem ligar no telefone:011-92519701 falar com Raquel

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de julho de 2012 em 19:56
    Permalink

    Tenho 47 anos e gostaria de saber se existe alguma instituição que possa me indicar para consequir uma cadeira de rodas motorizada.Aos 30 anos começou o meu problema de saude, descobri uma má formação vascular no cone medular, fiz a cirurgia e fui pra cadeira de rodas.Tinha uma vida super ativa,trabalhava deste os 15 anos,e com muito sagrificio e muita luta consegui fazer um curso tecnico de radiologia medica.Mas enfim, hoje estou numa situaçao dificil,e preciso muito de uma cadeira de rodas motorizada, para poder trabalhar por conta propria vendendo doces,tortas na rua,mas com a cadeira manual fica impossivel.Naõ sei se o sus faz esse tipo de doação,estou com uma tetinite no braço esquerdo devido os esforços continuo,pois vou a medico,mercado,faço tudo sozinha.Peço a Deus que me de forças e coragem e forças e peço que alquem possa me ajudar a consequir essa cadeitra de rodas motorizada.Deste já fico muito agradecida e esperando com muita esperança que alquém me ajude.Deste já fico muito agradecida pela atenção de todos.Pode ser usada.tenho 180cm de altura e peso 90k.Obrigada.

    Resposta
  • quarta-feira, 25 de julho de 2012 em 11:44
    Permalink

    tenho um imão que esta acamado ,pois teve um derrame estou precisando de uma ajuda a cama que ele usa não tem grade o cochão eta estragando eu não sei o que fazer pois não tenho comdiçoes de comprar outra e esta muito dificil por me ajude.

    Resposta
  • domingo, 12 de agosto de 2012 em 21:54
    Permalink

    Tenho 36 anos e sou cadeirante ha +- 8 anos, tenho sequela por arma de fogo na cabeca, e apresento hemiplegia no lado direito e dificuldade em falar . Moro em um bairro sem acessibilidade nas ruas. Ambas sao asfaltadas, mas bem Amorradas. Gosto de passear, mas moro com minha mae em um simpleS casa, recebo o beneficio assistencial do INSS e GOSTARIA MUITO DE TER UM CADEIRA MOTORIZADA PARA IR IGREJA, FAZER MEUS PASSEIOS, POIS GOSTO DE ME COMUNICAR. RECEBO AJUDA DOS ADOLESCENTES DO BAIRRO E POR MUITAS FEZES ME LEVAM EM CASA, MAS TAMBEM TEM DIFICULDADES EM EMPURRAR A CADEIRA. CASO POSSA ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COM O EMAIL ACIMA. ESTE EMAIL É DE UMA AMIGA DO BAIRRO. E DESDE QUE ELA ME DEU ESTA SUGESTAO , ESTOU NA ESPECTATIVA QUE SEREI AJUDADO, POIS NA ULTIMA MISSA DESTA SEXTA FEIRA , A OMILIA ABORDOU. FACA O BEM SEM OLHAR A QUEM.

    DESDE JA AGRADECO E CONTO COM SUA AJUDAR!

    JOAO EMILIANO
    MORADOR DE IPATINGAMG

    Resposta
  • sexta-feira, 17 de agosto de 2012 em 16:47
    Permalink

    Quero uma doação de uma cadeira de roda motorizada poque não tenho as duas pernas.

    Resposta
  • segunda-feira, 27 de agosto de 2012 em 17:25
    Permalink

    meu pai teve um avc e perdeu os movimentos da pernas eu cuido dele ha 10 meses dou banho etc ele gostaria de ter uma cadeira de rodas para ir a igreja hj ele e um homen triste por ter que depender das pessoas ele pesava 88 klg hj pesa 56 klg veijo meu pai meu reizinho triste eu tbm fico mas tenho que mostrar forte eu sofro de coluna por pegar ele no colo pra levar pro banho numa cadeira de madeira por isso pc,o que me ajudem moro em sp cidade de mongagua cep 11730 000 maria rita da silva n 130 rua bairro vera cruz desde ja agradeco

    Resposta
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2012 em 09:18
    Permalink

    bom dia !acabei de ligar na aacd e uma atendente chamada bruna me informou que a aacd nao faz emprestimos de cadeiras de rodas nem de maca ,so pra quem faz tratamento na instituiçao mesmo.
    e me foi perguntado se a pessoa que precisa (um senhor que sofreu um avc )tem convenio,falei que nao e a resposta foi que nao há emprestimos.

    Resposta
  • segunda-feira, 5 de novembro de 2012 em 23:25
    Permalink

    ola pessoal boa noite.tenho um filho de 12 anos e q necessita de uma cadeira de banho ,pois sou separada do pai dele e nao trabalho porq nao tenho com quem deixar meu bebe .pois o mesmo e totalmente dependente de mim .por esse motivo pesso ajuda de quem poder mi ajudar eu agradeço do fundo do meu coraçao .obrigado q deus abençoe todos aqueles q estao ajudando a quem nessecita.

    Resposta
  • quinta-feira, 8 de novembro de 2012 em 20:24
    Permalink

    oi pessoal,tenho uma irma portadora de exclerose multipla e prescisamos de uma cama hospitalar com rodinhas,pois esta cada dia mais dificil para nos para darmos banho e locomovermos ela pois seus nervos endureceram e isso a torna mais pesada.temos k dar banho em 2 pessoas.e ela sofre de mais desde dos 18 anos ela tem essa doença terrivel hj ela tem 39 anos. quem poder nos ajudar k deus lhe de em dobro e o abençoe sempre….

    Resposta
  • sábado, 10 de novembro de 2012 em 12:19
    Permalink

    Por favor gostaria de alguma ajuda , meu pai teve avc e ficou dependente de cadeira de rodas aq na minha cidade temos uma instituição q fornece cadeiras, mas ele há ta usando a 7 meses umas dessas cadeiras , mas como ele e bem grande a instrutora da cadeira nao resiste e o braço estando paralisado machuca na cadeira , preciso de uma cadeira mas confortável p ele e uma amiga me disse q poderia conseguir uma da AACD q são bem confortáveis , pelo q vi a dele realmente e muito boa , será q tem como conseguir ???? Alguém me ajude por favor moro em Nova Andradina MS

    Resposta
  • domingo, 18 de novembro de 2012 em 00:28
    Permalink

    boa noite olha tambem tenho uma filha de 7 anos que tem paralisia cerebral ,mas graças a Deus eu consegui a cadeira dela lá na cepred de salvador foi bem mas facil do que pensei a cadeira dela é da jaguaribe mas é bonitinha

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 em 01:27
    Permalink

    Olá leitores, minha avó faleceu há pouco tempo e ainda não conseguimos doar a cadeira de rodas e a de banho porque eu e minha família não sabemos quais instituiçoes aqui da capital de São Paulo aceitam doações. Se alguém precisar dessas cadeiras (e puder busca-las) ou souber de alguma instituição me avise, por favor!
    O meu email é naynevasconcelos908@gmail.com

    Obrigada

    Resposta
  • terça-feira, 29 de janeiro de 2013 em 22:50
    Permalink

    Boa tarde!

    Tenho um pedido medico com a indicacao do uso de cadeira de rodas motorizada a um homem tetrapegico que foi atendido no CRG DE IPATINGA (UnilestemG). Mas fui informada no atendimento desta unidade que nao pode fazer o pedido pois este material nao consta na lista de autorizaçao para o pedido de aprovacao da TFD.. Gentileza me informar qual a referencia na cidade de Ipatinga Mg, para maoires orientacoes, pois os profissionais do CRASS E do PSF SAO SABEM COMO PROCEDER PARA ATENDER A DEMANDA EXISTENTE DE DEFICIENTES QUE NECESSITAM DE UMA ASSISTENCIA MAIS HUMANA AO DEFICIENTE E SUA FAMILIA. eSPERO COM ESTE CONTATO PODER REPASSAR AS INFORMACOES E PODER AJUDAR MAIS PESSOAS, PRINCIPALMENTE AOS QUE PRECISAM DE MELHOR ACESSIBILIDADE. E O SUS PODE FAZER ISSO, NAO SO COMO DEVER DO ESTADO, MAS COM A HUMANIZACAO A ASSISTENCIA AOS MAIS NECESSITADOS.

    aTT

    cLAUDIA
    3185450316

    Resposta
  • quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 em 17:33
    Permalink

    oi cris ,tenho um filho especial que necessita de cadeira e para conseguir doação de uma é muito dificil estou a 1 ano e 3 meses aguardando uma doaçaõ.
    Na teoria é mais fácil do que na pratica
    moro em sao paulo e nao só cadeiras e orteses são dificil conseguir terapia e escola também
    Acho que no geral complicá-se muito tudo.

    Resposta
  • quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 em 23:15
    Permalink

    Eu gostaria de saber se aqui no Estado da Bahia em especial na região de vitoria da conquista se tem essa doação de cadeiras também.
    O Governo é omisso a essas coisas e nunca divulga.
    Agente tem de contar com pessoas de boa vontade e certas ONGs que divulga certas coisas ai que vem beneficiar o povão.
    Gostei da atitude ai..abraço..Aguardo uma resposta.

    Resposta
  • segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 em 15:17
    Permalink

    Quem morar em Santo Andre e tiver uma bengala de 4 pes e que não esteja mais usando por favor queira emprestar-me ou doala para meu irmão Arnaldo que teve um avc em dezembro. que Deus abençoe a todos.

    Resposta
  • terça-feira, 5 de março de 2013 em 12:19
    Permalink

    sabem galera li cada comentario e por isso resolvi, falar talves um desabafo. Tenho analgesia nas mão[perda dos movimentos],não tenho a perna direita,tive cãncer no ouvido direito e por issi perdi a audição,por conta da quimio, tenho problemas de visão,não tenho ninguem, venho de uma familia grande ,6irmãs, e 1 irmão, meu pai matou minha mãe,por isso não tenho pais, ou seja não tengho absolutamente ninguém.meus irmãos não me consideram da família pois sãO PRECONCEITUOSOS,mINHA fAMILIA MORAM EM LONDRINA E EU MORO DE ALUGUEL EM SAMPA, AMO ESSA CIDADE QUE ME ACOLHEU,SABE A MINHA VIDA NÃO É FÁCIL, A ÚNICA SEM TETO DA FAMILIA SOU EU, RECEBO UMA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ, DE UM SALARIO, E PAGO[680,00] DE ALUGUEL. TENHO QUE MATAR UM LEÃO POR DIA, ESTAVA INDO ATÉ QUE BÉM ,TRABALHANDO COMO CAMELO NAS RUAS DE SAMPA,MAS UMA DOR INSUPORTÁVEL EM MEU ÚNICO JOELHO ME FEZ VISITAR UM ORTOPEDISTA, RESUMINDO,PRECISO COLOCAR UMA PROTESE DE CILICONE NO JOELHO, ESTOU NA FILA PRA PASSAR COM UM CIRURGIÃO E DEPOIS OPERAR, ENQUANTO ISSO, 2 MEDICOS ME PRESCREVERAM USAR UMA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA,E É CLARO NÃO POSSO COMO VÔCES COMPRAR MESMO SABENDO QUE O BANCO DO BRASIL FINANCIA ESSE TIPO DE APARELHO EM 60 MESES PARA PAGAR, É BÉM INTERESSANTE, ESSE TIPO DE FINANCIAMENTO FUI BISBILHOTAR E NÃO É TÃO CARO AS PRESTAÇÔES SÓ QUE EU NÃO TENHO COMO BANCAR,ENTÃO GALERA O QUE EU QUERO DIZER É QUE SE VOCÊ SE DEU BEM E TEM UMA FAMILIA LEGAL, CONVERSE COM ELES E QUEM SABE NÃO CABE NO O~RÇAMENTO DELES, SE CADA UM DER UM POUQUINHO,SEI QUE VÔCE, QUE PRECISA TANTO DE UMA CADEIRA DE RODAS, COMO EU, VAI CONSEGUIR COMPRAR SEU APARELHO RAPIDINHO.AH, SIM MEU ANIVERSÁRIO ESTA CHEGANDO É AGORA DIA 20,DE MARÇO, JÁ SEI QUE VAI PASSAR EM BRANCO MAS SE VÔCE PUDER LEMBRAR-SE ,E ME MANDAR BOAS VIBRAÇÕES EU VOU AGRADECER MUITO.aH,SIM VÕCES DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO SE EU DESISITI DA CADEIRA DE RODAS, NMÃO ,ÃO DESISTI NÃO, ESTOU MANDANDO EMAIL ATÉ PRA XUXA.O MEU EMAIL É. SOELI123MACEDO@HOTMAIL.COM.

    Resposta
  • quarta-feira, 3 de julho de 2013 em 21:04
    Permalink

    presizo de uma cadeira de roda motorizada para melho min locomover e cer mais indepedenti e pode volta a aula

    Resposta
  • quarta-feira, 3 de julho de 2013 em 21:28
    Permalink

    nessecito de uma cadeira de roda motoriazada para melhor min locomover e cer mais depedenti volta as aulas

    Resposta
  • sexta-feira, 12 de julho de 2013 em 10:40
    Permalink

    eu Jose Eusébio necessito de doação de uma cadeira de
    rodas motorizada pois sou amputado as pernas e desejo fazer um curso profissionalizante
    que fica fora de mão e com a cadeira manual e impossível
    maiores inf: 11 979773600 oi fixo 1141116604
    email maisquevencedor25@yahoo.com.br

    Resposta
  • sexta-feira, 12 de julho de 2013 em 11:13
    Permalink

    eu Jose Eusébio necessito de doação de uma cadeira de
    rodas motorizada pois sou amputado as pernas e desejo fazer um curso profissionalizante
    que fica fora de mão e com a cadeira manual e impossível, pois moro só e ganho apenas o minimoo
    maiores inf: 11 979773600 oi fixo 1141116604
    email maisquevencedor25@yahoo.com.br

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de julho de 2013 em 11:57
    Permalink

    olá bom dia, minha mãe sofreu um queda e fraturou o joelho, que já havia quebrado á alguns anos anteriores, hoje ela tem diabete, osteoporose e esta bem magra devido á diabete e com o peso do gesso ela esta sem poder se movimentar por que á única irmã que pode ficar com ela não pode pega peso por ter problema na coluna, ela esta com á perna mobilizada esperando o hospital chamar para fazer á cirurgia, e depois vem o pós cirurgia. Por favos não temos condições financeiras e precisamos de uma cadeira de roda, para que possamos evitar mais problema, nos ajude por favor, obrigada.

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de julho de 2013 em 11:59
    Permalink

    olá bom dia, minha mãe sofreu um queda e fraturou o joelho, que já havia quebrado á alguns anos anteriores, hoje ela tem diabete, osteoporose e esta bem magra devido á diabete e com o peso do gesso ela esta sem poder se movimentar por que á única irmã que pode ficar com ela não pode pega peso por ter problema na coluna, ela esta com á perna mobilizada esperando o hospital chamar para fazer á cirurgia, e depois vem o pós cirurgia. Por favos não temos condições financeiras e precisamos de uma cadeira de roda, para que possamos evitar mais problema ela tem 63 anos, nos ajude por favor, obrigada.

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de julho de 2013 em 15:33
    Permalink

    oi boa tarde meu nome é geiza estou precisando saber como faço pra ter uma doação de uma cadeira de rodas para minha vo que a muitos anos é cadeirante e esta precisando com urgencia de uma cadeira especializada , queria saber se em natal existe algum orgao que eu consiga uma doação, minha vo tem 77 anos, ela esta muito depilitada, e esta precisando com urgencia

    Resposta
  • quinta-feira, 5 de setembro de 2013 em 13:45
    Permalink

    sou layza larissa queria que alguem que não use mais cadeira de banho poderia ajudar o meu tio sale ele não consegue mecher as pernas direito se vc que esta lendo isso e poder doá uma cadeira de banho ligue para 88172810 ou 30331388 por favor não pasem trote isso não é brincadeira

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de outubro de 2013 em 17:47
    Permalink

    tenho uma cadeira de roda nova com pouco uso quero doar para quem mora na Alvorada ou em outro lugar que posa vir buscar eu nâo poso levar meu tl. 051.91183352 Lucia

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de outubro de 2013 em 17:50
    Permalink

    para buscar a cadeira e em Alvorada RS

    Resposta
  • terça-feira, 22 de outubro de 2013 em 13:16
    Permalink

    ola pessoal.eu sou lucas preciso de ajuda,meu tio joão clementino perdeu as 2 pernas em uma infecçao em 2005 hj ele nao pode ajudar em casa nescessitando de ajuda espero que algum de vc nos ajudem.mt obrigado

    Resposta
  • terça-feira, 22 de outubro de 2013 em 13:21
    Permalink

    ola pessoal.eu sou lucas preciso de ajuda,meu tio joão clementino perdeu as 2 pernas em uma infecçao em 2005 hj ele nao pode ajudar em casa nescessitando de ajuda espero que algum de vc nos ajudem.mt obrigado qu DEUS te abençoe

    Resposta
  • terça-feira, 22 de outubro de 2013 em 13:22
    Permalink

    ola pessoal.eu sou lucas preciso de ajuda,meu tio joão clementino perdeu as 2 pernas em uma infecçao em 2005 hj ele nao pode ajudar em casa nescessitando de ajuda espero que algum de vc nos ajudem.mt obrigado que DEUS te abençoe

    Resposta
  • terça-feira, 22 de outubro de 2013 em 13:26
    Permalink

    Olá pessoal meu nome é lucas preciso muito de sua ajuda meu tio joão clementino perdeu as 2 pernas em 2008 causado por uma ferida pequena enfecçionou e foi ficando podre ai teve que amputar.nos ajude com uma cadeira de roda motorizada.obrigado que DEUS o abençoe cada dia mais

    Resposta
  • segunda-feira, 4 de novembro de 2013 em 16:03
    Permalink

    eu sou caderante so tenho um braso nao cosigo sai de casa por falta de cadeira de roda motorizada ja procurei o centro de reabilitasao elis diz que nao dao cadeira motorizada para que servi o vive sem limite porque eu vivo ilimitado tem comu voceis miajuda eu cosegui minha cadeira notorizada meu telefone e 74 91011810 meu nome naelson matias da silva obrigado que jesus abensoi voceis mande dize o que devo faze miajude de alguma forma meu telefone e tim

    Resposta
  • segunda-feira, 4 de novembro de 2013 em 16:29
    Permalink

    miajude a cosegui uma cadeira de roda motorizada eu ja tentei de tudu e nao cosigo ja procurei o sentro de reabilitasao mais eles dicero que nao dao cadeira de roda motorizada emtao para que serve o vive sem limite eu vivo ilmitado sou caderante so tenho um braso nao saio de casa por falta de uma cadeira de roda motorizada meu telefone e tim 74 91011810 quem pude miajuda eu agradeço esto presizando da ajuda de todos que tive jesus no corasao obrigado jesus abensoi quem miajuda e quem nao ajuda miajude povo de jesus

    Resposta
  • terça-feira, 12 de novembro de 2013 em 08:12
    Permalink

    vou comesar a juntar mas presiso de ajuda algem sabe como doar

    Resposta
  • quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 em 12:50
    Permalink

    Esse serviço eu consigo aqui em porto velho velho também e onde.

    Resposta
  • quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 em 12:53
    Permalink

    Pois preciso de uma cadeira pra banho pois essa pessoa esta com câncer e esta com dificuldade.

    Resposta
  • sexta-feira, 7 de março de 2014 em 16:58
    Permalink

    Pessoal ,

    Preciso urgentemente de uma cadeira de Rodas para minha filha,pois estou na fila de espera da AACD até agora nada
    Minha filha tem 4 anos,fico muito grata quem puder me ajudar.
    Ela tem Paralisia Cerebral.

    Grande Abraço.
    Elaine

    Resposta
  • segunda-feira, 31 de março de 2014 em 19:53
    Permalink

    estou pedido ajuda para meu marido ele precisa de uma cadeira de roda motorizada não temos condições de compra. Eu tenho problema na coluna não consigo empurar na cadeira normal meu marido teve toxmosplamose na cabeça, afetou o lado esquerdo do corpo ele não anda direito muita dificuldade até para ir ao medico ,nós sobrevivemos com um salário mínimo dele que é aposentado por invalidez eu não consigo mais trabalhar tenho problema nos rim coluna e vasculite.quem puder me ajuda agradecerei de coração nos moramos em Curitiba meu E-eliseteneu@hotmail.com

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de abril de 2014 em 11:24
    Permalink

    Eu tenho uma filha de 05 anos com paralisia cerebral estou ha mais de 1 ano esperando por uma doação de uma cadeira de rodas do cepred aqui na Bahia mas ja estou perdendo a esperança!!!!!

    Resposta
  • sexta-feira, 6 de junho de 2014 em 13:08
    Permalink

    estou precisando de uma cadeira de roda e muito dificil de arranja auqi en moss estou precisando de uma cadeira dew roda e muito dificil de arranja

    auqi en mossoro estou precisando de uma cadeira de roda e muito dificil de arranja auqi en mossoro

    Resposta
  • quarta-feira, 18 de junho de 2014 em 18:47
    Permalink

    eu me chamo adriana preciso com urgencia uma cadeira de roda
    para meu vovo ele tem 94 ano preciso com urgecia me ajuda eu puis ate no facebook pedindu uma me ajuda por favor

    Resposta
  • sábado, 13 de setembro de 2014 em 18:22
    Permalink

    OLA BOA TARDE, ALGUEM SABE OND ENCONTRO ESSA CADEIRA RECLINAVELMAIS EM CONTA OU ESTEJAM DOANDO?OBRIGADA

    Resposta
  • sábado, 13 de setembro de 2014 em 18:24
    Permalink

    OLA BOA TARDE, ALGUEM SABE OND ENCONTRO ESSA CADEIRA MAIS EM CONTA OU ESTEJAM DOANDO?OBRIGADA

    Resposta
  • quarta-feira, 8 de outubro de 2014 em 23:40
    Permalink

    E muito bom esse programa pela informação que obtive com a leitura,estou precisando muito de uma cadeira adaptada para meu filho, ele nasceu com hidrocefalia causada pela doença toxoplasmose que não foi tratada de imediato e ficou congênita, com isso, ele perdeu a visão e 75%dos movimentos usa uma derivação para reter o liquido do cérebro, ele já tem 5 anos vai completar 6,viajo de 6 em 6 meses com ele para fazer exames, moro muito longe em um dos últimos Município do Acre fronteira com o Peru, onde fica muito difícil conseguir as coisas, mas espero um dia receber uma doação de uma cadeira adaptada para ele onde vai ser uma realização. Obrigada…

    Resposta
  • quarta-feira, 5 de novembro de 2014 em 11:05
    Permalink

    Ola Bom dia!!Queria saber se tem este projeto de Doação/Emprestimo de Cadeira de Rodas no Distrito Federal, pois meu pai fez uma cirurgia e vai ficar sem andar por 12 meses. Apos este tempo pode ser que volte ou não a andar. Gostaria de conseguir uma cadeira para ele, neste projeto.

    Resposta
  • sábado, 8 de novembro de 2014 em 10:25
    Permalink

    gostaria de ganhar uma cadeira de roda para minha irma que tem 32 anos de idade que nessecita de uma cadeira de roda ela ganha sempre mais todas elas dura pouco por favor se vc puder me doar uma cadeira de roda a qual ela pode durar eu agradeco e tambem gostaria muito que minha irma parcipace do grupo aacd porque vejo pela televisao o trabalhos de vc admiro muito o trabanho de cada funcionario me ajude por favor moro na cidade de ibate estado de sp obrigado por vc esta lendo meu comentario

    Resposta
  • quinta-feira, 27 de novembro de 2014 em 11:47
    Permalink

    Gostaria de pedir ao senhor prefeito RJ,uma cadeira de rodas confortàvel pra minha mâe,ela teve paralisia nas pernas,quando criança,hoje tem 77anos.Por caridade senhor prefeito,conceda esta cadeira pra ela antes do NATAL.Aguardo breve resposta

    Resposta
  • segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 em 13:36
    Permalink

    Boa Tarde, meu nome é Elisandra, tenho uma irmã com Ataxia, doença degenerativa cerebral. Ela tem 45 anos e mora com meus pais (mãe 65 e pai com 70), no início de novembro precisou ser internada as pressas devido às crises convulsivas, entrou em coma, mas graças a Deus recebeu alta na sexta-feira (28/11/14). Hoje ela está sem caminhar e não consegue mais ficar na cadeira de rodas normal. Estamos precisando de uma cadeira de rodas com encosto de cabeça e que seja reclinável, de uma cama hospitalar manual, para que meus pais possam deixa-la reclinada, na hora de alimentá-la. Se alguém tiver estes itens para vender ou para doar, ou souber de alguém que possa nos ajudar, ficaremos eternamente agradecidos. Meu email é elishorn@mp.rs.gov.br

    Resposta
  • segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 em 13:38
    Permalink

    Boa Tarde, meu nome é Elisandra, tenho uma irmã com Ataxia, doença degenerativa cerebral. Ela tem 45 anos e mora com meus pais (mãe 65 e pai com 70), em Tijucas/SC. No início de novembro precisou ser internada as pressas devido às crises convulsivas, entrou em coma, mas graças a Deus recebeu alta na sexta-feira (28/11/14). Hoje ela está sem caminhar e não consegue mais ficar na cadeira de rodas normal. Estamos precisando de uma cadeira de rodas com encosto de cabeça e que seja reclinável, de uma cama hospitalar manual, para que meus pais possam deixa-la reclinada, na hora de alimentá-la. Se alguém tiver estes itens para vender ou para doar, ou souber de alguém que possa nos ajudar, ficaremos eternamente agradecidos. Meu email é elishorn@mp.rs.gov.br

    Resposta
  • domingo, 28 de dezembro de 2014 em 19:19
    Permalink

    boa noite eu gostaria de saber como posso conseguir um andador adaptado e uma cadeira de roda nova pra ele ja que adele ja esta muito perigosa para ele e que ela e do tipo bebe kid e ele ja tem 13 anos e eu nao tenho condiçoes de compra outra elas tem que ser adaptada para ele e essa cadeira sao muito caras e eu nao tenho condiçoes por favor me ajude obrigado por ler .

    Resposta
  • sábado, 3 de janeiro de 2015 em 16:29
    Permalink

    Boa tarde tenho um amigo que sofreu um acidente há mais ou menos 1 mês e teve as duas pernas quebradas, passará por duas cirurgias sem previsão de quando volte a andar. Ele mora no bairro de Parque Capibaribe na cidade de São Lourenço da Mata tem 33 anos é solteiro e a empresa onde trabalhava o abandonou, ele conta apenas com a ajuda dos amigos e familiares. Peço quem puder e tiver interesse em ceder com empréstimo cadeiras de banho e de rodas para que ele possa se recuperar de forma mais saudável e humana. Agradeço a todos desde já; Meu número é 81 86461403.

    Resposta
  • quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 em 17:12
    Permalink

    Estou procurando alguém que possa doar uma cadeira do papai reclinável pode ser usada porque o meu pai sofre do Mal de Alzhaimer e como ele fica muito de cabeça baixa dificulta para dar comida e também para se movimentar no sofá onde passa a maior parte do tempo sentado se puderem me ajudar ou indicar algum lugar que encontro agradeço.

    Resposta
  • sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 em 10:49
    Permalink

    Gostaria que o Senhor Sinval Pacheco da Silva, 67 nos , fosse contemplado com uma cadeira de roda, se possível motorizada, por ser portador de paraplegia dos membros inferiores, consequência de sequelas neuromuscular de um AVC isquêmico, ocorrido algum tempo.O mesmo não tem fonte de renda, apesar de ter sido um homem muito trabalhador durante toda a sua vida, sobrevive de auxílio da Previdência Social (LOAS). Seu endereço é: Rua senador João Câmara, 167, CAMPO REDONDO. RIO GRANDE DO NORTE.

    Resposta
  • segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 em 22:39
    Permalink

    Boa noite, gostaria muito que meu pai fosse contemplado com uma cadeira de rodas, pois o mesmo sofre de alzeimer, já sofreu três AVC, precisa de ficar três vezes na semana ligado a uma máquina de hemodiálise, e teve um aneurisma em uma das veias do coração, esta incontinente por ocasião de uma cirurgia na próstata, sendo assim temos tido alguma dificuldades em transportá-lo pois todas essas situações enfraqueceram muito ele, foi um guerreiro quando tinha saúde, um grande homem, grande pai, e esposo também, mora de aluguel e vive com a aposentadoria de um salário mínimo, como filha, ajudo como posso, nos ajude se puderem, o nome dele é Herminio de Azevedo, a idade dele é 79 anos, Grata.
    Luciula de Azevedo

    Resposta
  • sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 em 21:17
    Permalink

    olha eu preciso de uma cadeira de banho urgente,para minha filha ela tem 7 anos

    Resposta
  • terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 em 12:43
    Permalink

    Preciso urgente de uma cama hospitalar usada emprestada,minha mãe esta acamada desde Maio 2014(79 anos)trombose.Ajuda para aliviar o sofrimento.Meu tel.5184356148
    Todo aquele que vem a mim jamais saírá de mãos vazias!
    Muito obrigado!

    Resposta
  • quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 em 13:49
    Permalink

    moro em santoestou doando uma cama hospitalar

    Resposta
  • quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 em 13:10
    Permalink

    ola meu nome é juliana estou escrevendo para pedir uma cadeira de roda para minha irmã que é deficiente e um colchão hospitalar ou só a capa impermeável já basta, desde já muito obrigado.

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 em 11:15
    Permalink

    Por favor alguém pode me ajudar a conseguir uma cama hospitalar,para minha mãe
    ela está hospitalizadano clinicas de Porto Alegre ,tem 71,anos esta com cancer no pulmão com metastases na coluna (medula)
    Está com previsão de alta para esses próximos dias e vai precisar muito .
    Desde já agradeço.

    Resposta
  • sábado, 28 de fevereiro de 2015 em 22:47
    Permalink

    ola estou precisando de um andador pro meu entiado pois o dele ja esta pequeno daqueles de roda obrigada

    Resposta
  • domingo, 1 de março de 2015 em 13:24
    Permalink

    gostaria muito de ganha uma cadeira de roda pois no momento estamos sem condições de comprar pra meu esposo portador da sidrome de guillian barré

    Resposta
  • domingo, 1 de março de 2015 em 18:53
    Permalink

    gostaria de ganhar uma cadeira de banho pois minha avó teve derrame e nao consegue mais andar preciso de uma urgente nao temos condições de compra agradeço se me ajudarem

    Resposta
  • quinta-feira, 5 de março de 2015 em 13:35
    Permalink

    minha filha tem 9 anos preciso urgentemente de cadeiras de rodas para elatem paralesia cerebral,e tenho uma bebe de 1 ano,a dela esta perdida,obrigada!

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de março de 2015 em 23:45
    Permalink

    boa noite tenho uma filha que tem paralesia cerebal estou presisando de uma cadeira de roda adpt proque ela tem escoriose estou precisando ela tem 6anos e depende de mim para tudo obrigado que deus abençoe eu moro feira de santana ba

    Resposta
  • sexta-feira, 20 de março de 2015 em 14:29
    Permalink

    Boa Tarde…

    Meu nome é Marinete, sou portadora de deficiência Física, e necessito de uma cadeira de rodas elétrica pois sou sozinha e preciso de um suporte para me locomover mais precisamente, se alguém souber de alguém que tenha uma para vender ou doar vou deixar meu contato aqui.

    TEL (12) 39661454 ou 12 988077958

    Obrigado …

    Resposta
  • sexta-feira, 20 de março de 2015 em 14:30
    Permalink

    Boa Tarde…

    Meu nome é Marinete, sou portadora de deficiência Física, e necessito de uma cadeira de rodas elétrica pois sou sozinha e preciso de um suporte para me locomover mais precisamente, se alguém souber de alguém que tenha uma para vender ou doar vou deixar meu contato aqui.

    TEL (12) 39661454 ou 12 988077958

    Obrigado …

    Resposta
  • domingo, 22 de março de 2015 em 11:01
    Permalink

    Meu nome Lucimar sou vizinha de uma criança com deficiência física, e venho solicitar por favor uma doação de uma cadeira para essa criança porque os pais já pedirão para secretaria mas já faz um mas ate agora eles não forao atendido

    Resposta
  • domingo, 22 de março de 2015 em 17:29
    Permalink

    Minha vo esta com alzhaimer e parkison nao consegue mais andar tenho que carregala ela faz tratamento no ianspe , nao tenho condicoes de comprar ou mesmo alugar pois tive que abandonar meu emprego para cuidar dela 24 hs, nada mais que justo pois foi ela que me criou ,,,,, por favor me ajudem so com uma cadeira , para que eu possa passear com ela e dar um final de vida digna que ela merece , Obrigada muito mesmo.

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de março de 2015 em 14:30
    Permalink

    Boa tarde!
    Necessito de uma Cama Hospitalar para o meu Pai que sofre do Mal de Alzheimer a muitos anos e agora está com bronco pneumonia. O mesmo desde que voltou do hospital esta se alimentando através de Sonda em uma cama de casal comum dificultando com isso para mexer com ele até mesmo para levá-lo no banheiro e evitar o surgimento de escaras nas nádegas e outros lugares. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    Resposta
  • terça-feira, 7 de abril de 2015 em 00:11
    Permalink

    preciso de uma doação de uma cadeira de roda motorizada para o Morhan que é uma entidade que ajuda pessoas portadoras de hanseniase em Anápolis . esse portador que precisa não tem pernas.Então se alguem puder doar por favor entre em contato comigo Silvia Roque (62) 92931410 OU silviaroque25@hotmail .com
    Tudo é possivel ao que crêr.

    Resposta
  • quarta-feira, 8 de abril de 2015 em 08:53
    Permalink

    Olá bom dia.Gente preciso urgente de uma cadeira de banho,o meu irmão está orecisandndo muito é um sofrimento levá-lo para o banho em uma cadeira comum.M e ajudem e obrigado por este blog que ajuda tantas pessoas necessitadas.

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de abril de 2015 em 14:31
    Permalink

    Boa tarde, por favor gostaria de pedir a quem se interessar uma cadeira de rodas e se possível uma capa para colchão. A pessoa necessitada, chama-se Inocêncio Torres Barbosa, de 84 anos, morador de Tocantins. Ele está com câncer de próstata, não anda, é muito pobre. Não tem a menor condição financeira de adquirir esse meio de se locomover em casa. Peço por caridade, entrar em contato com sua filha Domingas Barbosa celular : (61) 9281-1727. Ou 61 3274-2655. Ou pelo meu e-mail, registrado aqui nesse blog/site. Obrigada.

    Resposta
  • sábado, 18 de abril de 2015 em 17:25
    Permalink

    Preciso de uma cadeira sob medida pra minha filha que tem Hidrocefalia ela tem 7 anos

    Resposta
  • sábado, 18 de abril de 2015 em 19:52
    Permalink

    Boa noite, meu sogro de 95 anos teve um AVC e está precisando urgente de uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. Peço que se alguém possua uma, favor entrar em contato.
    Grata

    Resposta
  • sábado, 18 de abril de 2015 em 23:49
    Permalink

    OLÁ, MINHA NETA TEM 9 ANOS TEM PARALISIA CEREBRAL , ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE UMA CADEIRA DE RODAS ADAPTADA, POIS ELA NÃO ESTÁ INDO P FISIOTERAPIA E NA ESCOLA PORQUE A CADEIRA DELA QUEBROU, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DOAR OU VENDER ,QUE NÃO SEJA MUITO CARO, POIS NÃO TEMOS CONDIÇÕES ,DEUS ABENÇOE. MEU CELULAR (11)960549881 OI – (11)977314469 TIM – RECADOS COM VILMA (11) 38511349.

    Resposta
  • segunda-feira, 18 de maio de 2015 em 08:32
    Permalink

    Sra. de 97 anos com insuficiência venosa nos membros inferiores, pés muito inchados, diabética,hipertensão e com broncoespasmo. Necessita de uma cadeira de rodas

    Resposta
  • segunda-feira, 25 de maio de 2015 em 14:09
    Permalink

    presiso de ajuda estou cuidando de uma pessoa com doença de HUNTINGTON ela perdeu pai e mae te um irmão com mesma doença estava abandonada eu nao tenho condições nem para ficar com ela se eu conseguir uma internação ficaria muito feliz mas se nao for posivel uma cadeira de rodas me ajudaria adapitavel a ela pode ser usada e uma cadeira de banho me ajude por favor ela tem 36anos essa doença tem prazo de vida gostaria de poder dar um final de vida um pouco mais feliz me ajudem por favor nao tenho parentesco com ela mas tenho toda historia de vida q poderei contar tudo a vcs sou aposentada nao tenho condições de resolver sozinha des de ja agradeço q Deus abençoes vcs muito obrigada

    Resposta
  • quinta-feira, 28 de maio de 2015 em 15:17
    Permalink

    boa tarde eu estou cuidando de uma senhora de 80 anos que tem mau de pakesom e esta acamado tenho que locomover ela ir a igreja e tb não tenho uma cadeira de hêgenio esta dificio ela foi abodonada a sobrinha dela colcou fora de casa , E peço essa cadeira pq eu sei que tem muita gente de coração e pode a judar eu sou sozinha tb. Desde de ja eu agradeço de coraçao e peço a Deus que cuide vcs que ele les guia abrigado

    Resposta
  • segunda-feira, 1 de junho de 2015 em 13:52
    Permalink

    boa tarde,minha vó mora em uma cidade que fica 35 kl de Maceio,ela caiu e precisa de uma cadeira de roda pra tomar banho,vocês sabem informa de tem algum lugar,que alugue la em Maceio?

    Resposta
  • quinta-feira, 4 de junho de 2015 em 22:14
    Permalink

    Ola, me chamo Paloma tenho um irmão com paralesia cerebral de 11 anos de idade e o mesmo esta começando dar seu a primeiro passo e gostaríamos de saber se a alguém, que possa nos ajudar com uma andador com suporte para segurar o peito pois não consegue firmar seu Toronto, esse andador sera de grande ajuda para a sua evolução no seu tratamento e desenvolvimento motor.
    Desde já agradeço a sua atenção Deus os abençoe muito.

    Resposta
  • quarta-feira, 10 de junho de 2015 em 11:57
    Permalink

    Fazem seis meses que tive um acidente de moto,resultando em uma fratura exposta,…tive uma emprestada, mas o dono teve de pegá-la novamente.
    Quem puder emprestar por um período,talvez de três meses,ficaria muito grato !
    meu tel. 93426099

    Resposta
  • sábado, 13 de junho de 2015 em 16:28
    Permalink

    Ola ! Boa tarde a quem puder fazer doacao de uma cadeira de rodas para meu pai hoje ele com 93 anos acometido por alzheimer sua locomocao fica a cada dia mais dificil pois aacaba caindo e se machucando, semana passada acabou se machucando e levando a um luxacao nas costas a quem puder me ajudar agradeco

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de junho de 2015 em 15:46
    Permalink

    Você já conseguiu a cadeira para seu esposo Leda??? Onde mora?

    Resposta
  • segunda-feira, 29 de junho de 2015 em 21:50
    Permalink

    Boa noite, meu nome é Solina e tenho um vizinho e amigo que tem síndrome de duxena e já não consegue deixar o pescoço em pé por causa da doença, ele precisa com urgência de uma cadeira de rodas adaptadas, pois a que ele tem é das simples e pequena e ele tá com muitas dificuldades. por favor nos ajude, espero retorno do contato. Obrigada.

    Resposta
  • sexta-feira, 3 de julho de 2015 em 00:23
    Permalink

    Como conseguir uma cadeira de para alguém com 204 quilos, com uma perna amputada?

    Resposta
  • terça-feira, 14 de julho de 2015 em 22:01
    Permalink

    Oi, preciso de informacao sobre como adquiro doacao de cama hospitalar com duas manivelas para minha mae ela mora no RN Natal. Obrigada .

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de julho de 2015 em 21:40
    Permalink

    Meu nome é Ivete e sou professora aqui em Juazeiro/BA, tenho dois ex-alunos com distrofia muscular, que ao passar do tempo vai reduzido os movimentos do corpo. Os mesmo já perderam totalmento os movimentos das pernas e têm pouca mobilidade nas mãos. Quem cuidava desses meninos (Bruno com 21 anos e Igor com 17 anos) era o pai, que teve um derrame a uns quinze dias e também encontra-se com o lado esquerdo paralizado, necessitando de uma cama e uma cadeira para banho. Gostaria de saber se alguém poderia ajudá-lo.
    Obrigada.
    Ivete

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de julho de 2015 em 23:13
    Permalink

    Minha irmã, a cuidadora de nosso pai que teve um AVC e já tem sua mobilidade pequena devido um derrame, precisa de uma cadeira de rodas. Ele tem 86 anos. Somos trabalhadores honestos mas o custo aqui no Interior de SP é alto. Obrigada!

    julho 21st, 2015 - 22:27
    Eduardo Camara respondeu:

    @Katia Bueno Macedo, o SUS fornece cadeira de rodas gratuitamente. Tente se informar nos hospitais e postos de saúde da sua cidade!

    Resposta
  • quinta-feira, 16 de julho de 2015 em 07:58
    Permalink

    Bom dia meu filho tem uma cadeira que foi doação da AACD, agora ela está precisando de reforma, o que posso fazer pra consegui essa reforma?

    julho 21st, 2015 - 22:25
    Eduardo Camara respondeu:

    @Jeane Silva Santana, Em qual cidade vc está, Jeane?

    Resposta
  • domingo, 26 de julho de 2015 em 09:04
    Permalink

    me ajudem pr favor Deus o abençoara muito obrigada

    Resposta
  • sexta-feira, 31 de julho de 2015 em 17:58
    Permalink

    Oi, sofri um acidente de moto , necessito de uma cadeira de rodas. alquem tem como me ajudar. moro em itapema , santa catarina.

    Resposta
  • terça-feira, 4 de agosto de 2015 em 00:45
    Permalink

    Gostaria que meu pai tivesse uma cadeira pois ele não pode andar a mais de 24 anos e nunca teve um cadeira diguina para uso por favor e des de já agradeço muito

    Resposta
  • terça-feira, 4 de agosto de 2015 em 19:44
    Permalink

    a minha mãe tem uma doença muito com nos dias de hoje que chama auzaime e não quero enternala presiso levala para igreja e esta de fisio pois ela tem deficudade de andar o brigado

    Resposta
  • quinta-feira, 6 de agosto de 2015 em 19:31
    Permalink

    Boa noite, tenho um filho de quatro anos de idade com paralisia cerebral spatica iniciando-se a marcha e preciso de um anjo que possa nos doar um andador tipo carrinho transfer ,pois não tenho condições pra comprar . Deus nos abençoe hoje e sempre boa noite

    Resposta
  • domingo, 23 de agosto de 2015 em 16:52
    Permalink

    Gostaria do auxílio de todos os envolvidos para pedir uma cadeira de rodas para meu pai pois ele tem 75anos e sofreu um AVC e só fica na cama desde já agradável co a colaboração de todos os envolvidos q Deus abençoe cada um

    Resposta
  • sexta-feira, 4 de setembro de 2015 em 21:07
    Permalink

    a.minha..amiga.tem.um.filho.que.quebrol.o.femo.e.ela.nao.tem.comdissoes.de.compra.uma.cadeira.de.rodas.porisso.estol.rscrevendo.para.voces.para.ver.que.voces.possa.ajudala.por.favor.ela.pressisa.

    Resposta
  • terça-feira, 8 de setembro de 2015 em 11:51
    Permalink

    Olá lindo trabalho de doação para quem precisa PARABÈNS , tenho um irmão ele tem 35 anos com paralisia celebral a cadeira dele é a numeração tamanho 44 especial seria muito grato se alguem podesse ajuda-lo com uma doação não temos condiçóes de comprarmos uma cadeira boa a cadeira dele esta bem velha e acabada direto ele cai no chão e se machuca obrigado !!!

    Resposta
  • quarta-feira, 23 de setembro de 2015 em 09:45
    Permalink

    Bom dia minha avo esta internada no Hospital Santa Marcelina, ela esta com 88 anos ela sofreu uma queda e quebro o Femo e a Bacia e a mesma sofre de Alzamier e ela vai esta de alta do hospital, para esta indo para a casa na sexta feira dessa semana,e ela precisa de uma cama hospitalar,para que ela nao sofra acidentente novamente.Pois estou no aguardo de resposta. Email – andressagsd@gmail.com

    Resposta
  • sexta-feira, 2 de outubro de 2015 em 20:12
    Permalink

    Eu preciso de uma cadeira de rodas reclinavel para minha filha que é portadora de paralisia cerebral grave por favor alguem pode me ajudar?Desde ja agradeço

    Resposta
  • terça-feira, 6 de outubro de 2015 em 22:26
    Permalink

    preciso de um andador com rodas para meu pai de 81 anos, ele é diabético,já teve 02 AVC, recentemente ele caiu e ficou com dificuldades para se locomover , já tentei comprar usado mas não acho com rodas e não podemos pagar um preço muito alto se alguém tiver algum sem uso e que não posso doar seja para vender podemos negociar.

    Resposta
  • domingo, 18 de outubro de 2015 em 12:24
    Permalink

    Eu preciso de uma cadeira de roda para o meu marido a dele ta celebrada

    Resposta
  • sexta-feira, 23 de outubro de 2015 em 09:29
    Permalink

    Tenho um filho fe 09 anos ele têm distrofia muscular de DUCHENN ele nescessita de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho

    Resposta
  • sexta-feira, 23 de outubro de 2015 em 09:35
    Permalink

    O meu filho Danilo de 09 anos ele têm distrofia muscular de Duchenn ele nescessita de uma cadeira de rodas e um cadeira de banho

    Resposta
  • terça-feira, 27 de outubro de 2015 em 23:38
    Permalink

    Minha mãe tem 85 anos e sofre de mal de alzaime,não consegue tomar banho sozinha, ela precisa de uma cadeira de banho.

    Resposta
  • quinta-feira, 29 de outubro de 2015 em 14:34
    Permalink

    A vó de meu marido tem 92 anos e sofreu uma queda deu fratura exposta do braço, mas ela não consegue andar direito e precisamos urgente de uma cadeira de banho e uma cadeira de rodas obrigado

    Resposta
  • sábado, 31 de outubro de 2015 em 14:08
    Permalink

    tenho Parkinson e naõ consigo andar, gostaria de ter uma cadeira motorizada. tenho 59 anos e tenho Parkinson a 12 anos.

    Resposta
  • domingo, 1 de novembro de 2015 em 14:09
    Permalink

    Necessitamos de doaçao de cadeira de rodas e de banho. Somos entidade filantropica de defesa social e dispomos de recursos para tal fim

    Resposta
  • quinta-feira, 5 de novembro de 2015 em 14:27
    Permalink

    olá boa tarde ,tenho uma home care e estamos abrindo um lar para idosos necessito de cadeiraS DE RODAS E DE BANHO NAO SEI EM GOIANIA ONDE PROCURAR ,ALGUEMPODE ME AJUDAR.VIVIANE FAQUIM

    novembro 13th, 2015 - 16:38
    Christian Matsuy respondeu:

    @viviane, Estando em Goiania, que vai lhe atender mais rapidamente é a Ortomix, entre no site deles e veja o catálogo de produtos. Tem a Alphamix Também que é dai de Goiania. (no google você encontra os contatos. Abraço!

    Resposta
  • quinta-feira, 5 de novembro de 2015 em 15:24
    Permalink

    Meu pai tem 72 anos teve um derrame e esta precisando de uma cadeira de roda

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 19:50
    Permalink

    boa noite meu nome e andre e gostaria de que vc me ligue vamos ver se posso ajudar 011 24813662

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 19:56
    Permalink

    me ligue 24813662

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 19:57
    Permalink

    me ligue 24813662
    eu tenho

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 19:58
    Permalink

    me ligue 24813662
    eu tenho
    em gua

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:00
    Permalink

    boa noite meu nome e andre e gostaria de que vc me ligue vamos ver se posso ajudar 011 24813662 eu tenho em guarulhos

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:06
    Permalink

    boa noite meu nome e andre e gostaria de que vc me ligue vamos ver se posso ajudar 011 24813662 ;9599944079

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:11
    Permalink

    boa noite meu nome e andre e gostaria de que vc me ligue vamos ver se posso ajudar 011 24813662 -tim 959944079

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:12
    Permalink

    boa noite meu nome e andre e gostaria de que vc me ligue vamos ver se posso ajudar 011 24813662 -tim 959944079 deus e fiel

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:16
    Permalink

    liguar em 969944079

    Resposta
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015 em 20:19
    Permalink

    ligar para andre no tel959944079

    Resposta
  • terça-feira, 17 de novembro de 2015 em 17:22
    Permalink

    Meu pai tem 86 anos e esta impossibilitado de andar, devido a problemas vasculares e os dois joelhos que não tem como operar porque ele tbm é cardiopata. Estamos precisando de doação de cadeira de rodas e de banho. Se alguem puder nos ajudar, agradecemos muito.

    Resposta
  • terça-feira, 17 de novembro de 2015 em 22:53
    Permalink

    Tenho um aluno que está precisando de uma cadeira de rodas urgente, pois a dele estragou está semana,quem pode doar , me ligue (15)996290081 Sorocaba -SP

    Resposta
  • domingo, 29 de novembro de 2015 em 22:52
    Permalink

    Meu irmão precisa de uma cadeira de rodas nos não temos com dissois

    Resposta
  • quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 em 23:08
    Permalink

    Oi sou a viviane de sooretama ES
    tenho uma BB de 7 anos portadorada hido cefália !preciso de uma cadeira adaptada para ele…pois tenho que carrega lá em um carrinho de bebé.
    me ajudem por favor.TELEFONE E
    27 9 9731-0112
    Não tenho email esse que passei e do meu irmão!

    Resposta
  • domingo, 6 de dezembro de 2015 em 23:32
    Permalink

    Eu tenho um irmão que em seis anos ele já fez oito cirurgias nas pernas, ele está sendo avaliado peka a equipe de reabilitação no Saara em brasília, somos de Palmas-TO. Porém eu preciso muito de uma cadeira de rodas, ele tem paralesia cerebral, pois nasceu prematuro com apenas 33semanas, ficou longo período na UTI…
    Gente se alguém poder me ajuda por favor me ligue!
    Oi- (63) 84426859
    Claro- (63) 92365249

    Resposta
  • sábado, 26 de dezembro de 2015 em 13:23
    Permalink

    tenho um primo que está com canser em estado avançado. ele nescita muito de uma cadeira pra se locomover pois ele não tem mais focas nem nos braços e nem nas pernas ..somos do Ceará. Campos Sales.peço q ajudem .deixo os números caso venham a ajudar.(88)992898091
    (88)996255819..

    Resposta
  • sábado, 26 de dezembro de 2015 em 16:28
    Permalink

    Meu filho tem neuropatia crônica ele vai fazer dois aninho e não tem força muscular então não consegui nem ficar sentado ainda ele precisa muito de uma cadeira de rodas

    Resposta
  • quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 em 19:59
    Permalink

    Oi Boa noite eu gostaria ganha cadeira de roda pra mainha ela decisita ñ anda fica sofá pra cama a gente fica tracanda dentro de casa sofro demais essa situação e ela tbm sou feira de santana bahia meu numero 75 998619824

    Resposta
  • sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 em 12:52
    Permalink

    Tenho uma vizinha que tem um filho”Lucas” ele tem três anos e não se meche, precisa urgente de uma cadeira de rodas, pois fica todo torto em um carrinho normal e pequeno, por favor me ajudem a conseguir uma cadeira de rodas para crianças.

    Resposta
  • segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 em 14:20
    Permalink

    minha filha cristina de oliveira
    precisa urgente de uma cadeira
    de roda ela tem 35 ano so muito
    para ir ao medico por favor se puder
    ajudar ela eu agradeço porque as
    cadeira de roda estâo muito caro se
    puderem ajudar me ligue 3714 0369

    Resposta
  • segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 em 11:33
    Permalink

    meu filho tem paralisia celebral e estar na fila para ganhar uma cadeira de rodas não e tao fácil como falam pois não tem previsão quando vai ser comtemplado infelizmente tudo que e gratuito e muito difícil então não se engane com o sus pois est cansada de esperar e na aacd meu filho e paciente e a cada dia mim decepciono mas

    Resposta
  • terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 em 14:39
    Permalink

    meu marido tem uma doença sem cura, e essa doença causou uma toxmosplamose no celebro dele que paralisou todo o lado direito, ele precisa de uma cadeira de roda motorizada, pois não consigo empurar a cadeira pois tenho serio problema na coluna e ele não consegue empurar a cadeira normal com um braço só desde ja agradeço fica dificil para leva-lo ao médico quem puder ajudar meu email e eliseteneu@hotmail.com

    Resposta
  • sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 em 10:36
    Permalink

    Minha sogra sofreu um AVC e precisamos muito de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho..moro em diadema no ABC..

    Resposta
  • sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 em 08:14
    Permalink

    Minha namorada tem a cadeia de rodas, mais já está se quebrando. Em varzea branca pi

    Resposta
  • sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 em 08:16
    Permalink

    Se poder me ajudar agradeço

    Resposta
  • sábado, 27 de fevereiro de 2016 em 10:57
    Permalink

    Oi bom dia sofri um acidente, fui atropelado e tive minha perna esquerda esmagada,estou usando um lizarov e ainda estou bem no começo do tratamento não posso dobrar a perna e necessito de uma cadeira de rodas para locomoção. Somos somente eu e minha mãe e ela já é quase idosa então dependo muito. Agradeço se puderem me ajudar.

    Resposta
  • sábado, 27 de fevereiro de 2016 em 11:06
    Permalink

    Oi bom dia sofri um acidente, fui atropelado e tive minha perna esquerda esmagada,estou usando um lizarov e ainda estou bem no começo do tratamento não posso dobrar a perna e necessito de uma cadeira de rodas para locomoção. Somos somente eu e minha mãe e ela já é quase idosa então dependo muito. Meu contato e (11)967213241.Agradeço se puderem me ajudar.

    Resposta
  • sábado, 27 de fevereiro de 2016 em 18:13
    Permalink

    OLA O MEU NOME E ISABELY VITORIA EU TENHO 11ANOS EU TENHO UMA BISA VO QUE TEM 73ANOS ELA PRESISA DE UMA CADEIRA A MINHA FAMILIA NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRA UMA CADEIRA DE RODA ELA PRECISA MUITO PRA IR AO POSTO DE SAUDE PRA FASE CORATIVO SE VCS PODE ME AJUDAR MUITO OBRIGADO TELEFONE;22072713 OU 25563888 OU 38087141

    Resposta
  • terça-feira, 8 de março de 2016 em 13:06
    Permalink

    Boa tarde, minha mãe esta com quadro de osteoporose agravado com artrose e reumatismo, esta andando com muitas dificuldades…Alguém que tiver uma muleta regulavel para doação será muito util…

    Resposta
  • terça-feira, 8 de março de 2016 em 16:22
    Permalink

    OLA MEU NOME E JOELFA MINHA VIZINHA ESTEVE AVC ESTAMOS PRECISADO DE UMACADEIRA DE RODA E OUTRA PARA BANHO ESPERO QUE ALGUEM AJUDE POR FAVOR MEU TEL 1333643690/13988775159

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de março de 2016 em 09:16
    Permalink

    Bom dia, sou de Campo Grande_MS, e um primo meu (Pedro Luiz) sofreu acidente, de motocicleta, onde perdeu parte do osso da perna, ficou internado no HU e está em vias de receber alta hospitalar e aguardará por cirurgia. Está necessitando de cadeira de banho. Alguém pode ajudar ?

    Resposta
  • quinta-feira, 10 de março de 2016 em 09:46
    Permalink

    Bom dia, sou de Campo Grande_MS, e um primo meu (Pedro Luiz) sofreu acidente, de motocicleta, onde perdeu parte do osso da perna, ficou internado no HU e está em vias de receber alta hospitalar e aguardará por cirurgia. Está necessitando de cadeira de banho. Alguém pode ajudar ? Meu telefone (67)92663267 . Agradecemos

    Resposta
  • segunda-feira, 14 de março de 2016 em 18:29
    Permalink

    Tenho um filho com 33 anos que tem paralesia celebral, não anda e precisa muito de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho, pois faço tratamento de câncer de mama e não posso pegar peso e sendo assim ta muito difícil cuidar do meu filho. Obrigada

    Resposta
  • terça-feira, 22 de março de 2016 em 16:17
    Permalink

    Ola Sou Enfermeira em uma ILPI e possuimos Hoje 43 residentes. Atualmente 27 cadeirantes que necessitam de cadeiras de rodas e não consigo. Através da AACD o tempo de espera é muito longo. Alguem poderia me ajudar.
    Ficamos localizado em SP Zul Vila Mascote,

    Resposta
  • quinta-feira, 7 de abril de 2016 em 12:41
    Permalink

    urgente estou precisando de uma doação de uma cadeira de roda par o meu pai pode ser usada ele tem 98 anos ha 7 anos que ele sofreu um avc e recebe um salario minimo estou desempregado e não tenho condiçoes de comprar uma asim que ele partir ba cadeira servira pra outras pessoas que nessecitão tambem que deus abençõe quem poder faser essa bomdade que só deus pode pagar muito obrigado de coração meu gmai é/ marcosmouracabral@gmail.com/ fone pra contato

    Resposta
  • domingo, 10 de abril de 2016 em 17:10
    Permalink

    Ola sou jeane eu tenho um filho com hidroanencefalia ele nao anda tem dois aninhos estpu precisando muito de uma cadeirahinfantil se vcs poderem me ajudar eu agradesso

    Resposta
  • domingo, 10 de abril de 2016 em 17:12
    Permalink

    Ola sou jeane eu tenho um filho com hidroanencefalia ele nao anda tem dois aninhos estou precisando muito de uma cadeirahinfantil se vcs poderem me ajudar eu agradesso

    Resposta
  • quarta-feira, 13 de abril de 2016 em 13:17
    Permalink

    Jane… Se vc for de Sp me procure..
    Meu email Mrddp@hotmail.com. ou zap 11 981313416

    Marco Prado

    Resposta
  • quarta-feira, 13 de abril de 2016 em 13:18
    Permalink

    Jeane… Se vc for de Sp me procure..
    Meu email Mrddp@hotmail.com. ou zap 11 981313416

    Marco Prado

    Resposta
  • quarta-feira, 13 de abril de 2016 em 13:20
    Permalink

    Maria da trindade… Se vc for de Sp me procure..
    Meu email Mrddp@hotmail.com. ou zap 11 981313416

    Marco Prado

    Resposta
  • quinta-feira, 14 de abril de 2016 em 00:20
    Permalink

    Preciso urgente de uma cadeira de rodas para minha mãe que sofre de Mal De Alzheimer, e devido ao estado avançado, já não anda mais. Por favor, me ajudem!

    Resposta
  • quinta-feira, 14 de abril de 2016 em 13:16
    Permalink

    De onde vc é Ingrid? Me chama no zap 11981313416

    Resposta
  • sexta-feira, 15 de abril de 2016 em 09:55
    Permalink

    Ola bom dia por favor preciso de ajuda , meu pai tem 81 anos é do estado de Rondonia e esta agora em Campinas , preciso com urgencia de uma cadeira de rodas.
    Ele tem artrose nos joelhos.
    Eu agradeço muito.
    Meu nome é cristina.
    facebook veselacristina @hotmail.com
    cristina vesela

    Resposta
  • sexta-feira, 15 de abril de 2016 em 19:53
    Permalink

    Meu filho tem 37 anos é amputado das pernas. Preciso de uma cadeira de rodas motorizada para ele se locomover e trabalhar não consigo em lugar nenhum e não posso comprar. Me ajudem por favor

    Resposta
  • sexta-feira, 20 de maio de 2016 em 01:07
    Permalink

    Ola boa noite ..Gostaria muito da ajuda de vcs meu nome ė Renata ..e minha filha de 4vanos Gabriela fez uma cirurgia dos pés .Ela esta com gesso nos 2 pezinhos e agora o medico pediu ima ortese mais nao tenho condições de comprar …sou diarista peço a ajuda de vcs encarecidamente. ..

    Resposta
  • quarta-feira, 25 de maio de 2016 em 00:24
    Permalink

    Preciso de uma cadeira para minha avó sou uma menina de 11 anos que quero ajudar ela pôs está no hospital ainda mais já está saindo e precisa de uma cadeira pessoa ajuda

    Resposta
  • quarta-feira, 25 de maio de 2016 em 03:14
    Permalink

    Olá meu nome é cleia tenho um problema de polioneuropatia periférica grave,que atinge os membros pernas e bracos ou seja a perda dos movimentos de pernas e braços estou fazendo tratamento!pior que para complicar mais o meu problema sofri uma queda que prejudicou mais ainda minha vida!já tinha dificuldade de andar!depois da queda meu lado direito está prejudicado não consigo andar!tenho uma bengalinha mas não está me ajudando muito!então venho por meio desta para pedir um andador para poder quem sabe mais firmeza para conseguir andar desde já agradeço!Deus te abençoe.

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de maio de 2016 em 00:02
    Permalink

    Meu marido está com um tumor no cérebro GBM grau 4 ele já não enxerga, nem anda sou sozinha para cuidar dele, por favor preciso de uma cadeira de rodas …e se possível uma de banho, moro na Bahia..me ajudem

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de maio de 2016 em 19:12
    Permalink

    Ola boa noite a todos, preciso urgente de uma cadeira de rodas pois minha mae ja não anda mais ela sofre mal de alzeimer e precisa para se locomover dentro de casa e principalmente para ir ao banho, me ajudem por favor, desde ja obrigado

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de maio de 2016 em 19:51
    Permalink

    isis vc conseguiu a cadeira de rodas?

    Resposta
  • quinta-feira, 2 de junho de 2016 em 01:32
    Permalink

    Meu pai tem miastenia grave e está internado, perdeu o movimento das pernas, estamos precisando urgente de uma cadeira de rodas e uma cadeira higiênica, pois o puco que ganha de aposentadoria (salário mínimo) mal dá para custear os medicamentos que toma, além das fraldas. em breve terá alta e não tem condição de comprar.

    desde já agradeço a quem puder ajudar;

    Márcia

    Resposta
  • quinta-feira, 2 de junho de 2016 em 18:33
    Permalink

    olá´meu nome e beatriz tenho um filho que vai fazer 3 aninhos que se chama Miguel ele não anda não fala e não encherga so ver vutu e estou precisando de uma cadeira de rodas e uma bota ortopédicas urgente eu passo muito na consutas com ele tenho quer ir de ônibus e er um pouco longe pois ele estar pessado e crescendo eu n estou aguentando carregar ele no colo pesso pelo amor de deus que quem poder me ajudar eu vou agradecer pelo resto de minha vida pois não tenho condiçaoes de coprar pois fora ele tenho mais dois filhos uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos e eu moro em uma casa de um comodo com o meu marido que estar desempregado por favor me ajundem…

    Resposta
  • segunda-feira, 6 de junho de 2016 em 14:47
    Permalink

    ola gostaria de saber como conseguir cadeira de rodas para uma senhora que tem dpoc ( doença crônica pulmonar ) ela se encontra em uso constante de oxigênio com muita falta de ar ao se locomover precisa urgente de uma cadeira para sua melhora de qualidade de vida ! tb tem herpes oster nas nadegas e a familia encontra-se em dificuldade filho surdo mudo marido desempregado como poderia conseguir pode ajudar- nos?

    Resposta
  • segunda-feira, 6 de junho de 2016 em 14:50
    Permalink

    ola preciso muito de cadeira de rodas para uma senhora tem dpoc doença cronica pulmonar , tem herpes oster nas nadegas com dificuldade de sentar ou se locomover devido a falta de ar uso constante de oxigênio encontra se em situação financeira muito difícil como consigo uma cadeira para ela ?

    Resposta
  • segunda-feira, 6 de junho de 2016 em 16:21
    Permalink

    Ola meu nome Jeane meu filho tem hidro anencefalia não anda não encherga e nem senta ele tem dois aninho estou precisando muito de uma cadeira de rodas por favor me ajudem

    Resposta
  • terça-feira, 7 de junho de 2016 em 05:45
    Permalink

    Bom dia estou aqui novamente para pedir pelo amor de Deus uma ajuda!já tinha falado que tenho problemas de saúde ou seja osteoporose neurofibramatose polioneupatia periférica severa e pra piorar meu problema a queda que sofri e que me prejudicou meu lado direito descobri através de raio x que quebrei o osso do femo me impedindo de andar!peço novamente a ajuda de vcs com um andador ou uma cadeira de rodas para poder me movimentar e também ir às minhas consultas médicas por favor me ajudem!que Deus os abençoe hoje é sempre por toda a vida de vossa senhoria!Obrigada desde já

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de junho de 2016 em 16:11
    Permalink

    Boa tarde Gostaria muito quem pode-se nos ajuda meu pai um senhor muito trabalhado comerciante e agora ele esta amputado das pernas. e o sonho dele e o nosso também e dele ter uma cadeira de rodas motorizada para ele se locomover e trabalhar não podemos comprar. nos ajudem por favor,desde de ja ficamos muito agradecidos

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de junho de 2016 em 17:03
    Permalink

    Preciso de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho urgente de forma provisória. Devolveremos logo após a recuperação da paciente. Quem puder ajudar por favor entrar em contato comigo. Kilson Magno Máximo Diniz. Tel. 2588-5718. Me responsabilizo para buscar e entregar. Agradeço desde já do fundo do coração.

    Resposta
  • sexta-feira, 17 de junho de 2016 em 00:33
    Permalink

    Boa noite
    Faz dias que ñ consigo dormir.
    Pois preciso de uma cadeira motorizada.
    Sou Deficiente físico e estudo.
    Tô perdendo muitas aulas e isso me deixa mal.
    Eu moro com uma cuidadora e quero terminar a faculdade.
    Essa é mnha esperança
    JÁ pesquisei muito ainda ñ encontre a solução.
    Preciso retornar minha vida.
    Pois eu ñ tenho nada Mas
    Sou órfão de pai e Mãe.
    É quero viver
    Me ajudem
    Brigada

    Resposta
  • sexta-feira, 24 de junho de 2016 em 16:55
    Permalink

    sou cadeirante,minha lesão e t12,tenho uma cadeira muito usada a 3 anos,preciso de uma cadeira nova,e uma órtese,porem não tenho condições de compra la, sou pregador da palavra de Deus,cinto muitas dores nas costa por usar uma cadeira que esta muito gasta.se tiver alguém ai que possa me ajudar serei muito grato muito obrigado desde então. meu zp e 954155731

    Resposta
  • segunda-feira, 4 de julho de 2016 em 11:36
    Permalink

    Por favor preciso urgente de uma cadeira de rodas para banho pra minha mãe que está internada ela saiu da UTI já está no quarto se reabilitando, perdeu as forças não consegue nem ficar de pé. Se alguém puder me ajudar temporariamente creio que com reabilitação ela volte a andar, tem 85 anos. Grata. Zap 11-997738287,

    Resposta
  • quinta-feira, 7 de julho de 2016 em 11:28
    Permalink

    Gente… estou procurando uma cadeira de rodas para doação ou mesmo para compra por um valor mais em conta, é para uma criança e estamos precisando com certa urgência, caso alguém saiba algum lugar por favor me avise.

    Resposta
  • quinta-feira, 7 de julho de 2016 em 11:46
    Permalink

    Tenho uma neta com 3 a ninhos de idade ela teve paralisia que atingiu apenas a coordenação motora mas graça a Deus não atingiu o cérebro dela ela não fala não anda mas escuta E entende tudo que fala e precisamos de uma doação de cadeira de rodas se alguém puder nos ajudar eu agradeço nome dela é Isadora.

    Resposta
  • terça-feira, 12 de julho de 2016 em 12:34
    Permalink

    Alguém sabe onde no Maranhão se pode receber uma doação de cadeira de rodas. É para uma senhora muito pobre, que não pode mais andar. Obgda.

    Resposta
  • sábado, 16 de julho de 2016 em 10:33
    Permalink

    Olá meu nome é sirle e minha tia e deficiente desde os 6 anos e necessita muito de uma cadeira de rodas urgente ela tem outro problema de saúde e infelizmente não pode mais usar cadeira normal pq não tem como empurrar ajudem por favor.

    Resposta
  • segunda-feira, 18 de julho de 2016 em 10:35
    Permalink

    Bom dia , me chamo Marcio venho aqui para dizer que tenho uma cadeira de rodas nova infantil para doar , sou do Rio de Janeiro , muitos no site não colocam cel as vezes ficam difícil a comunicação , pois deixo aqui meu cel ,21 968241272 par maiores informações !

    Resposta
  • segunda-feira, 18 de julho de 2016 em 14:18
    Permalink

    Boa tarde, Meu nome é Ligia, e preciso de uma cadeira de rodas urgente, pois tenho um conhecido que caiu da cadeira de rodas pois a dele quebrou… Gostaria de saber se alguém pode me ajudar

    Resposta
  • quarta-feira, 20 de julho de 2016 em 14:55
    Permalink

    Boa tarde, gostaria de saber como faço para solicitar uma cadeira de rodas para banho para minha mãe, pois a dela esta enferrujada e por ela ser de idade e tem uma perna amputada esta sendo difícil minha irmã carrega-la e colocar numa cadeira comum até porque minha irmã esta com problema na perna também.

    Resposta
  • sábado, 23 de julho de 2016 em 16:34
    Permalink

    Oi boa tarde meu nome é Carla preciso de uma cadeira de rodas para minha vò ela amputou a perna esquerda, e preciso urgente pq ela ganhou alta hj.meu email cacacarla_27@hotmail Obrigada

    Resposta
  • sábado, 23 de julho de 2016 em 22:05
    Permalink

    olá,o meu nome é francisco eu tenho 45 anos,sou de natal rio grande do norte estou cursando serviço social na faculdade estacio de Sá,estou no sexto período preciso muito de uma cadeira de rodas motorizada pra concretizar esse sonho.

    Resposta
  • segunda-feira, 25 de julho de 2016 em 06:40
    Permalink

    Olá!
    Obrigada pelas informações! Vou atrás das instituições indicadas para tentar conseguir uma cadeira de rodas e as órteses das quais meu pai precisa.
    Ele sofreu um AVC em mar/15 e ficou com sequelas graves. Está usando uma cadeira emprestada, mas que está entortando as rodas… muito frágil.
    Se alguém estiver desapegando de uma cadeira que suporte aprox. 100kg, posso buscar!
    Um abraço!!

    Resposta
  • segunda-feira, 25 de julho de 2016 em 06:44
    Permalink

    Olá!
    Obrigada pelas informações! Vou atrás das instituições indicadas para tentar conseguir uma cadeira de rodas e as órteses das quais meu pai precisa.
    Ele sofreu um AVC em mar/15 e ficou com sequelas graves. Está usando uma cadeira emprestada, mas que está entortando as rodas… muito frágil.
    Se alguém estiver desapegando de uma cadeira que suporte aprox. 100kg, posso buscar (São Paulo)!
    Um abraço!!

    Resposta
  • terça-feira, 26 de julho de 2016 em 10:24
    Permalink

    Bom dia!!! Preciso da ajuda de vcs.minha vó tem 82 anos,a perna ampultada e estar em um abrigo. A cadeira dela estar muito velhinha e não tem conforto pro pescoço.eu não tenho condições de comprar.alguem pode me ajudar?

    Resposta
  • quarta-feira, 27 de julho de 2016 em 16:08
    Permalink

    ola batriz meu nome e TAINARA moro em sao paulo e infelizmente perdi minha tinha paralesia celebral tinha 5 aninhoa e estou procurando alguem que realmente precise para doar a cadeirinha dela gostaria de saber se voce se enteressa so que a cadeira tem detalhe lilas com rosa se vc se enteresa me liga 9-82467961

    Resposta
  • quarta-feira, 27 de julho de 2016 em 16:10
    Permalink

    meu nome e TAINARA moro em sao paulo e infelizmente perdi minha tinha paralesia celebral tinha 5 aninhoa e estou procurando alguem que realmente precise para doar a cadeirinha dela gostaria de saber se voce se enteressa so que a cadeira tem detalhe lilas com rosa se vc se enteresa me liga 9-82467961

    Resposta
  • domingo, 31 de julho de 2016 em 15:59
    Permalink

    meu nome e meliane teixeira de mello tenho uma filha de 8 anos com o diagnostico de autismo e paralisia celebral ela nessesita de uma cadeira de roda para melhor se locomover com ela pois tenho dificuldades para sair com ela a rua ,leva,la as consultas medicas,e entre outro etc por favor me ajude.meu imail e melianede@bol.com.br o meu tel;21-35077116 ou 21-986880137 me ajude pois e muito importante para a joice

    Resposta
  • segunda-feira, 1 de agosto de 2016 em 15:40
    Permalink

    Boa tarde meu nome é Valquiria e moro em são Bernardo do campo, tive mielomeningocele qudo nasci sou cadeirante há 45 anos. Preciso muito de uma cadeira motorizada pois tenho muitas dores nos braços, já foi diagnosticado tendinite, bursite, rompimento dos tendões nos dois ombros. Sinto dores insuportáveis e não posso fazer cirurgia. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração, não tenho condições de comprar uma cadeira motorizada.

    Resposta
  • quarta-feira, 3 de agosto de 2016 em 12:31
    Permalink

    Boa tarde, Me chamo LAÉRCIO Pires de Campos, preciso urgente de uma Cadeira de rodas para poder estar levando minha sogra para hospital , ela tem uma grande dificuldade para andar moramos no segundo andar e estamos com dificuldade para levar ela e ela esta sofrendo muito nao consegue andar direito, ela tem mal de Alzaimer e problema de pressao alta, peço por gentileza se poderia me ajudar em questao deste problema que estou tendo com a minha sogra

    Meu tel (11)23692317
    celula (11)977330262
    Agradeço

    Resposta
  • sexta-feira, 5 de agosto de 2016 em 17:06
    Permalink

    Olá amigos
    Meu nome é Jorge estou pedindo carecidamente uma cadeira de rodas para obeso usada é para minha mãe, que tem a doença ESCLEROSE LATERAL AMEOTROFICA. Já está com dificuldade para falar andar.
    Pesso quem puder me ajudar é só Deus para recompensa. Email: jorgemoreira77@hotmail.com

    Obrigado.

    Resposta
  • sexta-feira, 5 de agosto de 2016 em 19:36
    Permalink

    Oi gente, meu nome é Carla, tenho 17 anos e moro em Pojuca (Bahia). Meu tio é deficiente físico e necessita de uma cadeira de rodas, a casa aonde ele mora com minha tia é iniciada com uma ladeira com uma escada que dificulta a sua saída. Por favor ajudem-me.

    Resposta
  • sexta-feira, 5 de agosto de 2016 em 19:37
    Permalink

    Oi gente, meu nome é Carla, tenho 17 anos e moro em Pojuca (Bahia). Meu tio é deficiente físico e necessita de uma cadeira de rodas, a casa aonde ele mora com minha tia é iniciada com uma ladeira com uma escada que dificulta a sua saída. Por favor ajudem-me. Whats: 71996591526

    Resposta
  • terça-feira, 9 de agosto de 2016 em 13:42
    Permalink

    Oi flor entre em contato com Aacd tanto de Osasco quanto Ibirapuera eles podem te ajudar eu passo meu filho lá vc vê aonde fica mais perto e tenta quem sabe eles fazem doação de órteses ou goteiras etc boa sorte flor

    Resposta
  • quinta-feira, 11 de agosto de 2016 em 12:15
    Permalink

    Ola preciso uma cadeira de banho p meu pai teve um avc atingiu td lado direito e a voz

    Resposta
  • sábado, 13 de agosto de 2016 em 15:25
    Permalink

    preciso urgente de uma cadeira de rodas agradeceria de coracao …

    Resposta
  • segunda-feira, 15 de agosto de 2016 em 10:40
    Permalink

    Bom dia!

    PRECISA-SE DE UMA CADEIRA DE RODAS,URGENTE…POR FAVOR!!!

    Preciso de uma cadeira de rodas para uma moça (CAMILA),filha da Senhora DENISE,Itaquaquecetuba/PQ.MARENGO BAIXO para o início do PQ.Marengo Alto /SP.
    A cadeira quebrou, por isso mãe não tem condições… de levá-la para a IGREJA….!
    Esquina da ladeira…muro pintado de azul…!!!

    Peço pelo AMOR DO SENHOR JESUS CRISTO….O ÚNICO FILHO DO DEUS VIVO!…UUMA CADEIRA PARA CAMILA,FILHA DA SENHORA DENISE!!!

    ENTRAR EM CONTATO:

    ed955555@gmail.com
    eddwardddo@hotmail.com

    MÃE/DENISE
    949012377/TIM
    PAI/DJALMA
    348575351

    Muito obrigado,DEUS E O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO….EM NOME DO SR.JESUS PARA A GLÓRIA DE DEUS!

    Resposta
  • quinta-feira, 18 de agosto de 2016 em 13:34
    Permalink

    Boa tarde gente, olha queria muito conseguir uma cadeira motorizada para o meu irmão, ele se chama Josival, tem 17 anos, e é minha mãe quem cuida dele, ele está muito grande e apesar de ser magro ele pesa muito, minha mãe está com um problema de coluna, e precisa sempre está pegando ele, para dar banho, levar ao banheiro, enfim , ele é totalmente dependente de ajuda, para tudo. Então se poderem ajudar me a conseguir uma cadeira motorizada agradeceria muito…. DEUS abençoe. Atenciosamente
    Taty Marcelino

    Resposta
  • sexta-feira, 19 de agosto de 2016 em 16:01
    Permalink

    boa tarde, preciso de uma cadeira de rodas motorizada para minha amiga que esta ha tres anos apos um acidente presa em casa, quer voltar a estudar e não pode pois a cadeira dela e super velha… ja nao caminha mais…. pois as rodas não andam… e esta super torta… reside em são paulo. sou a acupunturista dela e grande amiga. quem puder me ajudar a ajudar a Natacha eterna gratidão hoje ela tem 23 anos e ha 3 na cadeira de rodas por acidente de moto. ja fez 53 cirurgias. ultima foi ressente ha 1 um mês.

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de agosto de 2016 em 20:10
    Permalink

    Por favor preciso de uma cadeira de rodas para meu sogro , ele tem 92 anos, levou uma queda e fraturou a bacia ! Agradeço apartar de já, muito obrigada!!!!!

    Resposta
  • segunda-feira, 22 de agosto de 2016 em 21:33
    Permalink

    Boa noite meu nome é Cíntia estou precisando de uma cadeira de rodas pra pai de minha vizinha que hj passa o dia na cama pois não pode mais se locomover, além disso cuida do neto com problema nas pernas ela não tem como leva ele ao médico sem um cadeira de rodas um senhorzinho já está debilitado por consequência de AVC. Por amor do senhor Jesus mim ajude quem tiver essa cadeira pra doar. Entra em contrato pelo email Cíntia_davi07@outlook.com. moro em Cubatão. Obrigado

    Resposta
  • quarta-feira, 24 de agosto de 2016 em 20:37
    Permalink

    Boa noite , meu nome é Elisangela preciso de uma cadeira de rodas , uma cama hospitalar e fraldas G com urgencia para minha vó que esta acamada.Por favor entre em contato pelo email
    lucianovargas19@hotmail.com

    Resposta
  • quarta-feira, 24 de agosto de 2016 em 20:43
    Permalink

    Boa noite , meu nome é Elisangela preciso de uma cadeira de rodas , uma cama hospitalar e fraldas G com urgencia para minha vó que esta acamada.Por favor entre em contato pelo email
    lucianovargas19@hotmail.com Viamao RS

    Resposta
  • domingo, 28 de agosto de 2016 em 21:18
    Permalink

    Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também por favor atenda ao meu apelo desesperado, e realize um sonho que tenho. Eu sou deficiente físico só fico dentro de casa, sai dia e entra dia, tem hora que me dar uma vontade de sair encontrar os meus amigos, pra divertir e distrair um pouco esquecer os problemas” só que não tem como porque eu não tenho com o que me locomover, e o pior é que já estou velho e pesado, pra ser carregado nós braços dos outros, é meio constrangedor tanto pra mim e também para quem está carregando entende…então queria saber se você poderia realizar um sonho que eu tenho de ter uma cadeira de rodas motorizada pra mim locomover” sem tá precisando ajuda de alguém, ah se você puder e ter condições de me ajudar eu ficarei completamente agradecido, e também vou rezar todos os dias pedindo a deus pra te abençoar e ajudar em dobro. Bom, espero que você leia esse meu apelo e pense com muito carinho no meu pedido tá…vou ficar por aqui muito ansioso esperando a sua resposta seja ela qual for!!! Agradeço desde de já e fique com deus…”
    Ass…Oldair de Jesus sousa

    Resposta
  • domingo, 28 de agosto de 2016 em 21:45
    Permalink

    Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também por favor atenda ao meu apelo desesperado, e realize um sonho que tenho. Eu sou deficiente físico só fico dentro de casa, sai dia e entra dia, tem hora que me dar uma vontade de sair encontrar os meus amigos, pra divertir e distrair um pouco esquecer os problemas” só que não tem como porque eu não tenho com o que me locomover, e o pior é que já estou velho e pesado, pra ser carregado nós braços dos outros, é meio constrangedor tanto pra mim e também para quem está carregando entende…então queria saber se você poderia realizar um sonho que eu tenho de ter uma cadeira de rodas motorizada pra mim locomover” sem tá precisando ajuda de alguém, ah se você puder e ter condições de me ajudar eu ficarei completamente agradecido, e também vou rezar todos os dias pedindo a deus pra te abençoar e ajudar em dobro. Bom, espero que você leia esse meu apelo e pense com muito carinho no meu pedido tá…vou ficar por aqui muito ansioso esperando a sua resposta seja ela qual for!!! Agradeço desde de já e fique com deus…”
    Ass…Oldair de Jesus Souza

    Resposta
  • segunda-feira, 29 de agosto de 2016 em 09:05
    Permalink

    Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também por favor atenda ao meu apelo desesperado, e realize um sonho que tenho. Eu sou deficiente físico só fico dentro de casa, sai dia e entra dia, tem hora que me dar uma vontade de sair encontrar os meus amigos, pra divertir e distrair um pouco esquecer os problemas” só que não tem como porque eu não tenho com o que me locomover, e o pior é que já estou velho e pesado, pra ser carregado nós braços dos outros, é meio constrangedor tanto pra mim e também para quem está carregando entende…então queria saber se você poderia realizar um sonho que eu tenho de ter uma cadeira de rodas motorizada pra mim locomover” sem tá precisando ajuda de alguém, ah se você puder e ter condições de me ajudar eu ficarei completamente agradecido, e também vou rezar todos os dias pedindo a deus pra te abençoar e ajudar em dobro. Bom, espero que você leia esse meu apelo e pense com muito carinho no meu pedido tá…vou ficar por aqui muito ansioso esperando a sua resposta seja ela qual for!!! Agradeço desde de já e fique com deus…” Ass…Oldair de Jesus Sousa

    Resposta
  • segunda-feira, 29 de agosto de 2016 em 22:02
    Permalink

    Boa noite. Venho através deste pedir se possível a ajuda de vocês. Tenho um sobrinho que se chama Daniel ele é a coisa mais linda que meus olhos já viram nesse mundo, ele tem apenas 6anos filho de uma mulher gurreira que é minha irmã. Daniel nasceu com hidrocefalia e ainda não anda e nem fala, ele é tudo em nossas vidas, mas me dói muito ver ele nas condições de está e não poder fazer nada, por isso estou aqui pedindo a quem poder ajudar realizar um sonho de uma tia que ama muito Daniel e que faria de tudo para conseguir uma cadeira de rodas a ele.
    Meu nome e Erica sou do Maranhão/São Luís, meu telefone segue pra quem puder me ajudar e ajudar Daniel. 98981426020.
    Obrigada.

    Resposta
  • terça-feira, 30 de agosto de 2016 em 16:04
    Permalink

    oi

    Resposta
  • sábado, 3 de setembro de 2016 em 19:36
    Permalink

    Eu preciso de uma cadeira de rodas normal urgente E o meu direito eu tenho paralecia cerebral E pra mim andar e difícil

    Resposta
  • segunda-feira, 5 de setembro de 2016 em 21:58
    Permalink

    Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também por favor atenda ao meu apelo desesperado, e realize um sonho que tenho. Eu sou deficiente físico só fico dentro de casa, sai dia e entra dia, tem hora que me dar uma vontade de sair encontrar os meus amigos, pra divertir e distrair um pouco esquecer os problemas” só que não tem como porque eu não tenho com o que me locomover, e o pior é que já estou velho e pesado, pra ser carregado nós braços dos outros, é meio constrangedor tanto pra mim e também para quem está carregando entende…então queria saber se você poderia realizar um sonho que eu tenho de ter uma cadeira de rodas motorizada pra mim locomover” sem tá precisando ajuda de alguém, ah se você puder e ter condições de me ajudar eu ficarei completamente agradecido, e também vou rezar todos os dias pedindo a deus pra te abençoar e ajudar em dobro. Bom, espero que você leia esse meu apelo e pense com muito carinho no meu pedido tá…vou ficar por aqui muito ansioso esperando a sua resposta seja ela qual for!!! Agradeço desde de já e fique com deus…”
    Ass…Oldair de Jesus Souza
    meu fone; 77999518970

    Resposta
  • terça-feira, 6 de setembro de 2016 em 19:40
    Permalink

    Olá. Preciso muito de uma cadeira de rodas pois tenho um primo que precisa muito ele tem 15 anos e dês de quando nasceu ele é paraplégico ele precisa mito de uma cadeira de rodas por favor ajude mim.

    Resposta
  • terça-feira, 13 de setembro de 2016 em 00:26
    Permalink

    Boa noite. Por favor preciso muito de uma cadeira de rodas motorizadas. Pois meu marido tem espondilite anquilosante
    Por favor conto com sua ájuda
    Deus abençoe

    Resposta
  • terça-feira, 13 de setembro de 2016 em 13:41
    Permalink

    Boa Tarde!
    Preciso com urgência de uma cadeiras de rodas e uma cama hospitalar para minha avó de 82 anos. Ela está com doença a demência/ Alzheimer, esta com uma ferida na perna em carne viva, onde está sendo curada pelo SUS. Porém ela não anda mais, e precisa muito da cadeira para se locomover, e a cama pois como ela so fica deitada.
    Se alguém puder ajudar ficaremos muito grata, e Deus dê em dobro.
    Camila

    Resposta
  • terça-feira, 13 de setembro de 2016 em 23:20
    Permalink

    Olá pessoal!!estou fazendo um apelo pra conseguir uma cadeira de rodas pra uma criança,ela nasceu com uma mal formação na coluna,nao anda,já fez três cirugias,ela anda arrastando bumbum no chão,ela tem três aninhos,por favor peço a quem poder doar fará a criança mto feliz e a mamãe dela,agradeço de coração e que Deus abençoe!!obrigado!!Fátima Lúcia!telefone pra ctt.61985945026!!

    Resposta
  • quarta-feira, 14 de setembro de 2016 em 13:24
    Permalink

    ola sou RICASSIA MARIA DOS SANTOS SILVA CARRASCOSSA venho por meio deesta comunicaçao para pedir uma solicitaçao de uma cadeira de banho para meu avo por favor se vcs puderem me ajudar eu vou agradecer eternamente sei que vcs ate o momento nao fizeram nenhama doaçao de cadeiras de rodas mas se caso aparecer por favor nos ajude vou deixa o meu e-mail e espero ansiosamente uma resposta da vossa parte muito obrigado fiquem tods com DEUS.

    Resposta
  • domingo, 18 de setembro de 2016 em 16:29
    Permalink

    Olá meu nome é Melyssa venho através desta perdir a ajuda de vocês pra me ajudarem com uma cadeira de rodas para minha avó que já é bem idosa e por conta de uma queda ficou muito doente indo de hospital em hospital de cidade em cidade mudando de hospital ela melhorou mais ainda está com algumas sequelas e está com uma difícil locomoção das pernas uma cadeira de rodas iria nos ajudar muuuuuuiittooo iria tirar um peso enorme de nossas costas se aparecer alguma para doação pfv eu lhes emploro nos ajude….. fiquem com Deus

    Resposta
  • quinta-feira, 22 de setembro de 2016 em 05:55
    Permalink

    Olá Amigos.
    Fazemos parte do Itanhaém Fusca Clube e estamos montando o nosso Banco Ortopédico com aparelhos de mobilidade, com isso gostaríamos de saber se poderiam indicar contatos de empresas que fazem doação de cadeiras e outro equipamentos.
    No momento estamos com 3 cadeiras de rodas, um andador, um par de muletas de madeira e um muleta de alumínio, todos emprestados temporariamente a pessoas necessitadas. Temos CNPJ e somo uma associação sem fins lucrativos.Temos parceria com o Funsdo Social do Municipio, Lios Praia de Itanhaem e Rotary Clube de itanhaém todos com Banco Ortopedicos onde um socorro o outra nas necessidades.
    Desde já agradecemos
    Onésimo C.Teixeira Jr (Zito)
    Itanhaém Fusca Clube
    Fone/ZAP 13 99781-2847
    fb/fusquinha de itanhaém
    site: itanhaemfuscaclube.com.br
    e-mail: itanhaemfuscaclube@gmail.com

    Resposta
  • quinta-feira, 6 de outubro de 2016 em 11:50
    Permalink

    FINANCIAMENTO-ENTREGA-NEGOCIAÇÃO

    Ajudar as pessoas de forma que eles terminam neles preocupações de dívidas e/ou em réeliser um projeto; Eu JUAN MONTERO o homem de caso lhe proporciona empréstimos de diferente:
    -bésoins de dinheiro
    – realizações financeiras
    – determinações de dívida de qualquer tipo
    – escola de empréstimo…
    – pagamento de faturas etc. em……….
    A uma taxa fixa de 2% o ano com curto, médio e a longo prazo. Para mais informação; desejo

    Contato:juanmontero011@gmail.com
    juanmontero011@gmail.com

    Resposta
  • quarta-feira, 19 de outubro de 2016 em 17:49
    Permalink

    Olá meu nome é Andréa venho através desta pedir a ajuda de vocês pra me ajudarem com uma cadeira de rodas para minha mãe que já é bem idosa e por conta de uma ferida no pé ficou muito doente indo de hospital em hospital está com uma difícil locomoção das pernas uma cadeira de rodas iria nos ajudar muito iria tirar um peso enorme de nossas costas se aparecer alguma para doação pfv eu lhes emploro nos ajude….. fiquem com Deus. Meu E-mail é andreabatistamota@hotmail.com

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de outubro de 2016 em 04:06
    Permalink

    BOA NOITE AOS 13 ANOS TIVE TURBERCULOZE OSSIA ALPEREI A COLUNA NO INTO ENTREI ANDANO E SAI NA CADEIRA DE RODAS,AOS 3ANOS FIQUEI 6MESSES INTERNADO NO HOPITALDA LAGOA MAS NAO PODIA MEXE COMIGO PORQUE EU TINHA PURPERA NO SANGE FIQUEI PENANO ATE PARA NO INTO ONDE TIVE QUE ALPERA ACOLUNA PARA VIVER PORQUE SE NAO ALPERASE IRIA MORRE CONFORME EU IA CRESENDO MEU POLMAO IA OPRIMINO PARA PIORA ALPEREI TANBEM OS TENDAO ESTOU COM OS PARAFUZOS TODOS P/FORA DO PESCOSSO ATE PERTO DAS NADIGAS 3DEDOS DE LARGURAS ESTOU ESPERANDO A,BOA VONTADE DOS MEDICOS PARA UMA SOLUÇAO SOU A CAMADO MEU CORPO TODO ATROFIADO EU QUERIA SAI SEM DEPENDE DAMINHA MAE OU NINGEM ENPURRANDO MINHA CADEIRA GOSTARIA DE REALIZA UM SONHO GANHA UMA CADEIRA MOTORIZADA ESE POCIVEL FOR TANBEM UM AR CODISIONADO SOU APOZENTADO EU Q,PAGO O ALUGELE CONPLO MEUS REMEDIO QUAZE NAO SOBLA NADA MINHA MAE NAO PODE TRABALHA PORQUE ELE CUIDA DE MIM E DO MEU IRMAO DOENTE MENTAL MORA NA RUA QUERIA AJUDA PARA INTERNALO TANBEM TIRA ELE DA RUA MINHA MAE TEM 51 ANOS VIVE DE FAXINA PARA AJUDA PAGO 300REAS NO ALUGEL SOU POBLE E NAOTENHO CONDIÇAO P/CONPLA UMA CADEIRA MOTORIZADA NEI UM AR AGRADESSO A DEUS DE ESTA VIVO MEU FIZIATRA JA FALOU QUE ACALQUE MOMENTE VOU PORA DE RESPIRA MAS O FUTURO SO A DEUS PERTENCE NOS TIAMOS UMA CASA MAS MEU PAI BEBEA MUNTO QUERIA BATE ENTODOS ESTAVA VENDO A HORA DE TE UMA MORTE DEICHAMOS ELE E A CASA PARA TRAS E RESOLVI PAGA O ALUGEL SO ASSIM TEMOS PAIZ ESTOU PEDINDO SOCORRO AGORA A BAIXO DE DEUS SO VCS PODEM TENTA ME AJUDA MEU PAI NAO AJUDA EM NADA QUE ELE ASSISTA MINHA VITORIA DE PE MORO EM SENADOR CAMARA BAMGU RJ ESTRADA DO TAQUARA RUA JURACI N-60 RJ CEP21803503 MEU TEL.21.968440448 MEU NOME LUIZ EDUARDO NASCIMENTO DA SILVA SEI QUE DEUS ESTA NA PROVIDENCA DES DE JA OUBRIGADO SEI QUE DEUS INVIARA UM ANJO PARA ME SOCORRE E ME AJUDA A SER MAS FELIS CONTO COM SUA HUMILDADE QUE DEUS ECOMTODOS

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de outubro de 2016 em 09:49
    Permalink

    olá sou de minas gerais pessoal tenho 14 anos e tenho um tio que esta precisando de uma cadeira de rodas urgente ele não pode mais esperar ele esta sofrendo muito sempre ele chora falando que a cadeira dele ta machucando estou fazendo pelo GMAIL da minha mãe porque eu não outra forma de falar por favor pessoal me ajudem pode ter certeza que deus ira abençoar muito vocês muito obrigado vou deixar o meu contato aqui (31)980153566 para quem se interessar para me ajudar eu agradeço muito dês de já obrigado pessoal deus abençoe muito vocês

    Resposta
  • terça-feira, 1 de novembro de 2016 em 18:27
    Permalink

    Boa tarde sou de Rondonópolis MT e tenho uma amiga q está precisando urgente de uma cadeira de rodas não tem condições nenhuma de adquirir uma cadeira se puder nos ajudar ficaríamos muito gratos meu email e barbaraborges_2007_@hotmail.com meu tel e 66-9 9976.8004

    Resposta
  • segunda-feira, 7 de novembro de 2016 em 17:52
    Permalink

    Boa tarde, alguém
    conseguiu adquirir o beneficio???

    Resposta
  • quarta-feira, 9 de novembro de 2016 em 12:27
    Permalink

    Favor, preciso de uma cadeira de rodas, para meu primo que está com necrose no quadril direito e esquerdo, até fazer cirurgia, pois ele não tem como se locomover para ir ao banheiro ao menos, moro na Zona Norte bairro CACHOEIRINHA, São Paulo -SP Capital , deixo meu telefone para contato(11) 99239-1537 ou e-mails crisa.maria@hotmail.com, Cristina, ou (11) 99956-3503 contato Álvaro, Obrigado…

    Resposta
  • quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 em 23:25
    Permalink

    teno uma irmã com 68 anos, portadora de parkinson. Já não fala, não anda e se alimenta muito mal. Como está bastante atrofiada uma cadeira de rodas comum não serve mais. Alguem teria uma com mais condições para doar? Ela mora na Paraiba numa cidade pequena e as condições não são tão boas.
    Agradeco de coraçao
    Maria Auderi

    Resposta
  • quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 em 14:27
    Permalink

    Ola vc ja consegui a cadeira d
    e roda?

    Resposta
  • sábado, 7 de janeiro de 2017 em 22:44
    Permalink

    Alguém em São Paulo, capital, precisa de cadeira de rodas, cadeira de banho, andador ou assento de banheiro?

    Resposta
  • terça-feira, 17 de janeiro de 2017 em 19:01
    Permalink

    Olá amigos,
    Vc é de São Paulo, não tem realmente condições de comprar ou sabe de alguém que precise muito de cadeira de rodas simples ou cama hospitalar ?
    Mande um email para : adenilson.mattos@uol.com.br e deixe seu contato : nome, telefone, email e whatsup que vamos tentar ajuda-lo, Deus abençoe a todos !!!

    Resposta
  • terça-feira, 24 de janeiro de 2017 em 08:04
    Permalink

    Bom dia Elizabeth tenho a minha mãe 86 anos a camada tem Alzheimer preciso urgentemente de ajuda de uma cadeira de banho e uma cama com grade e uma cadeira de rodas por favor se puder me ajudar Agradeço desde já muito dela sozinha sem oito irmãos ninguém me ajuda preciso de ajuda Vou deixar meu endereço moro no Rio de Magé Vale das Pedrinhas Rua 30 número da casa 45 me chamo Elisabeth vou deixar meu telefone de contato 98734-8116 Agradeço desde já por favor não esqueça do meu pedido se puder me ajudar H Agradeço desde já obrigado

    Resposta
  • terça-feira, 24 de janeiro de 2017 em 20:13
    Permalink

    tenho uma filha com paralisia cerebral, a mais de ano que fiz via AACD em Campina Grande PB e até hoje espero.A minha filha está sem sair de casa pois a cadeira dela não tem mais condições de sai para longe, a ferrugem já corroiu varias peças tenho medo de um acidente.

    Resposta
  • quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 em 09:55
    Permalink

    Bom dia Elisângela C. Furlan , vc já doou a cadeira de rodas ?
    sou de são Paulo/ Santo André, seria para um conhecido meu…

    Resposta
  • sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 em 12:54
    Permalink

    Oi sou de vitória e venho pedir a vcs se a caso pode mim ajuda em cadeira banho para minha filha elá tem atrofia cerebral e epilepsia pois depende de mim pra td passo um só foco quando vou da banho nela
    ela fica chorando por causa do jeito tô q ela fica e mim corta o coração

    Resposta
  • domingo, 29 de janeiro de 2017 em 00:56
    Permalink

    EU TO A OITO ANOS PRECISANDO DE UMA CADEIRA DE RODAS NUNCA GANHEI DO GOVERNO … A ULTMA QUE COMPREI TA COMM 2 ANOS JA NAO PRETA MAIS E TO SEM DINHEIRO PRA COMPORAR OUTRA … SAO OITO ANOS PEDINDO UMA DO GOVERNO E DESISTO SOU DO AMAZONAS … EU NAO POSSO IR ATRAZ SEMPRE PEÇO PRA ALGUEM …E FICA MUITO DIFICIL

    Resposta
  • segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 em 15:11
    Permalink

    Bom dia, moro em Teresina, estou precisando de uma ajuda para a minha mãe, ela levou uma queda de rede, mas agora ela não está conseguindo andar , estou vendo se consigo uma doação de uma cadeira de rodas para o banho dela, ela tem 86 anos, está muito debilitada. Eu agradeceria muito se conseguir uma cadeira pra ela.
    Obrigada. Socorro Dias.

    Resposta
  • quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 em 22:06
    Permalink

    Preciso de cadeira de todas e de banho,meu marido está com câncer É Parkinson,ñ queria pedir mas ele já se encontra com dificuldades de andar,não anda mesmo,eu já Ñ estou aguentando carregar e dar banho sentado no vaso.
    Por favor me ajudem.

    Resposta
  • segunda-feira, 13 de março de 2017 em 13:03
    Permalink

    Olá.. venho aqui fazer um apelo prainha vizinha que já é idosa e necessita de uma cadeira de roda dá grande… Pra obeso porque a que ela tem não cabe … Por isso ela passa dias e dias em cima de uma cama,quando vai resolver assuntos de banco é uma tortura até porque porque fica muito apertada na que ela tem por ser estreita

    Resposta
  • domingo, 19 de março de 2017 em 19:31
    Permalink

    Boa noite meu nome é Rosemere hoje depois de muito tempo reencontrei meu pai e fiquei muito triste por vê ele em uma situação muito crítica não está andando com o corpo cheio de féridas me ajudem a consegui uma cadeira de rodas para ele pois não tenho recursos para comprar pois estou desempregada por favor me ajudem

    Resposta
  • segunda-feira, 27 de março de 2017 em 18:59
    Permalink

    Boa Noite meu nome é Irene estou pedindo uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho pois minha mãe tem problema de Alzheimer naum fala mais direito e tbm naum anda mais por issu que eu preciso das cadeiras de rodas para dar banho nela e pra passear um pouco com ela pois ela está ficando depressiva e está saindo feridas nos pés dela pelo motivo dela não andar mais se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito a quem puder me ajudar obrigada!!
    Telefone:(035)999032889!!
    Sou de poços de caldas minas gerais…Obrigada!!

    Resposta
  • terça-feira, 28 de março de 2017 em 11:41
    Permalink

    Preciso de uma doação de cadeira de rodas para pessoa obesa quem puder me ajudar ficarei grato 11 952374197 moro em Francisco morato

    Resposta
  • sábado, 1 de abril de 2017 em 00:09
    Permalink

    Oi boa noite me chamo tamara sou de belem do para , e tenho uma filha com 7 anos de idade e ele e portadora de paralisia cerebral e ela precisa muito de uma cadeira de rodas adaptada para ela , pois eu nao tenho condiçoes de compra , gostaria de pedir uma cadeira de rodas para ela que Deus toque no coraçao de alguma pessoa para me ajudar . Agradeço e que Deus abençoe todos amén meu numero de telefone e 091988802794 ok

    Resposta
  • quinta-feira, 4 de maio de 2017 em 16:08
    Permalink

    Boa Tarde!
    Moro na Zona leste de SP e estou com extrema urgência de uma cadeira de banho e se possível uma de cadeira de rodas para minha avó de 78 anos. Ela está com doença de Alzheimer, na fase que tem muita dificuldade para locomoção. Estamos precisando muito das cadeiras para facilitar, porem com muito mais urgência para cadeira de banho, pois ela esta sobrepeso.
    Se alguém puder nos ajudar ficaremos muito agradecidos. Que Deus abençoe a todos em dobro.
    Vanessa

    Resposta
  • terça-feira, 9 de maio de 2017 em 17:37
    Permalink

    Olá boa tarde!
    Moro em Araraquara São Paulo e preciso com urgencia de uma cadeira de rodas p/minha mãe de 84 anos, ela perdeu a coordenação motora, não anda mais. Estamos orecisando muito da cadeira de rodas pois ela passa o dia inteiro na cadeira de banho. Se alguém puder dispor agradecemos, Deus os abençõe.
    Edna Email dinamer18@yahoo.com.br Cel 16 997193698

    Resposta
  • sábado, 27 de maio de 2017 em 12:43
    Permalink

    boa tarde! me chamo luiza tenho uma sobrinha que recebeu a cadeira motorizada pelo sus,o meu problema é ,,, como fazer em caso de manutenção? por ex: o carregador queimou a primeira vez por queda de ennergia e eu sofri pra pagar um concerto de $350,00 com muito custo,e hj 27 de maio 2017 aconteceu que por queda de energia queimou novamente!! nesse caso alguem sabe como posso conseguir o concerto pelo sus , isse serviço existe? Ja que comprar um novo eu nao tenho condições ,ate porque o concerto pela assistencia tecnica da marca ja é pesado,estou deseperada, alguem pode me ajudar? meu email é saude_esteticazen10@hotmail.com
    grata
    luiza

    Resposta
  • segunda-feira, 3 de julho de 2017 em 16:50
    Permalink

    Olá boa tarde sou de São Paulo, regiao da zona leste e tenho uma cadeira especial para doar, ela vira cama, tem guarda sol, e encosto para o pescoço, mas desejo doar à uma pessoa que esteja realmente necessitando de algo neste estilo e nao somente uma cadeira pois esta é especifica para quem tem algumas deficiências. Se puder me envie uma foto da pessoa necessitada, nao é minha ja ganhei de outra pessoa e fiquei de enviar a foto para ela certificar-se que nao foi vendida. Meu email andreaoliveira2002@hotmail.com e fone 011-99549-6070. Tambem tenho fraldas de adulto tamanho G, e da mesma forma necessito de fotos. Infelizmente por pessoas que sao mal carater temos que agir assim. Tudo que quero é ajudar!

    Resposta
  • quarta-feira, 20 de setembro de 2017 em 19:44
    Permalink

    Olá, estou indo e eu trabalho para a E-Loan Company, localizada na Califórnia nos EUA, minha empresa oferece empréstimos a taxa de juros de 2,5% em todo o mundo, se você estiver interessado, volte para via (irvingblackman65@gmail.com) para que eu possa lhe fornecer com a informação sobre como obter empréstimo.

    Resposta
  • sábado, 14 de outubro de 2017 em 14:20
    Permalink

    Ola, senhor ou a senhora
    Oferta de empréstimo entre graves, especialmente em 48 Horas .Se você estiver interessado escrever de volta imediatamente via e-mail:
    gustavo.dassilva@gmail.com
    Saudação !

    Resposta
  • quarta-feira, 15 de novembro de 2017 em 16:46
    Permalink

    Boa Tarde! Vanessa. Já conseguiu a cadeira de banho e a de rodas?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

Pin It on Pinterest