Curso de qualificação profissional para pessoas com deficiência

Pois é, parece que os paulistas estão um pouco à frente dos cariocas na questão da inclusão. Mas como não somos bairristas, divulgamos o evento, porque o importante é passar a informação adiante.

É o seguinte: a partir do dia 15 de junho, começa no Jardim Angela um curso de qualificação profissional para pessoas com deficiência realizado pelo Instituto Paradigma, em parceria com o Instituto Camargo Corrêa e CNEC Engenharia. O curso já está na sua segunda turma e tem como foco pessoas que buscam aperfeiçoamento profissional ou almejam iniciar o próprio negócio. As aulas serão divididas em quatro módulos: os dois primeiros serão reservados para orientações comportamentais e para conceitos de português, matemática e informática. Já os dois módulos seguintes falarão sobre gestão de pequenos negócios e orientação para desenvolvimento e gestão de carreira. O curso terá duração de 8 meses e as aulas serão diárias. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental (1º grau) completo ou ensino médio (2º grau) completo ou incompleto.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas com Valdinéia ou Flávia Russo, pelo telefone (11) 5090-0075 ou por e-mail instituto@iparadigma.org.br. As aulas serão ministradas na Associação Unificada dos Moradores do Jardim Paranapanema, que fica na Rua Maria Silvina Tavares, 23, próximo ao Hospital M’Boi Mirim, no Terminal Jardim Ângela.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

Pin It on Pinterest