Festival Assim Vivemos

Começa hoje, e vai até o dia 18 de Outubro o Festival Assim Vivemos, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo.

O Festival é bienal e teve sua primeira edição realizada em 2003, no Rio de Janeiro e em Brasília. O mais interessante é que  todas as sessões dos filmes possuem audiodescrição
(descrição de tudo o que aparece na imagem dos filmes e que não pode ser entendido apenas pelo áudio),
legendas com Closed Caption (inclusive nos filmes brasileiros) e interpretação em LIBRAS dos debates.

Em duas semanas, serão exibidos 24 filmes de 13 países, em diversos horários. Também serão realizados quatro debates sobre temas específicos, congregando pessoas com deficiência, profissionais especializados, professores universitários, diretores de cinema, entre outros.

Todas as sessões terão ENTRADA FRANCA.

Veja a programação completa no site: www.assimvivemos.com.br

Facebook Comments

4 comentários em “Festival Assim Vivemos

  • quarta-feira, 7 de outubro de 2009 em 14:39
    Permalink

    Oi Gente! Postei a informação desse festival, que extraí do blog de Marcelo Rubens Paiva, lá na comunidade de cadeirantes no orkut como uma dica e uma pessoa falou que o local não tinha um acesso 100% eficiente, com elevadores pequenos e outros problemas. Gostaria que vocês me disessem se procede essa informação, pois, caso não esteja correta, colocarei lá na comunidade pra encorajar as pessoas a irem ao Festival. Beijo a todos!!

    outubro 7th, 2009 - 14:39
    Mão na Roda respondeu:

    Oi Mila, infelizmente não sei dizer. Como o festival é em SP e moramos todos no Rio, não temos como confirmar. Mas me parece estranho, pois o CCBB aqui no Rio é bem adaptado e não tem problemas de acesso. Mas se tratando de Brasil tudo é possível. Bjs, Cris.

    Resposta
  • terça-feira, 13 de outubro de 2009 em 01:35
    Permalink

    Ah, gente… Neguinho adora reclamar de tudo. Pode até ser que o lugar não comporte uma cambada de gente com deficiência ao mesmo tempo, mas daí a boicotarem o festival (como eu li em alguns lugares). o CCBB tem apoiado o festival há anos, e acho que uma conversa seria muito mais razoável do que um boicote!

    Resposta
  • quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 em 15:30
    Permalink

    Boa tarde a todos;tenho uma loja de baterias automotivas na cidade de São josé dos Campos,e tenho muitos amigo e clientes cadeirantes que utilizam cadeiras motorizadas,estou sempre trocando baterias em cadeiras,e sempre me comentam se eu sei quem faz manutenção em cadeiras,e eu respondo infelismente eu não conheço ninguem que eu possa lhe indicar,e diante disso eu estou resolvido a aprender a fazer manutenção nessas cadeiras,mas primeiro preciso aprender e então eu venho encarecidamente solicitar se alguem saberia me dizer onde eu conseguiria fazer um curso pra essa tal formação e assim me fazer apto a tal reparos em cadeiras motorizadas,peço se alguem souber que me indiquem,desde já muito obrigado pelo espaço meu contato é ;morumbi_baterias@hotmail.com / site ;www.bateriasmorumbi.com.br abraços a todos….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

X

Pin It on Pinterest

X