Na Minha Cadeira ou na Tua – o lançamento
Eu queria ter escrito esse post antes, acabei me enrolando e só consegui publicá-lo agora. Mas não queria deixar passar em branco nosso encontro com a autora do livro “Na Minha Cadeira ou na Tua”, Juliana Carvalho, que foi um bocado divertido. Enfrentamos a chuva e fomos ter o prazer de participar do lançamento do seu livro. Que, aliás, é um barato, já li ele todinho!
Juliana é uma figuraça e nos recebeu super bem. Chegamos meio tarde, por isso encontramos apenas uns poucos gatos pingados, que assim como Dado e eu, estavam doidos pra tomar um choppinho e conhecer mais de perto a Juliana.
Saímos da Livraria da Travessa e paramos logo num barzinho da esquina. Nada de banheiro adaptado. Aliás, no Leblon (bairro onde aconteceu o lançamento), mesmo sendo bairro-personagem da novela Viver a Vida, quase não se encontra bar ou restaurante com banheiro adaptado! Os empresários desse bairro bem que poderiam tomar vergonha na cara, não é não?
Ficamos sabendo que além de lançar seu livro em várias cidades do Brasil, Juliana também estará dando entrevistas e participando de programas de rádio e TV nos próximos dias. Fiquem ligados! A menina promete!
Ah, sim! Compramos um livro que foi autografado por ela, pra ser sorteado aqui no blog. Aguardem que em breve a gente divulga as regrinhas do concurso!
Valeu Juliana! Adoramos te conhecer! Sucesso pra você!
Puxa foi uma pena não ter encontrado o pessoal do Mão na Roda. Eu também fui ao lançamento, só que cheguei cedo. Estou com o livro da Juliana separadinho para levar na minha merecida viagem de férias!!!
Acho ótimo ter pessoas podendo informar sobre deficiencia de forma leve e descontraída. E a Juliana faz isso muito bem.
Parabéns para ela e que faça muito sucesso com seu livro, que será lançado em várias capitais do Brasil.
Oi Maria,
Pena meeeesmo! Mas a gente se atrasou… Chegamos quase no final. Que chato… Pena que você não ficou por lá mais um pouquinho. O chopp depois foi ótimo!
A gente quer ver se marca um encontro dos leitores do blog. Seria bem bacana!
beijos
Caramba, vcs foram no meu quintal, rsrsrs. Fecharam o Diagonal, que inveja! Pôxa, dor de cotovelo total por não ter conseguido ir! Queria muito ter conhecido a Juliana. Que bom que foi legal! Bjs, Cris.
PS: Sim, o Leblon carece de bares adaptados, não conheço nenhum com banheiro, só os do Shopping.
Adoro curtir a vida!
sou caderante tbm!
Sou caderante e muito feliz…
Que, quiser mim add msn,valzinhanf_pacheco@hotmail.com
orkut valzinha.nf00@yahoo.com.br
veja o tanto que eu curto e sou feliz em uma cadeira de rodas!
Oi Bianca!!
Perdi! Juliana tá famosa e esquece os amigos pobres, convida mas não manda a passagem, é mole?
A minha cara: Amigos, “chops”, “Lebron”, nasci pra isso, pena não poder bancar,hehehehe.
Essa loiríssima merece mesmo.
Beijos
Oi Tania,
Uma pena que a Juliana ainda não tá com essa bola toda de ter dinheiro pra te mandar pra cá! Quem sabe um dia? Acho que vc teria gostado! beijos
Eu queria muito ter ido ao lançamento, porém a chuva e todos os desastres que aconteceram não me deixaram sair. Como moro em Niterói ficava inviavel ir ao Leblon e voltar.
Enfim, o livro é super bacana e acabou ficando sem o autografo da autora por causa da chuva que assolou o Rio de Janeiro. Com isso acabei não conhecendo o pessoal do Mão na Roda, que gostaria tanto de conhecer.
Abraços
Infelizmente essas chuvas no Rio fizeram um estrago triste… É desolador…
Mas pode deixar que a gente vai marcar um encontro do Mão na Roda ainda este ano.
beijos
eu adorei esse blog e demais
obrigado!
Abraços,
Christian
oi linda estou lendo seu livro adorei ja estou no final vc he guerreira bjkas