Dia de Fúria

Dia de Fúria – Botafogo Praia Shopping

9

You are currently browsing comments. If you would like to return to the full story, you can read the full entry here: “Dia de Fúria – Botafogo Praia Shopping”.

Sobre o autor / 

Maria Paula Teperino

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Ricardo Gonzalez quarta-feira, 9 de junho de 2010 em 11:48 -  Responder

    Oi amiga,
    De fato, todo cadeirante que se preze já passou por uma ‘calamidade’ dessa. É mais do que vergonhoso para os shoppings, é pura insanidade!
    Bjs e obrigado por dividir conosco.

    junho 10th, 2010 - 21:18
    Maria Paula Teperino respondeu:

    Oi Ricardo, o bom disso é que a gente tem este blog para poder dividir com os amigos nossas “aventuras”. Depois que a raiva passa, ri ainda é o melhor remédio.
    Bjs

  2. Heitor quarta-feira, 9 de junho de 2010 em 15:45 -  Responder

    Maria Paula,

    Já frequentei muito esse shopping e, sempre que precisei usar o banheiro, ele estava trancado. Isso é feito em alguns lugares pra evitar que o banheiro adaptado seja usado por pessoas que não precisem.
    Realmente você foi mal atendida pelos funcionários. Estranho, porque nas vezes em que precisei, nunca tive esse problema, só precisei pedir pra um segurança abrir o banheiro.

    junho 10th, 2010 - 21:16
    Maria Paula Teperino respondeu:

    Heitor eu até posso entender que o objetivo seja o de manter o banheiro limpo, mas eu acho que se queremos igualdade com as demais pessoas, temos que ter acesso aos banheiros públicos da mesma forma que todos têm, ou seja, as portas têm que estar abertas, nada de ficar indo atrás de chaves.
    Abraços.

  3. Melissa quinta-feira, 10 de junho de 2010 em 11:44 -  Responder

    Essa situação, é uma realidade na minha vida como cadeirante, muitas vezes o banheiro estava trancado, e quando era aberto via que o mesmo era usado como depósito

    junho 10th, 2010 - 21:12
    Maria Paula Teperino respondeu:

    Pois é Melissa a gente tem que acabar com essa mentalidade de que banheiro para deficiente tem que ficar trancado. Se o banheiro é público ele deve servir a todos.
    Bjs e obrigada pelo comentário.

  4. Eduardo Camara sexta-feira, 11 de junho de 2010 em 11:42 -  Responder

    Paula,mandar usar o banheiro do outro andar é o fim da picada! No Shopping leblon já aconteceu isso comigo, mas era tarde e nem tinha mais funcionário por perto. Na Europa existe uma chave especial e universal que abre os banheiros adaptados. As pessoas com deficiência têm essa chave e podem abrí-los em diversos países! É muito maneiro e até tirei foto para colocar aqui no blog… Beijos!

    junho 11th, 2010 - 16:02
    Maria Paula Teperino respondeu:

    Pois é Eduardo, se houvesse a possibilidade de se ter uma chave que ficasse em poder da pessoa com deficiencia tudo bem de se manter a porta trancada, mas agora querer que numa hora de aperto, você tenha que ficar esperando por alguém para abrir porta, é dose. Tem mais é que botar a boca no trombone.
    Bjs

  5. www.chuveiroaquarium.com.br quinta-feira, 5 de agosto de 2010 em 18:38 -  Responder

    wow

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook