Acessibilidade, Bares e Restaurantes, Locais visitados

Charles Pizza Grill – São Paulo

3

São Paulo e pizza são coisas inseparáveis. E estávamos devendo aos leitores do blog uma dica de rodízio de pizza 100% acessível. Em todos os sentidos inclusive no preço. Avaliamos o Charles Pizza Grill um dos rodízios de pizza mais conhecidos da capital bandeirante.

Desde sua inauguração conta com recursos de acessibilidade, rampa na entrada com inclinação adequada para que o cadeirante suba sozinho, banheiro adaptado no andar térreo e bom espaço para circulação.

Estacionamento não coberto em frente ao restaurante grátis, pode-se optar pelo serviço de Valet por 6 reais que pode ser pago junto com a conta na mesa.

Essa pizzaria trabalha em sistema de rodízio, o que a diferencia, é que são servidos vários petiscos antes das pizzas começarem a rodar no salão, como fritas, polenta, mandioca, cebola, bolinho de bacalhau, pasteizinhos, franguinho frito e outras coisas! São mais de 30 tipos de pizza no rodízio.

rampa de acesso da entrada - ótima inclinação

Preço honesto, R$29,90 por pessoa. O salão tem capacidade para atender 600 pessoas. A casa tem um respeito com a lei da preferência e procura acomodar os cadeirantes e idosos nas mesas mais próximas da extremidade, assim você tem liberdade de circular sem esbarrar ou pedir licença pra ninguém.

As mesas não são das melhores devido ao formato do pé, mas se você ocupar o lugar de duas pessoas, é possível aproximar a cadeira de maneira confortável.

Banheiro amplo, de fácil acesso e não fica trancado. Tudo muito limpo.

É um lugar que literalmente “bomba” após às 20h, a probabilidade de se encarar uma espera após esse horário é grande, chegar um pouco antes e ficar batendo papo na mesa é uma boa opção. É um lugar perfeito para confraternizações e aniversários . Consulte o restaurante e faça sua reserva nesses casos.

. . .

Charles Pizza Grill (rodízio)

Av. José Maria Whitaker, 1785
Saúde (ver no Google Mapas)
Fone: (11) 5585-9000

Funcionamento:
Domingo à Quinta das 18:30 às 00h
Sextas e Sábados das 18:00 às 01h
Preço: 40 Reais por pessoa 

Sobre o autor / 

Christian Matsuy

Cadeirante, paulistano bom gourmet e piloto profissional (de autorama)

3 Comentários

  1. Kekel – Márcia Raquel quarta-feira, 17 de novembro de 2010 em 18:07 -  Responder

    Adorei a dica hehehe

    Em janeiro tenho viagem marcada para Sampa e se tudo der certinho vou comer uma pizza hehehe

    Abraços

    novembro 17th, 2010 - 18:17
    Christian Matsuy respondeu:

    olá Márcia!
    pode ir tranquila que você vai gostar! creio que até janeiro eu publique mais opções de restaurantes acessíveis aqui em Sampa.

    beijo!
    Christian

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook