Acessibilidade, Bares e Restaurantes, Locais visitados

Boizão Grill Churrascaria – São Paulo

3

Dessa vez fomos ao Boizão Grill, churrascaria rodízio localizada no bairro do Belém, Zona Norte da cidade. O lugar está sempre aparecendo nos sites de compra coletiva e vale a pena.

Um ícone da boa gastronomia, a churrascaria traz os melhores cortes e uma grande variedade de pratos quentes, saladas, frios e frutos do mar.

É necessário uma certa moderação para experimentar as delícias do couvert, senão se torna impossível provar todos os cortes que correm nos espetos do rodízio. Entre os atrativos do couvert, salmão defumado, queijos, palmito, tomate cereja, camarão tradicional e empanado, banana à milanesa e bolinho de bacalhau e por aí vai.

camarões ao bafo e tradicional picanha

O estacionamento é amplo e plano, fácil para desembarcar, e o local ainda conta com serviço de manobrista (ambos gratuitos). Você pode parar na porta, embaixo da cobertura, para desembarcar. Super tranquilo.

elevador de acesso ao restaurante

Ainda na entrada, temos um lance de escadas, porém o estabelecimento tem um elevador lateral que garante o acesso do cadeirante sem maiores dificuldades. Não houve espera para ligarem o mesmo,  e ele foi operado pelos motoristas do local.

detalhe das mesas

Já dentro do salão, tudo muito amplo, excelente espaçamento entre as mesas e fácil acesso ao buffet de saladas e pratos quentes. O Balcão é vazado e permite que você se aproxime bem para se servir sem o risco de derrubar alguma coisa.

buffet de pratos frios - vazado

As mesas também são ótimas, em qualquer uma é possível entrar com a cadeira completamente, sem necessidade de gambiarras ou coisas do tipo para se acomodar.

detalhes da pia e vaso

Banheiro adaptado dentro do banheiro comum, achei a adaptação um pouco aquém do lugar. Outro detalhe é o fato de não ser possível passar para o vazo colocando a cadeira em paralelo com o mesmo. Existe espaço para um melhor posicionamento.

.  .  .

Boizão Grill

Marginal Tietê, S/N (sentido Ayrton Senna)
Pari – Entre as Pontes da V. Guilherme e V. Maria (ver no Google Mapas)
Fone: (11) 2291-3536
Preço: 110 Reais por pessoa 

Sobre o autor / 

Christian Matsuy

Cadeirante, paulistano bom gourmet e piloto profissional (de autorama)

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Cuidadores Online sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 em 19:43 -  Responder

    Ao que tudo indica, a churrascaria respeita muito bem cada cliente que por lá circula. Muito bom o artigo e o blog.

    @Cuidadores_On

    fevereiro 17th, 2012 - 21:43
    Christian Matsuy respondeu:

    Sem dúvidas o atendimento é perfeito!

    Abraço,
    Christian

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook