Bares e Restaurantes

Restaurante Bom Grill – Cidade Nova

2

Entrada do restaurante Bom GrillAcredite se quiser, mas descobri um restaurante na Cidade Nova com banheiro adaptado e acesso para cadeirantes.

Ok, ok. Acesso na Cidade Nova só mesmo dentro do restaurante, porque pra chegar até ele, as ruas e calçadas são uma tristeza, principalmente em dia de chuva. De qualquer modo, achei um avanço enorme ter encontrado um restaurante com essas características por lá. Sinal de que as coisas estão mudando 🙂

Então, o restaurante em questão, chama-se Bom Grill. Ele tem dois andares, sendo que o acesso ao primeiro andar é tranquilérrimo. Entrada no nível da calçada, sem degraus, nem necessidade de rampa.

A casa oferece grelhados com 3 acompanhamentos a sua escolha, saladas que você mesmo monta e pratos do dia (que costumam sair mais em conta). Os preços são compatíveis com os de outros restaurantes do mesmo tipo e o prato é bem servido.Interior do restaurante - primeiro andar - corredor entre fileiras de mesas

Banheiro adaptadoO espaço interno pra circulação não é dos melhores, principalmente na hora da fila pra pagamento (foto acima), mas o banheiro, que fica no fundo da loja, é bem adaptado, com espaço para a cadeira e barras de apoio. A pia fica do lado de fora, mas infelizmente ela tem um armário embaixo e sua cuba é de sobrepor, o que faz com que fique um pouco alta pra quem quer lavar as mãos estando sentado. Outro errinho ficou por conta da falta de sinalização na porta do banheiro. Descobri, por acaso, que ele era adaptado, porque peguei mania de reparar nessas coisas, mas já conversei com o gerente, que ficou de providenciar a sinalização adequada.

Pia e sinalização errada na porta do banheiro

 

Apesar dos pesares, fiquei contente com mais essa opção!

Bom Grill Restaurante
Rua Correia Vasques 54, Cidade Nova
Rio de Janeiro
(21) 2531-9475
ver localização no mapa

Sobre o autor / 

Bianca Marotta

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Luis Fábio sábado, 9 de abril de 2011 em 22:27 -  Responder

    Eu acredito Bianca !!!

    abril 10th, 2011 - 02:46
    Bianca Marotta respondeu:

    Que bom! Pode acreditar 🙂

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook