Coisas que não entendo…
Alguém me explica a situação abaixo?
Você sai de casa, e entra no elevador. O elevador para em um andar, a pessoa abre a porta olha, não entra e fecha a porta dizendo que o elevador está cheio. Só tinha você no elevador, que não chega a ocupar 10% do espaço. Mais ou menos assim:
Levando-se em consideração que você tinha acabado de tomar banho, não estava com flatulência, o que pode ter levado a pessoa a achar que o elevador estava cheio:
a) Seu perfume é pior que cheiro de naftalina, ninguém aguentaria descer alguns andares com esse cheiro sufocante;
b) O morador não vai com a tua cara e inventou essa desculpa para não ter que te aturar;
c) Se liga, tua cadeira é muito maior e realmente ocupa o espaço inteiro do elevador;
d) Você é um ET, o morador ficou com medo de ser abduzido e utilizado para experiências extra-terrestres, e preferiu não entrar no elevador;
e) As pessoas são malucas e pronto
Vai entender…
Cris, outro dia a Carol Ignarra, descia o elevador do prédio em que mora quando um morador, ia entrar disse a ela, “Vc deveria usar o elevador de serviço” Acredita????
Socorro!
Putz! Quem disse isso devia usar a saída do lixo! Absurdo Tabs!
Pesso[all] no meu caso o elevador de casa e tão pequeno que se alguém quiser entrar só sentando no meu colo (rs) cabe a cadeira e olha la.
Elevador pequeno tem lá suas vantagens. Olha do que vc tá se livrando de ouvir, rsrsrss. Bjs, Cris.
As pessoas querem nos convencer que a opção “d” é a realidade!!! [“Você é um ET, o morador ficou com medo de ser abduzido e utilizado para experiências extra-terrestres, e preferiu não entrar no elevador.”] Mal sabem eles que o comportamento de extra-terrestres é o deles!! rs..
Fato Renata! As pessoas esquecem que diferenças existem, e quando veem não sabem o que fazer. Ninguém merece! Bjs, Cris.
eu desencanei de ser educado e ficar pedindo pra entrar… pô chega uma hora que não dá mais não. tá nítido que cabe, entra quem quer.
PS: nos shoppings, quando precisamos entrar, não tem um que desce pra te ceder o lugar… sei que o elevador é de uso comum, mas a galera precisar ter bom senso… já tive que esperar 3,4 vezes pra conseguir entrar.
Eu tbm não insisto, mas ainda me impressiono com esse tipo de atitude, rs. Bjs!
Eu tenho uma colega, cadeirante, como eu, que um belo dia ficaram olhando tanto p/ela no elevador, qe ela foi obrigada soltar a seguinte perola ” cuidado, pq é de nacença e pega”…
Lucília, as vezes tbm tenho vontade de mandar uma dessas, rs. Bjs!
É fogo mesmo! Todo dia pego elevador no trabalho… E volta e meia esbarro com gente me encarando como um ET, alguns acham o máximo eu trabalhar…rs…vai demorar um pouco ainda pro pessoal nos encarar como pessoas capazes…
Pow, mas ver uma pessoa no elavador não deveria ser um espanto. Seria se nos vissem usando as escadas, rs. Bjs!
ontem eu estava em um prédio aqui da cidade onde moro, e eu estava esperando o elevador, veio um rapaz com uma caixa pequena(do tamanho de uma caixa de sapato) e olho pra mim, olho pra cadeira, olho pro elevador e foi pra escada…HAHAHA
detalhe… cabe facilmente umas 3 cadeiras de rodas dentro do elevador…
coisa de louco!
Devia ter falado que a caixa dele era grande demais e não ia caber no elevador, rs. Bjs!
Lamentável essa situação.
Tbm acho, fazer o q? Bjs, Cris.
…espero q a Carol tenha dado uma resposta na altura daquele ignorante q sugeriu usar o elevador de serviço…
Vou de opçao “e”, Cris
Tbm acho que as pessoas são malucas Andres, Bjs!
Quando estou no shopping, sempre espero o elevador parado a uns dois metros da porta. Se ele estiver cheio, é só aproveitar o espaço para embalar a cadeira e… shazam!!! Rapidinho aparece espaço no elevador para entar a cadeira e mais duas pessoas… 🙂
Nick, isso é pq vc deve fazer cara de marrento e as pessoas se afastam com medo de vc, rs. Bjs!
Elevador é o tipo do espaço onde as pessoas são obrigadas a ficarem muito próximas e para algumas pessoas é muito difícil lidar com diferenças, sejam as deficiencias, idades, pets, condição social, cor de pele e por ai vai.
O ser humano é na melhor das hipóteses neurótico e cada um tem lá suas dificuldades. Já me deparei varias vezes com situações como as descritas pela Cris. Por mim se quer entrar ótimo, se não quer, melhor ainda. Eu adoro espaço e descer sozinha no elevador é um luxo.
Bjs
Paula, o preconceito é uma das maiores neuroses do ser humano. E sou que nem vc: adoro quando fico sozinha no elevador, rsrsrsrs. Bjs!
Ai, elevadores. Lugar onde os seres humanos atingem seus seus níveis mais baixos de educação e civilidade.
Vêem vc esperando e entram na sua frente, ou então não te dão a preferência que está ali escrita na parede que tem q ter. Pior, quando nem deixam vc sair e já entram. Argh
Eu já perdi minha paciência com as pessoas e seu comportamento nos elevadores. Quando eu tô lá só e as pessoas não entram pq “acham” q tá cheio, nem insisto, afinal é problema delas se elas não tem noção de espaço e querem ficar feito idiotas esperando mais um bocadinho.
hehehe
rsrsrsrrsrs, é verdade Mila, não dá pra insistir. Não quer, não entra, rs. Bjs!
Caraca, Cris! Isso acontece direto comigo, principalmente no elevador do trabalho, que é gigantesco. Eu sempre cheiro meu suvaco pra saber se ele é o culpado 🙂
Demais, a do elevador se repete, N vezes, em diversas situações, mas tiramos de letra, com muito humor e sem caretas. Parabéns pelo blog, Adorei o roteiro de lugares acessíveis no Rio.
Cris, eu acho q o cara queria ficar sozinho no elevador pra poder soltar flatos, quando lhe viu pensou “poxa, ela já deve estar fazendo isso”, logo o elevador está cheio (de flatos).