Acessibilidade, Bares e Restaurantes, Locais visitados

Milk & Mellow – São Paulo

7

Mais uma lanchonete “detonada” pelo blog!

Fomos ao tradicional Milk & Mellow, local que recebeu todos os requisitos de acessibilidade após sua última reforma (e olha que já tem alguns anos).

Ambiente descontraído e informal, funciona no horário do almoço, mas o “charme” mesmo é ir à noite, de preferência sentar numa das mesas ao lado da Avenida Cidade Jardim.

A especialidade da casa são os lanches. Servem outros tipos de prato, mas eu não sairia da regra. O Milk Shake é algo indispensável. Um dos poucos lugares onde pode se provar um bom waffle, mas peça um lanche menor.  😉

O local conta com um estacionamento próprio (pago) e eles colocam seu carro em local bastante privilegiado caso você avise ao manobrista que é cadeirante. Tem serviço de manobrista, mas não é Valet.

rampa da entrada principal

Ambiente térreo com uma rampa na entrada principal um pouco inclinada demais, mas nada que venha a ser impeditivo. Bom espaço entre as mesas facilita a circulação.

milk shake, fritas com queijo e fabuloso cheese bacon salada

Uma coisa muito interessante no Milk & Mellow é a mesa com sofá, que ao contrário de todos os outros locais avaliados com esse tipo de mesa, permite que o cadeirante entre com a cadeira na ponta da mesa. Dá pra acomodar 4 pessoas mais um cadeirante sossegado. Notei que o apoio central foi posicionado de uma maneira que não impede a entrada da cadeira sob a mesa.

detalhe da mesa com sofá e mesa grande

Existem as mesas tradicionais. Nessas nada como o velho truque de se acomodar entre 2 mesas. Se estiver em turma grande, apela pro mesão! Ah, e pra quem ainda não conhece o truque de ficar entre as mesas segue ai a foto:

posicionando a cadeira entre as mesas

Se você estiver em um lugar onde sua cadeira não entra embaixo da mesa, peça para alguém separá-las o suficiente para que a cadeira entre no vão, e depois volte a mesa na posição original. Com isso você consegue ficar na distância correta da mesa e não vai sujar sua roupa!

banheiro limpo e espaçoso

O banheiro adaptado fica dentro dos normais com cabine isolada, muito amplo e bem distribuído, acho que foi um dos maiores banheiros adaptados que encontrei. As cabines não ficam trancadas e estava tudo muito limpo.

.  .  .


Milk & Mellow Burgers

Avenida Cidade Jardim, 1085
Bairro Jardim Europa (ver no Google Mapas)
Fone: (11) 3168-4516
Preço: 50 Reais por pessoa 

Sobre o autor / 

Christian Matsuy

Cadeirante, paulistano bom gourmet e piloto profissional (de autorama)

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Edson Santi segunda-feira, 30 de maio de 2011 em 15:51 -  Responder

    Boa mais um lugar para conhecer, valeu Christian!

    maio 31st, 2011 - 12:07
    Christian Matsuy respondeu:

    Olá Edson,

    sem dúvidas! recomendo!

    abraço,
    Christian

  2. Fabiola segunda-feira, 30 de maio de 2011 em 15:52 -  Responder

    Lá é gostoso demais!Mas esqueceu de dizer que tem td isso , mas o preço é bem salgado não!

    maio 31st, 2011 - 12:12
    Christian Matsuy respondeu:

    oi Fabiola!

    Em relação ao preço, acho muito relativo. Te confesso que existem lanchonetes que cobram o mesmo valor, mas não oferece a qualidade do Milk & Mellow, infelizmente não dá pra comparar com redes fast-food, você é atendido na mesa, tem o lance dos 10% etc. Mas o gasto nesse dia foi de 35 reais por pessoa.

    Sair pra comer em Sampa nunca foi uma coisa barata…

    Abraço!
    Christian

  3. Eduardo Camara terça-feira, 31 de maio de 2011 em 15:38 -  Responder

    Fui lá e me amarrei no milk shake. Os preços não são baratos realmente, mas o atendimento é bem bom. O único porém foi que fiz a refeição mais calórica da minha vida! Batata com queijo, hambúrguer de picanha com cheddar e milk shake gigante de chocolate, eheheh!

    De uma próxima vez, fico só no milk shake!

    maio 31st, 2011 - 15:47
    Christian Matsuy respondeu:

    Pois é, eu já não posso dizer o mesmo, acho que já fui a lugares mais calóricos! Mas como fazia um certo tempo que não ia também pedi um milk shake pra completar a farra… Mas não é tão caro não Dado, o milk shake que acaba pesando mais, pois as fritas acaba dividindo com alguém, e se pedir refrigerente ou suco já cai 16 reais.

    Manter o corpinho de atleta não é fácil!

  4. Pedro Paulo quarta-feira, 1 de junho de 2011 em 13:00 -  Responder

    Legal! que bom que existam lugares assim

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook