Farmácia Pague Menos faz doação de cadeiras de rodas

Rapaz sentado numa cadeira de rodas com sorriso no rosto e os braços abertos.Dia desses, folheando a revista das Fármacias Pague Menos, descobri uma campanha que me pareceu bem bacana: a cada 3 meses essa rede de farmácias está doando cadeiras de rodas, para quem não tem condições de adquirir uma.

Os interessados devem preencher um formulário contando sua história. Esse formulário pode ser encontrado em uma das lojas da rede ou no site da empresa.

Não sei dizer quais são os critérios para escolha dos contemplados, mas segundo consta no site da Pague Menos, todos os formulários são analisados e os casos mais sérios e urgentes recebem prioridade.

Fica aqui a dica! E se algum leitor já se candidatou ou já tiver sido contemplado, conte pra gente!

Facebook Comments

10 comentários em “Farmácia Pague Menos faz doação de cadeiras de rodas

  • quarta-feira, 22 de junho de 2011 em 16:43
    Permalink

    Parabéns as Fármacias Pague Menos !!

    🙂

    Resposta
  • sexta-feira, 24 de junho de 2011 em 12:13
    Permalink

    Muito bacana a atitude das rede de farmácias Pague Menos. A rede tbm coopera com a ABRAME (Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal), patologia da qual sou portadora. Organizaram uma corrida no RJ (Leme) onde parte do dinheiro foi doado à ABRAME, com o objetivo de desospitalizará duas crianças dependentes de ventilação mecânica. Eu fui ao evento. Foi maravilhoso!

    Parabéns e obrigada.

    Patty
    Bjs

    Resposta
  • terça-feira, 2 de agosto de 2011 em 11:29
    Permalink

    Uma atitude linda! Excelente para mais empresários copiarem. Ajudar o próximo faz um bem danado.
    Parabens ao pessoal da Pague Menos. Vou aproveitar e visitar uma unidade aqui em Brasília.

    Resposta
  • quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 em 13:42
    Permalink

    Pessoal me ajudem a conseguir uma cadeira de rodas , nao tem dor maior do que voce ver alguem que voce ama numa situacao e nao poder fazer nada , meus salario e pouco , nao da pro compra uma cadeira de rodas , pra levar dona Nadir pro banho , passear , ela e minhaa ex. sogra Amo ela de paixao como se fosse minha mae, mas infelismente to no pior momento da minha vida , moro em sao paulo, se voces puderem me ajudar que deus abencoe a todos

    aloisio costa

    aloisiobarroso@hotmail.com
    011 – 8545 5816 tim

    Resposta
  • Pingback: Farmácia Pague Menos faz doação de cadeiras de rodas « Acessibilidade Londrina

  • segunda-feira, 30 de abril de 2012 em 07:42
    Permalink

    Gente porfavor me ajudem tem uma amiga minha que tem um fllho de 3 anos que necessita urgente de uma deira de rodas adaptada infantil e uma botinha chamada MAFO,ele tem paralisia celebral com movimentos involuntarios e necessita urgente da cadeira pessoal ele tem apenas 3 aninhos e a familia nao tem condiçoes de ta comprando porfavor gente ajudem essa criança.quem sentir em ajudar porfavor entre em contato comigo pelo telefone 01992082762 Agradeço desde ja

    abril 30th, 2012 - 14:06
    Eduardo Camara respondeu:

    Oi Monica,

    Procure um hospital filiado ao SUS na sua região, de preferência um hospital de reabilitação, como por exemplo a AACD. Em muitos casos eles fornecem esse tipo de cadeira gratuitamente!

    Abraços!

    Resposta
  • terça-feira, 29 de maio de 2012 em 18:03
    Permalink

    Por favor ajudem minha mãe que está com 94 anos e sem condições de andar, ir ao banheiro etc. Precisa ser carregada.
    Recentemente foi operada dos pés devido a um tumor. Obrigada
    Deus abençoe vocês.
    Abraços

    Resposta
  • sexta-feira, 7 de setembro de 2012 em 16:18
    Permalink

    olá… sou a cristiane,26 anos casada,e mãe do guilherme de 1 ano e nove meses…dia 22.07.2012 sofremos um grave acidente de moto…meu esposo não sofreu nada,só lesoes mesmo..Eu quebrei o femur e tive que ser imediotamente operada,deviduo a gravidade..estou em casa sem andar,usando fraldas pq n vou poder sair do lugar por 4 meses…meus familiares moram no estado de alagoas,sem condiçoes de vir pra cá…preciso muito de uma cadeira de rodas,só por enquanto,pra eu poder me virar dentro de casa…meu esposo trabalha a noite e fico sozinha com o meu filho pequenino…estou na luta pra ver se consigo uma emprestada aqui por perto ,mas n obtenho nenhum resultado…é só emprestada mesmo…e ainda acabei pegando uma bacteria devidu-o o uso das fraldas…o sofrimento n ta nada facil…a cadeira ia ser muito ultil pra eu poder ir na cozinha pegar as coisas pra mim mesma e principalmente pra o meu filho…desde já agradeço a atenção… resido na vila alpina são paulo…que deus abençoe!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

Pin It on Pinterest