Reatech – segundo dia
Fala ai pessoal, cheguei faz alguns minutinhos, hoje não deu pra vir desde a hora da abertura dos portões, mas vou tentar resumir os acontecimentos do dia de ontem e hoje, sexta-feira 13!
Muita gente visitando a feira, dia quente com muito sol (prometendo chuva pra mais tarde), várias pessoas do meio já passaram por aqui (políticos, atletas paraolímpicos entre outros).

O pessoal do Projeto Parakart está com um stand, demonstrando o kart (infelizmente sem test-drive) fica ai uma dica pro ano que vem!
Justificativa do Projeto Parakart: Christian, não fazemos mais test-drive do kart adaptado na Feira Reatech apos problemas ocorridos nas 2 ultimas edições. Num ano um carro de Test-Drive desgovernado duma montadora invadiu com tudo nossa minipista oval de kart e não causou um serio acidente por muito pouco. Noutro ano foi ao contrário, um kart desgovernado invadiu a área de teste das montadoras e ficou sorteando carrões podendo ter causado danos materiais e físicos. Este ano após preencher um cadastro no stand o test-drive se programa para o Kartodromo, com o verdadeiro kart de corrida, na pista de corrida e com todas as condições de segurança. Aguardamos vcs lá para cobrir uma etapa de nosso calendário, que inicia dia 28 deste mês. Mais informações em breve no site do parakart.com.br

Por incrível que pareça, a maior parte do pavilhão é ocupada por fabricantes de automóveis, bancos e instutições governamentais. A parte reservada aos fabricantes nacionais e lojas acaba ficando mais compactado.




Duas grandes novidades para o nosso mercado são: a entrada da marca americana Invacare Top End com os modelos Cross Fire T7A e Reveal, ambas cadeiras rígidas monobloco, com grande possibilidade de personalização de medidas (aqui na feira estão disponíveis para pronta entrega modelos com medidas padronizadas igual aos nossos fabricantes).

Vamos falar bem detalhado dessas cadeiras no decorrer da outra semana, temos muito material para avaliar de forma mais criteriosa dando atenção aos mínimos detalhes como sempre fazemos.


Outra novidade são as rodas eletro-assistidas E-Motion que podem ser instaladas na maioria das cadeiras manuais e transforma praticamente em uma cadeira motorizada com bem menos peso.
Pessoal, a feira está muito movimentada e está difícil para retirarmos alguns produtos do show room para avaliar, para fazermos boas fotos, vídeos e testarmos de fato as cadeiras leva tempo, mas não vamos deixar vocês sem essas informações!
Amanhã (sábado), chega o Eduardo Camara e um amigo nosso pra reforçar! Correria!
Talvez seja mto pedir mas seria legal sabermos os preços dos carros mais legais disponíveis aí com isenção TOTAL de impostos.
Fernando,
vamos tentar rodar a feira amanhã e levantar o preços de alguns veículos.
Eu estive hj na feira infelizmente cheguei já um pouco tarde e fui de cabeça na promoção da m3 e perdi muito tempo no estande e nao deu pra ver mais nada. Uma coisa q achei sacanagem eh cobrarem 4reais uma esfera palhaçada neh, sem falar o calor infernal e nao tem nada pra ventilar.. Gostaria de saber a opinião do do pessoal do site e os q frequentam se meu investimento na m3 foi uma boa escolha.
Feira é assim mesmo André… independente do segmento. todas tem comida e estacionamento caros e mesmo assim lota! fazer o quê?
Christian, não fazemos mais test-drive do kart adaptado na Feira Reatech apos problemas ocorridos nas 2 ultimas edições. Num ano um carro de Test-Drive desgovernado duma montadora invadiu com tudo nossa minipista oval de kart e não causo um serio acidente por muito pouco. Noutro ano foi ao contrario, um kart desgovernado invadiu a área de teste das montadoras e ficou sorteando carrões podendo ter causado danos materiais e físicos. Este ano após preencher um cadastro no stand o test-drive se programa para o Kartodromo, com o verdadeiro kart de corrida, na pista de corrida e com todas as condições de segurança. Aguardamos vcs lá para cobrir uma etapa de nosso calendário, que inicia dia 28 deste mês. Mais informações em breve no site do parakart.com.br
coloquei sua resposta no meio do artigo para esclarer bem todos os leitores.
abraço!
Oi, gostaria se possivel do contato da Concessionaria Honda q esta esponto na feira, pois quero ver se consigo obter informaçoes da CRV se tens Isençao de IPI como a Freemont da Fiat.
abraçao e sucesso
Tentaremos levantar essa informação!
Carlos, infelizmente não tem. Apenas veículos fabricados no Brasil ou Mercosul podem ter isenção de impostos, e não é o caso de ambos.
Galera, essas cadeiras Top end se enquadram em que “nível” de cadeiras?
Top = tilite, Q7
Muito boa = Blizard
Boa
Desce minha ignorância e se classifiquei as cadeiras erroneamente me desculpe!
Abraços!
As cadeiras da Invacare estão pouca coisa abaixo da TiLite, o que muda é o preço, são cadeiras mais baratas em torno de 5 a 6 mil reais aqui no Brasil contra os 10 mil das TiLite.
Complementando a resposta do Christian, eu diria que a ordem é mais ou menos assim:
TiLite
Quickie, Top End e Ottobock.
Claro que vai depender do modelo de cada uma também, mas eu diria que a TiLite está um pouco à frente das demais e as outras estão empatadas. Aí, a Top End se sobressai no custo/benefício.
Oi,
Eduardo
Obrigado pelo seu retorno, sobre a Insençao do IPI a FREEMONT da FIAT, pois estive ja numa revenda e ja peguei os valores q ela fica sem o IPI, a duvida é se a CRV que estava presente na Feira vai ter tambem, pois ambas sao fabricada no México e por isso sao consideradas nacionais.