Ir para conteúdo principal | Acessibilidade do blog

Conteúdo Principal

Push Girls

Cris Costa - quinta-feira, 26 de abril de 2012 - 10:51

O canal a cabo  americano Sundance Channel, vai lançar agora em Abril um novo reality show chamado “Push Girls”. Ainda não consegui encontrar uma boa tradução para o título, mas achei o tema bem interessante.  O reality, que terá 14 capítulos, vai acompanhar o dia-a-dia de quatro mulheres cadeirantes.  Ah tah, mas qual a novidade? Bom, primeiro eu ainda não tinha visto um reality com essa abordagem: somente mulheres cadeirantes . E pelo que li, o foco acaba não sendo o fato de estarem em cadeira de rodas, mas sim situações que elas passam, mesmo/ apesar de estarem numa cadeira. Divórcio, trabalho, namoro, tudo que toda mulher passa. Escolheram  mulheres de idades diferentes, estilos diferentes,  bonitas e  muito vaidosas. Achei bacana conseguirem colocar a feminilidade acima da deficiência. Pelo menos foi essa impressão que tive. Fico feliz quando a pessoa aparece mais que a cadeira, acho que deveria ser assim sempre.

 Me lembro que no primeiro ano após meu acidente minha vaidade era nula. E acho que faz parte do processo, é muita mudança acontecendo com nosso corpo, e a vaidade fica um pouco de lado mesmo. O importante é resgatar a auto estima e seguir em frente. Batom, saltos e decotes devem fazer parte da vida de qualquer mulher, independente do estilo. Claro que ser mulher é bem mais complexo que isso, mas estar de bem com a própria imagem é muito importante e acaba refletindo em como as pessoas te veem.

Enfim, como o reality  ainda não estreou, não tem como fazer comentários mais profundos, mas pelo que já vi parece que vai ser bem legal.

Pra quem quiser dar uma olhada, achei umas entrevistas no youtube, mas só em inglês, infelizmente não achei com legenda em português.

Share

404

Lateral Direita

Buscar

Banner da loja virtual Cavenaghi