Parceria Mão na Roda x HandVentus
Para os leitores que são fãs de handbike, o blog traz uma ótima notícia: com o fim da sociedade que fabricava as bikes da marca Handvikn, o principal mentor da fabricação e detentor das patentes das handbikes no Brasil – o famoso Dinho – assumiu a frente do projeto e fundou uma nova empresa, a HandVentus.
A HandVentus trouxe uma evolução considerável no projeto e a bike foi totalmente redesenhada. A posição do ciclista ficou mais aerodinâmica, o peso da bike foi reduzido e foram acrescentados novos equipamentos. Ainda não temos o preço final para sua comercialização, mas o Dinho garantiu que haverá uma redução sobre os preços que eram cobrados anteriormente.
O leitor está ansioso para saber como é a nova bike? Nós também. Por isso, aproveitando a Reacess 2012 que aconteceu nesse final-de-semana aqui no Rio, firmamos uma parceria entre o blog e a HandVentus. Em breve, a HandVentus fornecerá uma bike para realizarmos uma avaliação completa do novo modelo.
Os leitores mais ansiosos poderão conferir as fotos da nova handbike e o link para a HandVentus curtindo a página do blog Mão na Roda no Facebook.
Parabéns pelo post!
Realmente a hanbike da Handventus ficou muito linda. Tive a oportunidade de ver uma Hunter da Handventus pessoalmente. Se Deus quiser a minha vai chegar semana que vem para eu começar a treinar com meu parceiro Eduardo Pimenta de Uberlândia. Que falou que a Handbike Hunter é top de linha e tem um desempenho muito bom fora o design que ficou linda.
Cairo, o design da nova bike é semelhante à TopEnd Force R, um dos modelos preferidos pelos competidores. Vamos aguardar a chegada da bike para uma avaliação mais completa.
Um abraço.
Vocês sabem se terá um modelo “trail”?
Já existe! Entra em contato com eles…
A minha chegou faz uns 20 dias! a bike eh boa, mas a minha veio com o encosto muito grande pra mim…
Pingback: Handventus Hunter « Blog Mão na Roda
Olá,
A handventus é a detentora da patente da handbike, isso significa que nenhuma outra empresa pode produzir handbike sem pagar royalties?
Abraço!
Bruno, existem patentes nacionais e internacionais. No Brasil, a Handventus tem a patente das bikes que fabrica, mas no exterior há várias empresas que fabricam modelos semelhantes. Para mais informações, consulte o site do INPI (www.inpi.gov.br).
Um abraço.