Equipamentos, Esportes e Lazer

Parceria Mão na Roda x HandVentus

8

Para os leitores que são fãs de handbike, o blog traz uma ótima notícia: com o fim da sociedade que fabricava as bikes da marca Handvikn, o principal mentor da fabricação e detentor das patentes das handbikes no Brasil – o famoso Dinho – assumiu a frente do projeto e fundou uma nova empresa, a HandVentus

A HandVentus trouxe uma evolução considerável no projeto e a bike foi totalmente redesenhada. A posição do ciclista ficou mais aerodinâmica, o peso da bike foi reduzido e foram acrescentados novos equipamentos. Ainda não temos o preço final para sua comercialização, mas o Dinho garantiu que haverá uma redução sobre os preços que eram cobrados anteriormente.

O leitor está ansioso para saber como é a nova bike? Nós também. Por isso, aproveitando a Reacess 2012 que aconteceu nesse final-de-semana aqui no Rio, firmamos uma parceria entre o blog e a HandVentus. Em breve, a HandVentus fornecerá uma bike para realizarmos uma avaliação completa do novo modelo. 

Os leitores mais ansiosos poderão conferir as fotos da nova handbike e o link para a HandVentus curtindo a página do blog Mão na Roda no Facebook.

Sobre o autor / 

Nickolas Marcon

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Cairo domingo, 8 de julho de 2012 em 00:08 -  Responder

    Parabéns pelo post!

    Realmente a hanbike da Handventus ficou muito linda. Tive a oportunidade de ver uma Hunter da Handventus pessoalmente. Se Deus quiser a minha vai chegar semana que vem para eu começar a treinar com meu parceiro Eduardo Pimenta de Uberlândia. Que falou que a Handbike Hunter é top de linha e tem um desempenho muito bom fora o design que ficou linda.

    julho 9th, 2012 - 14:50
    Nickolas Marcon respondeu:

    Cairo, o design da nova bike é semelhante à TopEnd Force R, um dos modelos preferidos pelos competidores. Vamos aguardar a chegada da bike para uma avaliação mais completa.
    Um abraço.

  2. Fábio quinta-feira, 12 de julho de 2012 em 07:53 -  Responder

    Vocês sabem se terá um modelo “trail”?

    julho 13th, 2012 - 20:07
    Eduardo Camara respondeu:

    Já existe! Entra em contato com eles…

  3. Eduardo Merli Morais domingo, 5 de agosto de 2012 em 18:28 -  Responder

    A minha chegou faz uns 20 dias! a bike eh boa, mas a minha veio com o encosto muito grande pra mim…

  4. Bruno Kenji IShikawa quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 em 09:51 -  Responder

    Olá,

    A handventus é a detentora da patente da handbike, isso significa que nenhuma outra empresa pode produzir handbike sem pagar royalties?

    Abraço!

    dezembro 19th, 2012 - 10:16
    Nickolas Marcon respondeu:

    Bruno, existem patentes nacionais e internacionais. No Brasil, a Handventus tem a patente das bikes que fabrica, mas no exterior há várias empresas que fabricam modelos semelhantes. Para mais informações, consulte o site do INPI (www.inpi.gov.br).
    Um abraço.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Handbikes

Publicidade

Facebook