Cartão de Visita – Printi

Para a Reatech 2013, nós fechamos parceria com a Printi que produziu cartões de visita para distribuirmos no evento. Isso parece bobagem, mas deixa a coisa menos amadora e facilita a troca de contatos.

cartao de visita printi
cartões de visita – Blog Mão na Roda

Fica ai a nossa sugestão pra você que tem um blog ou um site, pode ter certeza que sua apresentação fica bem mais marcante se você tem um cartão de visita

A Printi está disponibilizando para os leitores do blog, 10% de desconto na aquisição de qualquer tipo de impresso. Basta utilizar o código MAONARODA10 na página de pagamento.

Facebook Comments

Christian Matsuy

Cadeirante, paulistano bom gourmet e piloto profissional (de autorama)

3 comentários em “Cartão de Visita – Printi

  • terça-feira, 7 de maio de 2013 em 17:26
    Permalink

    Oi eu me chamo Carlos Augusto,mora em Brasília-DF,e gostaria de saber se algum de vcs,conhece alguém que comercializa,remendos para as almofadas,ROHO.
    ant:obrigado!

    maio 7th, 2013 - 17:36
    Christian Matsuy respondeu:

    Carlos Augusto,

    a Cavenaghi é representante oficial da Roho aqui no Brasil. http://www.cavenaghi.com.br

    Resposta
  • sexta-feira, 9 de maio de 2014 em 20:12
    Permalink

    Os cartões de visita são muito importantes! Acima de tudo por passar mais credibilidade ao cliente. Parabéns pelos cartões. Abraços.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook

X

Pin It on Pinterest

X