Bares e Restaurantes, Locais visitados

Meat Chopper Burgers – São Paulo

3

fachada_meat_chopperMais uma opção entre as muitas existentes na rua dos Pinheiros, o Meat Chopper inaugurado em agosto de 2012, surge como uma proposta mais intimista. Faltava um lugar assim pra ir, com pouco ruído ambiente, música baixa com facilidade para conversar com as pessoas na mesa.

Ao chegar no lugar, notei que não havia serviço de Valet, não sei se vocês acham isso bom ou ruim, pois às vezes compensa pagar o absurdo que eles pedem pra deixar seu carro na rua e economizar um tempo procurando vaga. No dia que fui, consegui estacionar com certa facilidade.

Outro ponto positivo é que as calçadas dos arredores são muito boas (coisa rara em Sampa), e você pode deixar seu carro mais afastado e vir rodando.

rampa_meat_chopperNa entrada uma boa rampa com inclinação dentro das normas, permitindo o cadeirante utilizá-la sem auxílio. Há disponibilidade de algumas mesas externas que se um dia voltar a fazer calor em São Paulo (rsrs), devem ser muito boas pra ficar observando a movimentada rua dos Pinheiros.

O ambiente possui dois andares e obviamente tem escadas para o mesanino, mas existem ótimas opções de mesa no térreo, fomos atendidos por um dos donos – o André que foi bastante atencioso e demonstrou preocupação com a boa acomodação e acessibilidade do local. É o tipo de coisa que faz toda a diferença pra mim, falta muito disso na maioria dos lugares. 

Mesmo com um ambiente pequeno, nota-se o respeito entre o espaçamento das mesas que permite circulação fácil. As mesas quadradas tem uma base com um sobresalto (me desculpem mas esqueci de fotografar), que impede a cadeira de entrar corretamente, é necessário usar duas mesas para se acomodar, ou utilizar a mesa redonda que atende perfeitamente.

ambiente_meat_chopper

Quanto a qualidade da cozinha, não nos decepcionou, atendimento rápido, e pratos muito bem apresentados dentro da linha hamburger gourmet – com uma pegada americana forte. São mais de 20 sugestões, incluindo vegetarianos.

burger_meat_chopper

bacon cheddar BBQ e batatas rústicas

De sobremesa o cheesecake sem miséria na calda, um dos melhores já degustados! A limonada de frutas vermelhas também é uma ótima pedida.

cheesecake_meat_chopper

 Os banheiros são acessíveis, a entrada é tranquila e tudo muito limpo. Poderia ter uma segunda barra de apoio na lateral na parede, mas notei que era apenas uma divisória que não permitia chumbar o apoio.

banheiro_meat_chopper

Pelo menos não foi utilizado aquele vaso com abertura frontal que atrapalha a transferência.

.  .  .

logo meat chopperMeat Chopper Burgers
Rua dos Pinheiros, 507
Bairro Pinheiros (ver no Google Maps)
Fone: 11 3081.5369
Preço: 50 Reais por pessoa

Sobre o autor / 

Christian Matsuy

Cadeirante, paulistano bom gourmet e piloto profissional (de autorama)

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Eunice sábado, 26 de outubro de 2013 em 12:24 -  Responder

    Gosto muito de visitar vcs, sempre com assuntos ótimos e ótimos também é a resposta, vão de encontro com a necessidade de possiveis perguntas, as respostas são fáceis de compreender, excelente.
    Rua dos Pinheiros é um local onde infelizmente mesmo tendo calçadas largas, temos uma dificuldade para chegar até a a Av Rebouças, trabalhei durante muito tempo nessa região e sei das dificuldades entre um semaforo e o asfalto de péssima qualidade.
    Parabéns pela página.
    Nicinha

  2. SIRLEY GONÇALVES DE SOUSA quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 em 11:43 -  Responder

    BOM,dia sou deficiente fisica filha de BRASILIA mas ainda nao possuo minha moradia tenho o cadasttro tanto pela 114,e tambem na codahbi,tenho filho, e pago aluguel,o que o governo esta fazendo por nos!NADA espero ansiosa,por em me chamar,fico besta em saber que pessoas que vem de fora,e consegui tudo mas rapido ,porque tanta injustiça com os brasileiros.desde ja agradeço se responderem a esta causa.

  3. Eduardo Camara domingo, 5 de janeiro de 2014 em 10:38 -  Responder

    Caramba! Por muita coincidência, fui nesse meat choppers 2 dias antes de você publicar esse post. Realmente recomendado!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão indicados com *

Connect with Facebook

Publicidade

Facebook